terça-feira, 31 de julho de 2007

Puro amor!

É engraçado como a vida da retrocessos, ela muda o tempo todo e há momentos em que pensamos e fazemos coisas absurdas, coisas que jamais pensamos em fazer, inclusive no amor, quando somos crianças só pensamos em ser adultos, nas profissões e e, quantos filhos vamos ter, misturamos nosso sobrenome com o sobrenome das pessoas que estamos gostando e querendo pra namoradinhos(a), sonhamos com quando teremos belos corpos e chamar a atenção de quem queremos bem. mas hoje (não sei vocês) mas eu cansei de sonhar em quando realizar meus sonhos, quero ter alguém comigo, não que só em faça sentir mulher, mas sim que me leve de volta e me torne novamente criança...


Temos que encontrar essa pessoa dentro de nós e não em outra pessoa, temos q nos sentir completos conosco pra depois encontrar uma pessoa pra compartilhar apenas coisas boas, não só confusões...

Ainda estou procurando dentro de mim a criança e a mulher...

Texto escrito após ver o filme "de repente 30"

fiquem com Deus
usem camisinha
cuidem-se

2 comentários:

Gilmar Saints disse...

Bonito texto, ainda mas depois de ver um filme tão ruin!Mas a questão não é o filme, e sim de se sentir bem consigo mesmo, as vezes acho q perdi a criança interior mas acabo reencontrado-a nas horas q preciso rir..
Salci Fufu pra vc!rs

Jeffmanji disse...

Desculpa a ausencia, mas sempre q posso viitos os blogs amigos.

Menena! post de quem realmente está arriada dos 4 peneus literalmente!

kkkkk

é o amoooooooooooor!

Lembres-se daquilo que vc sempre nos recomenda. Bjo!