terça-feira, 3 de julho de 2007

Sentimentos

É engraçado como a vida nos prega peças, como em um momento estamos muito bem mas, daqui a pouco já aconteceu algo que deixou as coisas complicadas.

Eu como uma observadora de relacionamentos ( porque nunca namorei ai fico cuidado do namoro dos outros, rs) percebo que pouca coisa transforma uma coisa simples em um bicho de sete cabeças.

Também à casos de você se interessar por uma pessoa que não nos quer (ah isso me acontece sempre...), e fica cada vez mais complicado quando a pessoa é sincera e a gente termina gostando mais por que acredita que ela é sempre assim ( lógico, porque sinceridade é uma ótima qualidade), mas na verdade hoje não sei bem o que quero dizer com isso, estou muito complicada com meus sentimentos, na verdade eu sou a pessoa mais complicada do mundo em relação a sentimentos...
É muito estranho se sentir assim, você não sabe realmente de nada, eu vou ser bem sincera com vocês meus amigos, eu morro de medo de me envolver (alguns de vocês já sabem disso porque leram aqui), de gostar e me machucar ou machucar a outra pessoa, muitas vezes eu penso que sou a pior pessoa pra se relacionar com alguém e outras eu tenho certeza que sou a pessoa certa, não estou me sentindo bem com isso, mas não consigo deixar algumas pessoas se aproximarem de mim, eu gosto muito de sentir que eu gosto da pessoa, adoro aquele arrepio que você sente na "boca do estômago" e mostra nos braços, mas odeio saber que uma pessoa gosta de mim e eu não consigo sentir o mesmo, tem gente que pensa "vou gostar só de quem gosta de mim", eu sou ao contrario eu gosto de gostar das pessoas, mas não gosto quando elas gostam de mim e eu não sinto o mesmo, adoro saber que a pessoa que eu sou a fim também esta afim de mim, eu fico bem mais avontade com tudo, mas ai vem aquele medo infeliz de me envolver que me atrapalha toda...

acho que estou apaixonada...

fiquem com deus

usem camisinha

12 comentários:

Fred disse...

Moça adorei sua postagem.. tipo questionar a existencia e o dia a dia é natural do ser pensante... adorei... você parece escrever com amor!! parabens.. nota 10... passa no meu blog.. to coemçando com ele ontem de noite.. dá uma forçinha http://clubdosatoas.blogspot.com/ abraços e sucesso

Wanderson "Wans" disse...

Paty e seu eterno dilema em mergulhar fundo ou não num relacionamento.
Cuidado menina, é melhor se machucar no mundo aqui fora do que ficar intacta numa redoma de vidro.
Tá apaixonada? Dê uma chance ao amor ..........
Beijo.

Unknown disse...

Querida,

a delícia de um beijo na boca, de um abraço apertado, de um telefonema simples "Oi! Como foi seu dia?", de ouvir um EU TE AMO, de...enfim, viver um amor...Tudo isso, toda essa delícia, supera qualquer lágrima de dor que um amor pode provocar(aliás, sempre provoca).
Viva intensamente, porque a vida passa e a gente nunca sabe até onde ela continua. É pelo menos o que penso. Quando sentir mesmo vontade de fazer algo... FAÇA. Siga seu coração, mas não se esqueça da mente... Tente equilibrar os dois.

Beijinhos...

Nayara

obs: até mesmo as lágrimas que o amor provoca nos servem pra alguma coisa.

Anônimo disse...

Nunca vi alguém tão parecido cmg em questão de sentimentos... mas é importante deixar-se envolver.

Qdo permiti-me isso, fui feliz demais!

bjs

Pk Ninguém disse...

Paixão é uma das piores coisas que podem acontecer a um ser humano.

Vinnië Rodrigues disse...

isso é muito rox
mais tudo bem
tudo se resolve no final ou não !



um abraço

Dessapl disse...

Olá!

Quem é que não gosta de sentir as famosas " borboletas no estômago"?

Se está apaixonada, permita-se, aproveita e siga teu coração, se não der certo, pelo menos vc vai aprender algo e saberá que não era dessa vez, muitos virão pela frente!

;D

Boa semana pra ti, se cuida!

Bjs ;**

Berlina disse...

nossaaa
me indentifiquei demaiiiisss
uahuahuahua
o arrepio na boca do estomago
pavor de compromisso!
adorei esse post!
hauahauhauha

sobre o animefriends soh vou saber msm dia 10 q eh qnd chega o boletim!

Berlina disse...

aahhh
vc foi indicada para o premio blog com tomates...passa lá no meu blog e ve.

Red Letters disse...

Adorei seu texto!

É verdade que o amor é um grande risco, contudo, a sua existência traz a vida plenitude e graça (afinal, viver não é um risco?). Vale a pena, siga em frente. Seja muito feliz!

Abraços.

Ps.: visite o meu espaço, tb.

Arne Balbinotti disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Até você com problemas em relações?!?
Mas realmente relacionamentos são complicados, e quando alguém gosta de você e você não gosta dessa pessoa é pior ainda.
Lógico que teu caso é diferente, você tem medo de se entregar.
Posso te dizer uma coisa de amigo (já que te considero assim), deixe, deixe que seu corpo, seu espírito, sua mente se apaixonem, permita isso.
Caso não dê certo, como foi o meu caso... hahaha... siga adiante, por que a estrada é loga e encontramos muitas pessoas nela.
Beijos e mais beijos.

João Antônio disse...

Penso que a paixão possa ser um sentimento que abre as portas para o amor, mas depende muito de quem e para quem este sentimento é deposito, Se está crescendo aos poucos, posso dizer que o amor está começando se tornar vivo em sua vida.

Gostei muito da sua postagem porque sou um homem romântico [que mando cartas para minha namorada toda semana]. Veja o meu depois, talvez você, sentimento lá é o que não vai faltar

Abraçaãão e uma ótima quarta-feira