segunda-feira, 2 de julho de 2007

Volteeeeeeeei! XD

Gente que final de semana foi esse?
muito show mesmo!!!!!!!

O noivado foi bem legal mas o que foi legal mesmo foi conhecer os amigos dos meus primos e.... ir a fest comix!!!!!!

Quem não foi perdeu, porque foi demais, muitos livros e resvistas de mangá, toys e várias outras coisas, foi uma pena eu não poder ter visto o teatro, mas mesmo assim foi muito bom!!!

Ha ha, dei muita risada com os amigos dos meus primo, eles dançando como gogo boy no metro, haahau, eu to muito impolgada ainda com tudo, mas podem ter certeza que amanha eu posto uma coisa decente pra vocês lerem.

Hum e teve mais, conheci um menino la, amigo dos meus primos que me chamou muito a atenção, mas não rolou nada =/

Derepente não era hora ou não era pra ser mas o importante é que eu me diverti muito la!!!

Ate amanha quando eu fizer um post legal
t+
cuidem-se
espero que tenham usado camisinha e que hoje usem também

4 comentários:

Ticianne disse...

que bom que vc se divertiu, menina.

só não entendi... teve mangá no noivado do rapaz?! irreverente. hehe

bjaao!!

Nil Borba disse...

Oi..menina!

vejo vc com tanto carinho nos comentários alheios, que vim lhe dizer isso.

beijos e boa semana

Ticianne disse...

hei... sou nao... paulista? pq tenho cara? heheh

nao, mlr... sou de Fortaleza, Ceará. Terra do sol. :)

bjaao!

Nil Borba disse...

Ei..nada de ciúmes, eu adoro seu carinho com ele. Sei bem separar as coisas.
Beijos