quinta-feira, 19 de julho de 2007

Se fosse com você???

Ontem eu coloquei um assunto de traição, de ser ou não a outra (o), mas hoje vou inverter os papéis, creio que quando a pimenta é no dos outros é mais refrescante, então vamos colocar um pouquinho no da gente pra ver se o ponto de vista muda...

Suponhamos que vocês estão namorando ou são casados, você vive muito bem com seu companheiro, quando de repente você é surpreendido com um corpo estranho tocando seu companheiro, o que você faz nesse momento???

Quando é você o corno a historia muda de figura, porque você fica ofendido, você é o traído, comentaram bastante no post la em baixo sobre ética, que em campo nenhum da vida temos que ter certos estereótipos, mas, você ia gostar de ver seu companheiro com outro assim e falar:

"_ vamos deixar de lado essa coisa de ficar ofendido e fazer uma surubinha la em casa nós três? Aproposito, nós ainda somos casados mas se você quiser que ele more com a gente por mim tudo bem, ele é gente boa...."

Haha, quero ver a resposta de vocês, que minha opinião não influencie em nada na de vocês, é apenas a minha, mas... eu duvido mesmo que vocês tenham uma reação positiva, o mais leve que fariam, que eu faria, mesmo porque eu não gosto de barracos, é terminar o relacionamento e nem olhar mais na cara do peão o resto da minha vida...

bjus
cuidem-se
usem camisinha!!!

15 comentários:

fredbpm disse...

hun, eu jah recebi um convite desses ae...

[vergonha...]

Anônimo disse...

Bem eu já terminei um "namoro" por estar afim de outra pessoa, gostaria que a pessoa que esta comigo fizesse o mesmo caso ela queira ficar com outro.
Mas como nem sempre é assim, eu tocaria a vida sem ela normalmente, mas fazendo questão, claro, de sair com todas as amigas dela que me deram mole enquanto estava com ela, no caso a amiga e a irmã o.O"
Sim sou muito vingativo =p

Loucos do blog disse...

Não sei tem gente que gosta de coisas como troca de casal onde você pode ficar com a mulher do outro e depois voltar pra sua. Mas acho que eu não coseguiria viver assim com uma relação a três ou a quatro é muito estranho.

MaxReinert disse...

...pois é.. tema espinhoso esse!

Eu conheço um casal de três que está junto há alguns anos já e que se dão muito bem!!! Eu, sinceramente, acho que não aguentaria o tranco.. talvez até por problemas de insegurança... acho que ia começar a medir no relógio quanto tempo cada um fica com cada um!! ... ou seja, neura total!!!

Ao mesmo tempo, cada dia mais acho o casamento uma coisa muito difícil e imagino que as pessoas estejam buscando soluções para resolver isto!!!

Só Deus sabe como isso vai terminar!!! Casamento comunitário????
huahuahuahau

bjzzz

Felipe Augusto (sMOKe) disse...

Rs oi moça
vlw pela visita no meu blog
aaaaa valew mesmo
ae dpois dxa la um coment com seu
msn pra gente c fala valew

Bjussssssssssss

my coment =*

Anônimo disse...

Oi! tudo bem?

Já viu os carros de hj? rs

tenha uma ótima quinta,

Beijos!

MaxReinert disse...

....é , né?

mas... fazer o quê... cada um escreve o que pode.. hehehehehehhe

Só, por favor, não se una ao coro de "Você deve ter algum problema"... hauhuahuahuahahua

bjzzzzzzzz

Wanderson "Wans" disse...

Engraçado....não consigo, por mais que queira, me colocar numa situação dessas. Tenho um relacionamento à moda antiga, onde ainda algumas regras como respeito, lealdade e amor próprio ainda têm valor......
De qualquer forma, pra quem acha legal esses "suingues", que pelo menos sigam seu conselho sobre camisinha,né?......Afinal, passar AIDS pra própria esposa deve dar um "peso" na consciência danado.

Anônimo disse...

Agora que eu vi o seu comentário nas fotos colocadas ontem...

Fotos novas agora só amanhã, rs

Beijos!

Anônimo disse...

Bem, eu sou meio antiquado e não me sinto habilitado a discutir a esse respeito. Mas não critico as opções alheias...Se não nutrem o desrespeito ou forçam a barra em suas convicções...Tudo bem! Falô, Paty

Anônimo disse...

Bom, eu ja peguei uma situação dessas aí...mas isso num impede de isso acontecer de novo...mas dessa vez que eu seja a pessoa em questão.

hahahaaha

Comenta lá no meu tbm, postagens minhas e tal...

Beijos

Unknown disse...

Sou antiquado e gosto de exclusividade, se não rola mais amor/ atração por ambas as partes, o melhor é terminar!

Abraço!

Anônimo disse...

é isso aí menina.
cada um defende seu lado.
e escreve/ fala/ grita/ ou sei lá oq aquilo que le convém.

Mas, adoro exclusividade...

bjosssss

Pankwood disse...

É, bem dificil a situação colocada, acho que tem gente que curte essas paradas, swing e tal. Agora pra mim não da não. Sou do tipo fiel assumido.

Elza disse...

Ahh menina ai a coisa mudade figura, já fui traída várias vezes, e tenho uma única opnião:
se houver amor, perdoa!!
e tudo logo se resolve!
foi o que sempre fiz!
**
pat, parabéns pela indicação ao prêmio blog 5 estrelas, vc mereceeeeee!!
bjins
=]