terça-feira, 10 de julho de 2007

Ás vezes não ah pedras o bastante...

Bom pessoal, estou aqui hoje, confesso a vocês que estou um tanto sensível hoje, e foi isso que me moveu a este post.

Bom, vou falar de um ótimo filme, já é bem antigo, mas creio que poucos já tenham visto ou ouvido falar, é o "Forrest gump, um contador de histórias"... trata-se de um rapaz, que com sua simplicidade conseguiu chegar em lugares inimagináveis, mas o que me chamou a atenção não foi isso, e sim duas frases que ele fala no filme sendo que uma delas ele fala bastante, todos o chamam de idiota e ele sempre respondia muito sério:_ minha mãe diz que idiota é quem faz idiotices...e a outra vocês podem ver no titulo do meu texto: ás vezes não ah pedras o bastante...e vou explicar o porque dessa frase...desculpe quem ainda não viu o filme mas....

Ele era apaixonado desde criança por uma menina, ele tinha um problema na coluna e usava um aparelho nas pernas pra ajeitar isso, então ninguém queria ser amigo dele por isso, ele também segundo os outros ele tinha um raciocínio divagar ( no meu ponto de vista não, mas isso não vem ao caso), e essa menina era a única amiga dele, o pai dela violentava ela e suas irmãs (com as palavras do forrest:_ o pai dela era muito carinhoso, ele sempre tocava e beijava ela e as irmãs) e é bem engraçado porque mostra duas crianças que crescem juntas mas como a criação foi diferente elas tomaram rumos totalmente diferentes, ela passa a vida toda fugindo de tudo, e ele sempre encara tudo de frente, ela se torna uma viciada, e ele serviu o exército, sempre aproveitando as oportunidades que vinham, e ela correndo a traz do destino, sempre remando contra a maré como se alguem estivesse sempre a traz dela... e o que corria a traz dela era uma coisa que não tinha como ela fugir, o seu passado, depois de várias idas e voltas de encontros com o forrest ela volta pra onde eles moravam e ela a casa antiga dela, ai vem a frase do titulo...ela pega pedras e começa a atirar na casa querendo quebrar tudo aquilo, culpando o passado e tentando com aquilo apagar seu passado, ate que ela joga uma pedra de mal jeito e cai no chão chorando, e ele todo sem jeito abaixa e fala suavemente:_ ás vezes não ah pedras o bastante....

Bom eu creio que todos temos uma "velha casa" que queremos com todo ódio do nosso coração "atirar pedras" e apagar o passado... mas na verdade, pra isso, nunca ah pedras o bastante...

esta ai meus amores, espero que tenham gostado...

fiquem com Deus
usem camisinha

12 comentários:

Pk Ninguém disse...

Esse filme é bem legal, já vi ele umas duas vezes, tem uma bela mensagem.

Dєmєтяiσ fullgαs disse...

O maior sentimento do ser humano e a sensibilidade! Por mais que muitos hjs tenham a esqueçido!
temos quer ser sensiveis ao mundo, problemas sociais, conosco! entre outras coisas!
Abraços! Alan Demétrio!

Elza disse...

Linda leitura que vc fez do filme!
claro que alguém como vc tinha que ter um blog!!
Abraço
=]

Climão Tahiti disse...

Esse filme é legal.

Mas a melhor parte é que nunca sabemos até onde vai a realidade e as histórias do Forest.

Mas ele era tão ingênuo que realmente dava-se pra acreditar no que ele falava... Menos quando envolvia autoridades =p

Quanto ao tema do post, sim, todos temos um lugar. Eu estou indo embora dele.

Dessapl disse...

Talvéz eu tenha visto o filme, mas não lembro direito...acho que faz um tempinho!

Sempre temos um lugar assim, mas as vezes esse lugar é util e nos aprendemos com ele,mas esse lugar pode deixar uma marca que não sai tão cedo...

também estou meio sensivel...=/

bom restinho de terça pra vc!

Bjs ;*

Os Lu'S disse...

ái,ai eu volteei =D maiis o ruim é q o blog tah uma porcaria(o meu)
Ora,ora to vendo q seu blog mudoo nesse tempo,né?Bjuuz e Sucesso

Lúh Gantert

Rodrigo Silva disse...

Gostei da sua campanha do uso da camisinha!

Sexo bom é com segurança

boa noite

Anônimo disse...

Separa mais esse link dos comentários. foi difícil de achar.

www.cocogelado.com

Sanderson disse...

Oi Paty!
Não tive tempo de ler seu novo post, mas à do sexo, eu li essa semana, acho que na sexta, e gostei muito da sua iniciativa e também sua desenvoltura nas explicações!
Parabéns!!!

Ah..e vc está sendo divulgada com exclusividade no meu Blog, que está mais arrojado e cheio de conteúdo!
Um grande beijo!
Te adoro!

Arne Balbinotti disse...

É, eu acho que já me perdi no meio das pedras e por incrivel que parece em alguns momentos acabei acertando a mim mesmo...
Não dá pra fugir do passado, mas dá pra concertar todo um futuro...
Beijos, você é brilhante.

Rodrigo Silva disse...

De nada querida

estarei sempre por aqui prestigiando seus textos

espero encontrar você sempre no meu.

Berlina disse...

menina....faiz tempo q num venho aki neh?
hehehehe
putz vi esse filme umas 30 vezes qnd era bem pequena e num lembro direito, soh lembro q era mto legal e que ele teve uma vida no minimo interessante!
axu q vou alugar para ver novamente....lembrar!
hehehe

bjus