sexta-feira, 20 de julho de 2007

Blog de categoria!!!

Estou indicando aqui os meus 5 blogs cinco estrelas. Mais nformações neste blog da elza .

blog botique da severina
blog bumbagard
blog do bion
blog princesa de sal
blog do wans

Regras do prêmio blog 5 estrelas

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].


2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.


3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Agradeço o regulamento ao blog
O sentido das coisas, que me facilitou o trabalho.

Peço a meus companheiros blogueiros que começem suas votações, e não esqueçam de enviar-me por email seus escolhidos, para que no dia 31 de agosto, eu elencar aqui os eleitos!
Fiquem com deus
usem camisinha

6 comentários:

Elza disse...

Olá, pat, que ótimas indicações as suas!
Tenho a sensação que ainda vou ver muito seu link lá nas indicações1
rsrs.
Abraço!
=]

Moranguinho disse...

minina, muito obrigada por comentar no meu blog, desculpe, mas não vou votar agora, prometo votar depois ta
bjuuuu

Pk Ninguém disse...

Mais concurso?
caramba!

Outra coisa, te indiquei para uma brincadeira de blogs, da uma passada lá no meu depois!

Abraço!

Anônimo disse...

ô menina linda, parabens pela indicação, verdadeiramente merecida... passei aqui pra te desejar bom começo de semana, já voltei a regularidade dos posts, depois de um final de semana relax...rs

Andava triste, lembra? Precisei e levantei meu astral!

beijão!

Jeffmanji disse...

Nossa! Quantos concursos! Já já isso vira uma febre e nada de postar normalmene, né?

ó, finalmente respondi o meme q vc me indicou lá. Passa lá!

bjo, manina.

camisinha omnia vincit.

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.