segunda-feira, 23 de julho de 2007

maracatu atomico

Oieeee!!!

Fui indicada (pelo PK do pensamentos equivocados) pra fazer uma brincadeira bem legal, não é bem brincadeira, é pra eu contar o que eu escuto quando estou postando, mechendo no pc...

Bom, eu ouço de tudo, tudo mesmo, como normalmente eu posto pela manha então eu sempre estou ouvindo a transamérica, mais precisamente um programa chamado 2 em 1, talvez por isso eu escreva tanto de sexo e relacionamentos, lógico que porque eu também gosto de falar sbre esses assuntos, mas o programa ajuda bastante, gosto de músicas diferenciadas, um estilo pra cada dia, pra cada humor, tem dias que não estou aguentando batidas de rock ou gritos agudos das musicas pop e black internacionais, então ouço pagode, e tem dias que não estou com saco pra muita melação, ai procuro uma outra alternativa, ai volto para o rock e o pop, logico que no meio disso vem o reggae e várias outras vertentes da música, mas resumindo é isso.

Vou colocar um video de uma banda que estou ouvindo no momento, que é: chico science e nação zumbi.

Maracatu atomico



E aqui vão meu indicados para participarem do mesmo:

blog botique da severina
blog da elza
blog do bion
blog princesa de sal
blog do wans


espero que gostem^^


fiquem com Deus
ótimo começo de semana
usem camisinha

5 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Paty, se eu não fosse um cara equilibrado, começaria a ficar convencido com suas indicações..rss
Brigadão menina...você é que é uma leitora 5 estrelas.
Beijão.

Elza disse...

Pat, minha postagem é sobre exatamente este meme, vou só editar lá e colocar que vc me indicou tbm.
Boa semana!
=]

Berlina disse...

pat!!
estou sem palavras saka?
pela indicação q vc fez pro meu blog no premio cinco estrelas!
valeu msm minha segunda indicação estou mto honrada!!

tbm vou participar do negócio da musica viu?


bjusss

Anônimo disse...

hahaha obrigado pela indicação!
Vinda de vc, pra mim é um presente e tanto!
Brevemente vou fazer o meu.
Gosta de transamerica é? Faz tempo que não escuto rádio mesmo, só musicas "baixadas" de net. o.o
Bom, boa terça feira minha querida!

beijos =***

H. Junior disse...

parabens pelo blog..

espero que vc tenha mtu sucesso