terça-feira, 17 de julho de 2007

Dia solitário

É incrível como tem dias em que você não esta com ânimo para nada, dias em que você só quer ficar só, curtindo uma tristeza que não sabe de onde veio, mas que está marcando presença no seu olhar, dias em que parece ser impossível dar sequer um sorriso meia boca, talvez eu esteja assim por causa do tempo chuvoso, que não da pra sair para lugar algum...


Dias em que o que você mais faz é ficar lendo poesias tristes, sentado em frente à uma tv desligada, ou deitada em sua cama, enrolada abraçada com o ursinho que é a única coisa que dá atenção para suas lamentações sem motivos, ou talvez tenham motivos, talvez sejam coisas do passado que aproveitam esses dias para se mostrarem presentes e dizer em silêncio como você é fracassada...
Aqueles dias em que todo mundo some, parece que adivinham que você vai falar um monte de asneira triste, pedindo colo e cafuné, dia totalmente solitário e sem fuga da solidão, ate nós mesmo não fazemos companhia para nossas tristezas, nos ausentamos de nós mesmos, ate a gente não quer ouvir nossa lamentação as vezes, talvez por isso esses dias são tão vazios, é que o nosso "eu" foi passear por ai na chuva, curtir o friozinho do inverno e deixou o corpo vazio curtindo uma depressão sem motivo...

Tem dias que são realmente confusos...

bjus meus amores
fiquem com Deus
usem camisinha

4 comentários:

fredbpm disse...

fiquei com medo da figura....

Anônimo disse...

Definitivamente, vc escreveu isso para mim, hoje.

Estou tão triste...

Elza disse...

Ahh pat, sei tão bem como são estes dias... são terrivelemnte tristes...mas eles passam viu..
espero que o seu passe logo.
bjão
=]

Nil Borba disse...

Oi..menina!

Tão triste pq? Relamente, há dias em que parece que os próprios conspiram contra nós. Mas, o melhor de tudo é saber que não. Que são apenas momentos.

beijos e sinto saudades de vc.
Logo que eu puder entrarei e conversaremos ok?

Beijos