sábado, 14 de julho de 2007

Vivia essa energia!

Hahaha, sensacional.

Melhor que ver a criatividade do povo brasileiro e sua imaginação apoteótica para fazer bonito no pan (para os gringos claro), é presenciar a cena que todos que assistiram a abertura do pan viram!!!

A VAIA PARA OS ENGRAVATADOS!!!

É bom ver que os brasileiros em geral estão tão indignados com esses bostas.
Sempre falaram:
_brasileiro não tem memoria, chega a copa ele esquece da fome, do desemprego e etc,e tudo giram em torno do futebol....


Mas o que nós vimos foi uma clara indignação independente do evento... tudo bem que tiveram umas falhas aplaudindo alguns que não mereciam, mas já valeu a vaia!!!!!!!!

Ah! As musicas foram ótimas também, literalmente músicas para meus ouvidos!!!
E o "teatro" foi poesia para os meus olhos!!!


Ta, ta , pode ser exgero de minha parte mas eu gosto muito dessas coisas!!!!

E Viva essa energia!!!
palhaçada...

Ah, estou saindo
fiquem com Deus
usem camisinha mas não as do pan porque ja acabaram de acordo com um cmpanheiro de blog muito querido meu, Sr. dragus me comunicou isso^^
bjus

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi! tudo bem por vc não entender de carros, rs

Muito bom o seu blog!

Tenha um ótimo fim de semana,
Beijos

Teresa disse...

eu perdi a abertura do pannnn
q drogaaaaaaaa
adoraria ter visto essa cenaaaaaa!
putz hehehe

=]

Anônimo disse...

Não entendi nada



www.cocogelado.com

Juliana Farias disse...

Idem pizza.
Mas acho q vc queria falar da falta de educação do povo brasileiro.

.
.
.

www.maneirissimo.blogspot.com

Juliana Farias disse...

Peloamordedeus!

Diretas?
Impeachment?

De repente vc era pequena ou não era nascida, mas isso aconteceu, entre outras manifestações tb, só acho que roupa suja se lava em casa e qnd a visita vai embora!

Outra coisa, tivemos muitas oportunidades de manifestar opinião sobre Lula e se vcs perderam essa oportunidade ano passado, não posso fazer nada.

Eu sou muito satisfeita com o governo Lula pq eu sei bem o que foi ter doólar e real uma a um e do nada o valor do dolar dulicar (Jan/99). E outra até, hoje FFHH está em Paris e de vez em qnd vem para o Brasil falar asneiras, mas o dindim da CVRD que é bom até hj eu gostaria de saber onde ele enfiou!

Pk Ninguém disse...

A vaia foi merecida,mas acho que se o povo realmente estivesse indignado com algo, ao invés de vaiar, iria aos orgãos competentes e cobraria resultados do trabalho de nossos políticos, na melhor das hipóteses faríamos valer nossos direitos e tiraríamos eles do poder.
Mas alguém faz isso?

Pa[†φ] BEiJo disse...

vamos as festividades!!!

Berlina disse...

olha vou ser beeemm sincera ok?
to mais q enjoada do pan!
faz sete meses q soh ouço falar disso!
nunca fui fã de esportes, naum moro no rio, não sou nada patriota...e axu q esses jogos mudam totalmente o sentido da palavra panamericanismo!
sim pq essa palavra significa "junção" da américa...mais hj em dia soh cria mais rivalidade!

deskulpa falar td isso assim...mais eh o q eu penso ok?
te dou mó apoio para torcer pro brasil!

Berlina disse...

ops!
hauahuahua
deve ter sido o sono!
hauahuahua

pelo menos podemos odiar o pan juntas!
;p

Climão Tahiti disse...

Discordo.

As vaias foram em momento inoportuno, em um evento internacional. Existem diversas formas de protesto e não demonstrar civilidade não é uma delas.

Vaiar o Lula em uma solenidade esportiva sem nenhum cunho político é desrespeito completo com os esportistas que estão lá pela competição e não pela eleição.

Tivemos uma eleição inteira pra tirar ele do poder, não tiramos, agora temos que aturar por quatro anos e vaiar não tirar nenhum político do poder, só nos faz alvo de vingança e revanchismo já tradicionais na nossa cultura política. =p

De qualquer forma, a festa foi linda a beça. \o/

Não te interessa. disse...

COVARDE O NOSSO PRESIDENTE!
FUGIU DO DISCURSO!!!!
TCHAU!

Arne Balbinotti disse...

Bom, nem de esporte eu gosto, então pan pra eles...
E de política eu ja saturei, então pei na cara deles...
E você mocinha sumida, tem desafio na Butique, sei que você foi panzar por ai, mas quando retornar, passa lá. É uma panbrigação.

Elza disse...

Que pena que eu não vi!!!
Acho que ja devo encontrar no youtube, voujá lá da uma vasculhada!
essa coisa de estudar a noite é ruim pq perco esses acontecimentos!1
rsrs..
bom domingo!
=]

Pk Ninguém disse...

Só pra avisar:
Você foi desafiada!
Da uma passada lá no blog e confere.

http://pensamentosequivocados.blogspot.com/

Douglas disse...

Ah... eu não assistí a abertura do pan..

eu sempre perco essas coisas, hehehe

sucessos!