segunda-feira, 16 de julho de 2007

espelho quebrado

Eu fui desafiada pelos blog botique da severina e blog pensamentos equivocados a procurar uma reportagem na net e destorçer um pouco a informação dele:







ESPELHO QUEBRADO - REGRAS
Escolher 01 (uma) reportagem/notícia a critério pessoal.
Colar a imagem (disponibilizada também neste blog) na parte superior do texto reescrito por você para que todos saibam que o mesmo tem dono mas foi modificado.
Acrescentar no final do texto, o link da página de onde retirou a informação, juntamente com o link deste post para eventuais consultas as regras e cópia da imagem.
Colar a mesma imagem, em algum local do Blog, para que outros blogueiros saibam que você participou do desafio (não é obrigatório)
Escolher 07 (sete) Blogs para participar do desafio, avisando-os da maneira que preferir, pois o mesmo também terá que escolher uma reportagem, modificá-la, publicá-la e escolher mais 07 (sete) blogs para participarem.






Lula: vaias no Pan não mecheram com ele




SÃO PAULO - As vaias recebidas na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos não mecheram nenhum pouco com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas ele afirmou, nesta segunda-feira, acreditar que elas reflitiam a opinião do Rio de Janeiro.

"Eu tenho certeza de que é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que não tinha sido organizado", disse Lula em seu programa de rádio "Café com o Presidente".


Na cerimônia de sexta-feira, o presidente foi vaiado em seis diferentes momentos da festa, todas as vezes quando teve seu nome citado ou apareceu em um telão. Além disso, acabou não cumprindo seu papel de formalmente declarar abertos os Jogos no Rio por que achou desnecessário ja que não queria sua presença la, função que ficou por conta de Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Lula observou que "a vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano", ele havia se preparado para uma festa.
"É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que eu não gostasse", comentou.
Sobre a preparação do evento, o presidente afirmou que não recebeu elogios, nem de atletas nem de organizadores.
"O que nós precisamos torcer é para que as pessoas saiam daqui com uma imagem altamente negativa da capacidade de organização que o Brasil tem para fazer eventos internacionais dessa magnitude. Aí sim, nós poderemos começar a pensar concretamente na Copa do Mundo 2014 e pensar na organização de uma Olimpíada, quem sabe, em 2016, para todos terem certeza de que somos ainda muito imaturos e não temos respeito por nínguém, acabar com essa coisa de turistas aqui."



http://br.news.yahoo.com/s/reuters/manchetes_politica_cafe_presidente_pol

E agora vão meus indicados a fazer o mesmo

blog brian
blog bumbagard
blog da elza
blog do arroto
blog do bion
blog do wans
blog meu cantinho

fiquem com deus

usem camisinha e

como diz meu querido bion...vou p dentro, mas é pra curtir minha ressaca de sono, fiquei mo tempo aqui tentando fazer esse post porque estou lerda demais p pensar ahauhau

bjus

7 comentários:

Elza disse...

Pat, sua indicação é a minha 3º, to quase postando.
rsrsrs...
valeu!
=]

Elza disse...

Pronto Pat, meu dasafio postado!!
passa pra dar um conferida e acho que umas risadas tbm.
rsrs..
=]

JuuH disse...

Huahuahuahuahuahua q legal!
Distorcer a informação é legal...
Ufa, não caí nessa corrente! xD
Odeio esses bagulhos, nunca faço! uauhauhuahua

Dsculpa ter desaparecido!!

Bjos! =*

Arne Balbinotti disse...

Ficou perfeita, risadas a parte lógico, tem mais espelhos quebrados sobre o episodio das vaias do Lula, mas o legal é ver que cada um quebra de um jeito totalmente diferente.
Por isso eu amooooooooo a diversidade e a pluralidade cultural.
Beijos...

Anônimo disse...

hahaha, pegou a mania do "vou para dentro"... O.O

É, minha doce amiga, precisamos mesmo curar ressacas de sono... são 3 da manhã e eu aqui vindo te vsitar.

Bom, essa história do Lulalá já deu o que falar né... é bem verdade que faltou educação do povo, mas que ele merecia uma vaiazinha... ah, não nego. rs

Depois continuo a corrente por lá... um beijão no coração!

Ticianne disse...

heheh massa

brigada, querida, vou escolher uma bem legal!

bjao!!

Brian Oneal Rocha disse...

dei uma olhada em todos aí q vc indicou pat..

vlw por colocar o meu.
.recomendo todos aí tbm..

bjo