quinta-feira, 5 de julho de 2007

huuuuum pouquinhu de sexo!!!

Hahaha, tava procurando algo interessante que me inspirasse a escrever aqui e adivinhem o que eu achei!!!

Muito sexo!!!

Exacto, vou falar de sexo (meio complicado pra mim por motivos pessoais, mas não ah nada que eu não possa aprender nos livros ou como no caso...net).

Estava lendo aqui sobre o sexo...anal (ixi), ou melhor nada de ixi, porque tudo que vemos ate hoje sobre sexo, hora do ato, dependendo do parceiro, vemos que não é aquela coisa horrorosa que tanto falam, pessoas que falam que é ruim na minha opinião são pessoas que nunca sentiram prazer nele, nunca procuraram conversar sobre o assunto com o parceiro, mas então vamos ao sexo anal.

É sexo como os outro com penetração em outro lugar apenas, é um lugar estranho tenho que admitir, mas dizem ser muito prazeiroso, uma ate deu o depoimento que quando perdeu o medo ficou adepta á essa modalidade e hoje ate consegue gozar.

ai vai uma dica do doutor pra vocês:

Para o sexo anal ser ainda mais prazeroso são necessárias algumas preparações e o dr. Celso Marzano deu as dicas:

- o ideal seria o parceiro, antes do ato, conversar com a parceira sobre o que vai rolar e como ela deve agir;

- procure fazer uma dilatação digital do esfíncter anal (músculo) ou com acessório de sexshop apropriado, com muito lubrificante à base de água, para permitir a entrada do pênis com maior facilidade;

- a posição mais adequada e relaxante é a chamada em colher, onde a mulher fica de costas para o parceiro e com as pernas encolhidas, favorecendo assim o relaxamento perineal e nádegas;

- o uso do preservativo é imprescendível para evitar contaminação por resíduos fecais, além, é claro, de prevenir contra as doenças venéreas, causadas por vírus, bactérias ou outros micróbios;

- ao retirar o pênis do ânus, procure não encostá-lo na vagina até uma boa e cuidadosa higiene do casal.

Ah! E o mais importante que eu ja tinha ouvido falar mas ninguem tinha desmentido:

SEXO ANAL NÃO DA HEMORRÓIDAS!!!

Pra mim quem fala mal de coisas que são boas, são pessoas sexualmente não realizadas... Tem que fazer como eu, se não sabe, aprende, ai quando chegar na hora ja tem várias coisas esclarecidas ai não vai ficar com tanto medo da tão bendita dor, que ja pesquiser é a contração do musculo, quando você fica nervosa ele se contrai e termina machucando na penetração... mas deipois de um tempo...huuuuuuuum ahuahua entra que nem quiabo rsrs

Mas é isso meu amores, entre quatro paredes semjam putas e e putos rsrs...

Ai vai uma musica do soop do e akon:



Meus beijos com muito carinho
fiquem com deus
ah, e não esqueçam da camisinha

17 comentários:

O Antagonista disse...

Oi Paty, legal você escrever sobre um assunto que as pessoas ainda tratam como proibido ou vulgar... isso realmente não faz sentido. O importante é o sentimento, o diálogo dos parceiros e principalmente a informação que se tem a respeito.
Parabéns pelo enfoque dado, muito sutil e inteligente.

Beijo pra você. até!

Elza disse...

Toda forma de amor vale a pena,deixa eu mudar a frase, toda forma de fazer amor é válida desde que haja a mor e discrição depois!
rsrs..

=]

acrescetei um vídeo bem legal na minha postaem do vicio.
rsrs

Jeffmanji disse...

HUm... concordo com a amiga Elza.

O sexo anal é a confiança máxima de intimidade (pelo menos eu acho)

è prazer para alguns, profisã para outras! Olhaaaaaaaaaaaa!

Bjo, manina. E "use camisinha sempre". Não sabe qual q dor de cabeça q ela pode evitar!

bjo!

Anônimo disse...

SEXO!
uahuhauha
Parabéns pelo blog!
mta coisa legal!

t+
bjus

-Matheus disse...

Pseh, nunca ouvi nada sobre sexo anal, apenas que podia romper a elastaticidade do anus, no mais soh isso q sabia, mas acho q eh mentira.
E acima de tudo, sexo tb eh cultura.

Anônimo disse...

Nota 10. O assunto é mel de abelha...Doce e edificante...Falado por uma mulher tudo a ver...Isso aí...Parabéns!

Renato Freixeda disse...

heahaehaeh
assunto meio tabu esse ae né?
tava na hora de alguém falar mesmo
aeiuhaeiuaeh

beijosss

Wallacy disse...

Que coragem hein?!?! hauhauahua
Mas falou bonito! xD
Bjoo

Anônimo disse...

Acho importante vir tratar desse assunto, que pra muitos é um bicho de sete cabeças.
Mas tudo vai da intimidade do casal, muito papo mesmo.

Mas achei engraçado o médico dizer q o casal deve conversar pra explicar como a mulher deve agir na hora... Ora bolas, se ela topou, acho q ela sabe o que vai encarar pela frente, ou melhor, por trás...rs

Bjão

Rafael Pereira disse...

olha sexo é bom de todo jeito, o negocio e fazer com responsabilidade e com CAMISINHA isso e essencial no resto é so saber levar.
otimo seu blog viu

Arne Balbinotti disse...

Amiga, que papo sexy é esse heim????
Mas você tem toda razão, a falta de informação leva as pessoas a terem certos receios e pensamentos infundados.
Bom, depois dessa aula, eu só posso te aplaudir né, e claaaaaaaaaro, dar uma dica legal.
Primeiro, caso for usar lubrificante, use o KY da Jhonson, é muito bom e tem a consistência certa, tem até bisnagas de 50g que dá para carregar em qualquer bolsinha.
E o mais importante, caso tenha aquele receio que vá doer muito, não se preocupe, a solução é usar anestésico, existem vários, mas tem um em forma de gel, o Xylestesin, acredito que venda em farmácias tranquilamente, não exagere na dosagem, pode-se fazer até uma mescla de KY com um pouco de Xylestesin.
Bom, lembrem-se de usar camisinha sempre, e se usar o Xylestesin principalmente, como existe anestésico pode ser que o dono do instrumento não consiga gozar, mesmo com ele ereto e já passando dos limites.
É, acho que é isso...
Abraços.

Climão Tahiti disse...

Esse post tá um cu, heim =p

De qqr forma, não curto sexo anal.

Não entro em detalhes porque seria nojento... =p

Climão Tahiti disse...

Foi o CUrso que estava fazendo e minha mudança.

Vou postar detalhes interessantes sobre o curso... Principalmente sobre velhinhas, pois deixei de comentar no seu blog na segunda por causa delas.

Será maldoso. =p

Agora, sento em meu pc, acesso seu blog, e sou recebido por um Cu? ainda bem que não colocou foto =p

Bjs! o/

.:: Danilo ::. disse...

eu ia fazer um poeminha q nem daquela vez paty, mas achei melhor não pq ia ser pura putaria hah
intão...é bom vc escrever sobre isso pq por ser tabu o povo meio q descrimina...nunca fez e dizem q é ruim...a mulherada devia liberar mais la atras tbm neh...
é como eu já ouvi por ai: agua, pão e uma fodida no rabo são coisas q não se negam a ninguem.......


Bjos paty lindaa

Laís disse...

aeee
parabéns pelo assunto.
só não pode esquecer de uma coisinhas, né? RESPONSABILIDADE!!! sempreeeee...
beijos*

Sanderson disse...

[teal][b]Parabéns Paty!
Vc teve muita coragem e falou graciosamente!
Muita gente leva na sacanagem esse tipo de coisa, e na verdade isso é falta de personalidade na minha opinião, mas vc mostrou que as mulheres também falam de sexo, como uma coisa boa, e não como "safadeza".
Parabéns!"
Fazia um tempinho que não passava por aqui, e quando passo vejo um conteúdo espetacular!
Bjo!!!

H. Junior disse...

gostei do seu blog

essa musica é mtu legal

parabens

bjaumm