quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ô coração...

Ai gente, estou mal... acho q a gripe me pegou.

Estou com a garganta arranhando e com o corpo bem ruim... mas vamos ao que interessa.

Eu estava aqui lendo algumas coisas e chegou um assunto bem interessante, "gostar de pessoas comprometidas", é complicado, quem nunca passou por isso?

Todos ja tivemos um amorzinho proibido, porém gostar de alguém comprometido pode trazer grandes transtornos... E ainda tem gente que só gosta de pessoas assim, que não se interessam por solteiros, apenas por alguém que já tenha namorada, seja casado, e elas topam ser a outra sem nenhum problema.
Segundo a psicóloga Olga Inês Tessari, há vários motivos: carência, necessidade de afeto e atenção, entre outras coisas. “Ela acredita não ser capaz de encontrar outro homem como ele, pois vê nele o ideal de homem que ela tanto busca”, disse. Mas ela também pode procurar um homem casado justamente por não querer um relacionamento sério. “Ela não quer se casar e ter toda a rotina e cobrança que existem no casamento.”

Hahah, mas também tem loucas que só se envolvem com homens casados para destruir o casamento dele.

Mas no geral elas tem o sonho de se tornarem as oficiais.

“O sonho de toda mulher é ter um homem só para ela”, afirmou a dra. Olga. “No fundo todas as amantes têm a esperança de se tornarem exclusivas e, mais do que isso, oficiais".

Hahah, mas ai vem o troco, várias delas depois de conseguirem se tornar oficiais, perdem o interesse pelo companheiro por medo de ele fazer com ela o que tinha feito com a antiga, ou ate mesmo por arrependimento.

Os homens não costumam mentir para suas amantes, eles apenas mentem quando sentem que a outra quer terminar o relacionamento, ai ele começa a falar que vai se separar, ou que só esta com a esposa por causa dos filhos ou que ela esta muito doente.

Não sei se a outra é uma sem vergonha, ou se a sem vergonha é a esposa, porque segundos psicólogos, o marido perde bem o interesse pela esposa, ele transa menos com ela, se torna mais ausente, pode ser que esteja errada mas, se ele perde o interesse pela esposa é porque não quer mais nada com ela, então ela fecha os olhos para a verdade, e não termina o relacionamento por que esta acomodada, porque não ah amor que aguente a ausência

bom meus amores, espero a opinião de vocês

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha

16 comentários:

Jeffmanji disse...

Gsta de gente comprometida é foga.

Obrigado pela indicação do espelho. Em breve, cumpro desafio.

Anônimo disse...

odeio blogs rosa

Anônimo disse...

Pode até ser, mas o mundo dos blogs é um mundo de design. A primeira coisa que alguém vê quando entra é o design, e esse design rosa espanta leitores, principalmente do sexo masculino.

Encare isso como uma crítica construtiva.

Abs

Anônimo disse...

De onde você tirou que eu odeio rosa?

Nada disso. Só acho que é um côr que não cai bem em um template.

O contraste dele com o fundo preto piora pra ler.

Só estou dizendo o q acho. E o que eu acho é q vc poderia ter um template melhor.

O que vc vai fazer com essa informação é vc quem sabe.

Anônimo disse...

Saquei... Procura um template pronto de sucesso e altera ele aos poucos...

Eu penso assim.... não tem pq querer re-inventar a roda.

Anônimo disse...

Eu tb gosto de carros grandes, mas prefiro os esportivos...

Tenha uma ótima quarta,

Beijos!

Juliana Farias disse...

É meio confuso te mandar comentários, né?

Bjo

Descharth disse...

é um campo bastante difícil de se emitir um parecer... Muitas teorias são feitas de acordo com a necessidade ou interesse de cada um.. do marido,da mulher e da amante...

Mas creio que independe o "amar" da condição civil do objeto de desejo. Amor não v~e nada disso, ama e pronto, mas daí entra a questão de se ser ou não ético... de dar ou não corda ao amor proibido.

Flá Romani... disse...

Poutz...ta com a garganta ruim ???? Melhoras pra vc !!!!!

bjs

Vinicius Falcão disse...

Acho que não há mesmo ética. Não há ética em nenhum campo da vida. A ética se dá em situação, e é totalmente individual: devo fazer o que me agrada, independente de machucar os outros - esse é o agir ético, para mim.

Dessa forma, se quiser ficar com alguém comprometido, fique; se só quiser ficar com esse tipo de pessoa, fique; se quiser respeitar o relacionamento e abrir mão só porque a pessoa tem uma relação, assim o faça. Quem decide é você e a pessoa. Independente de deuses, padres, pais, mães, irmãos, FILHOS e amigos. Afinal, é sua vida, e dela você faz o que quiser. No futuro, quando você se arrepender pelo que não fez e poderia ter feito, essas pessoas que te censuram não vão te confortar por isso.

adeus...

c disse...

gostei do textinho!

Melhoras!!!

Anônimo disse...

Marcando presença para parabenizá-la pela sua criatividade e sensibilidade... Té mais!

Arne Balbinotti disse...

Amores proibidos é o que há, são bons , tempestetivos, mas, mais cedo ou mais tarde a gente se ferra...
Fazer o que né.
E eu gosto do seu diário rosa.
Por que me faz sentir lendo um diário que tá sempre escondido embaixo da cama de uma adolescente alucinada com as descobertas do mundo.
Você é dez e ponto.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu já gostei de pessoas comprometidas. Aliás, acredito que seja mais fácil gostar assim, pq a gente tem uma noção de como será o tratamento conosco, pelo tratamento q o(a) outro(a) recebe.

Sei lá, é complicado. Qdo se gosta de alguem, nao se percebe isso de ser casado ou solteiro, ou divorciado, viúvo: apenas acontece e pronto.

A questão é: seguir em frente ou não? Eis um assunto delicado, mas deve-se seguir o coração. Se for mesmo o destino... algo acontecerá!

beijos minha querida!

Elza disse...

Ai meu Deus, isso é horrivel!!
vivo isso no momnto o que eu achva que eera meu agora é de outra só que continuo querendo, ow vida complicada da porra!!!
aff..
**
Olha lancei um prêmio em comemoração ao blog day, passa lá no meu blog para saber como é participar!
=]

elton disse...

Tirando o "leitinho das crianças" dos narradores, essa profissão não serve pra nada! =)

Legal o seu blog. Temas interessantes.