quarta-feira, 25 de julho de 2007

momentos deprê

Creio que vocês ainda não saibam, mas eu oscilo momentos de Pa[†φ] BEiJo feliz, Pa[†φ] BEiJo chata e Pa[†φ] BEiJo muito mal, bem, ontém de noite, tive um momentos desses, tive grande necessidade de escrever... e o que saiu está ai pra vocês verem, espero que gostem, quero opiniões!



Lacrimosa


My Last Goodbye (tradução)
Lacrimosa


Nao aqui - nao agora
Nao comigo e
Nao com uma única lágrima minha
Nao existe dor
Nao haverá nenhum receio
Este é o meu último adeus
Por que eu nao vou morrer

Nao aqui - nao agora
Sem remorsos
Essa foi apenas mais uma licao em minha vida
Eu fecho a porta
Eu limpo meu próprio lugar
Esse é o meu último adeus antes que eu morra
E quando voce falha
Voce parece engolir
Tudo aquilo que vem para voce
E se voce cai eu sou aquele que a tomo pela mao
Nao tome esse amor
Por favor nao transpasse esse romance
Fugindo do seu romance e longe
Voce diz adeus
Mas eu vivo nas ruínas do seu amor
Eu sou apenas uma lágrima no seu rosto
Voce é o sol que se poe para mim
Eu irei embora
Enquanto eu ficarei esperando
Esse é o meu último adeus

Existem muitas histórias
Existe tano para se aprender
Como podemos cometer os mesmos erros novamente
E ninguem se importa
Fascinante é envelhecer
É fascinante nascer
Fascinante decidir
E as vezes até mesmo estar certa
Aqui eu permaneço sozinha
E agora eu digo adeus

Eu deixo este lugar com um sorriso
E com meu folego as vezes sangrando
Nao uma alma inútil
Eu estou deixando esta sociedade
Mais nao meu corpo e nem minha alma

Bem qui - bem agora
Sem remorsos
Eu digo adeus
Eu sou uma rainha e vou governar minha vida!
E quando voce falha
Voce parece engolir
Tudo aquilo que vem para voce
E se voce cai
Eu sou aquele que a pega pela mao
Nao tome esse amor
Por favor nao transpasse esse romance
Fugindo do seu amor e longeVoce diz adeus
Mais eu vivo nas ruínas do seu amor
Eu sou apenas uma lágrima no seu rosto
Voce é o sol que se põe para mim
Eu irei embora
Enquanto eu ficarei esperando
Esse é o meu último adeus



fiquem com deus
cuidem-se
usem camisinha

17 comentários:

Anônimo disse...

seu blog esta bem interessante, parabens

Rê Silbat disse...

Lacrimosa é phoda! Mas o melhor mesmo do post foi o "usem camisinha" ahahah
;*

Macaco Primata disse...

INTERESSANTE

Juliana Farias disse...

hahahahah

lacrimosa realemnte nao foi muito feliz...

mas td bem...

Pk Ninguém disse...

Lacrimosa é legal, embora seja meio deprê, típico do estilo gótico, mas é bem bacana. Não fique triste, as coisas são assim, hora, ruim, hora péssimas, mas as vezes tem momentos divertidos.

Abraços!

Elza disse...

Ai eu fiquei na curiosidade:
na foto é vc?
[sorry, é que as vezes eu tenho vontade de saber a carinha de quem está sempre na minha vida de net]

Arne Balbinotti disse...

Nossa que música heim... tá querendo deixar todo mundo depre pra te fazer companhia né...
Hehehe... brincadeiras a parte, você sabe que estranhamente postamos algo semelhante, acho que foi conexao depre entre blogueiros afins... hahaha...
E sim Elza, essa é a dona desse blog bombástico e super protegido pela camisinha nossa dos ultimos dias, em off: ela não é a cara da Nelly Furtado?!?
Beijos linda.

Elza disse...

éééé linda vc!!!
=]

Elza disse...

me add no msn que eu te ajudo no que eu souber;:
elzinhalindahotmail.com

piripak disse...

1,50 de altura?com 20 anos?

eu tenho 12 e tenho 1,65


bem...melhor que ser anã

Wanderson "Wans" disse...

Olha Paty, posso ser sincero?
Prefiro aquela Paty Beijo feliz, cheia de idéias e argumentos para defender e espalhar. A Paty deprê não combina........
Volta Paty...por favooooor!!!!

Anônimo disse...

Ei Lacrimosa, nada de tristeza... ponha um sorriso largo e bora tocar o barco.
bjão

Anônimo disse...

Oi minha amiguinha, saudades docê, vim aqui matá-las um cadinho...

Beijão!

Nil disse...

Visite meu blog hoje, � importante

Bom dia!
Obrigada

Climão Tahiti disse...

De Lacrimosa só curto uma música, Phantom Of Opera. =p

Vou fazer o teste e vejo no que dá... =p

Lucas Dutra disse...

Keria eu screver assim :)

Anônimo disse...

não quero viver mais com meu marido, mas ele insiste e não quer se separar, o que eu devo fazer?