sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sonhos de uma jovem

Desculpem ontem eu não ter postado, mas é que meu dia foi uma bosta mesmo, mas como não pretendo encher a cabeça de vocês com bobagem (preocupações), vou fazer um post sobre uma coisa que eu amo!!!

MÚSICA

Não estou falando de qualquer música, e sim de MÚSICA DE VERDADE.

Creio que alguns vão descordar de mim mas ai vai uma resposta talvez meio agressiva mas... gosto é que nem cú, cada um tem o seu, e eu acho realmente que essa banda toca MÚSUCA.
Bem, porque esse nome no post?


É porque eu quero quando um dia eu casar (se eu casar), quero que a música desse video toque no momento em que eu estiver entrando na igreja ou salão...

Mas voltando ao meu sonho, eu imagino eu entrando na igreja com um vestido estilo medieval, com uma coroa belissima na cabeça... não como aquelas de rei e rainha, mas aquela que você coloca e ela fica na testa envolvendo a cabeça toda, os enfeites da igreja seriam rosas brancas murchas, não que essa musica fale disso, mas acho que ficaria legal^^

Ta,mas sem mais bobagens, esse grupo é o maximo, eu adoro esse tipo de música, talvez muitos nem conheçam essa banda... é realmente uma pena, estou falando de Era, sim aquela banda de new age...



vejam traduzido e letra normal

"ERA é o nome de uma banda dirigida pelo músico francês Eric Lévi. Suas músicas, cantadas em uma língua imaginária com sonoridade semelhante ao latim, tratam de temas pertinentes à Idade média!"

haha, idade média, eu queria ter vivido nessa época, mas claro que eu não seria pelebéia, queria ser princesa, usar aqueles belissimos vestidos, ter um belo castelo, ver batalhas de "justa" entre outras... bem legal...

Nossa como hoje eu to boba rrsr...

gente
vou sair antes que vocês desistam de ler meu blog, se é que ja não desistiram com tanta besteira.


bjus
fiquem com deus
usem camisinha

13 comentários:

VRCAMISETAS disse...

Muito bom seu Blog viu!

Continue assim que ele vai bombar =)

Beijooo ;*

Unknown disse...

Que você realize seus sonhos! Bacana a idéia da música, não curto, mas respeito.

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Diego disse...

poo, legal. xD

manda teu banner pra eu te por nos meus links. :D

Climão Tahiti disse...

ERA é muito bom.

Dá uma paz quando escuto... =D

Simone, disse...

n consegui ouvi...to sem caixinha..adorei o texto..tb queria nascer naquela epoca e ser princeSA..RSRSR..
vou passar mais vezes no seu blog..bjus.

Elza disse...

bela escolha da música... combina com o vestido e com a coroa.. rsrs...
eu quero ouvir um dia num momneto especial conte partiró de bocelli...
romanticas estamos hoje..
=]

O Antagonista disse...

Bela música, seu casamento vai ser demais!!!

Valeu

Red Letters disse...

O seu casamento vai ser lindo! O estilo medieval é super romântico e poético. Bela escolha.
Eita, eu jurava que essa música era em latim, rs.
Abraços, querida.
Fica com Deus.
Ps.: sinto falta de suas visitas no meu espaço.

César Schuler disse...

poooh, muuuuuito bom o blog hein^^
parabéns moça!
o/

PAULO HENRIQUE disse...

legal teu blog!
e a música...massa!!!

Anônimo disse...

É isso aí, essa é a frase mais justa, "gosto é como cu, cada um tem o seu". Não curti a música não, mas respeito, também...

agora cá entre nós, esse mundinho moderno é um saco né?

Eu tb queria viver outras épocas... não tem nada de útil ultimamente, todos são depravados!hauhauhu

até mais!

Sanderson disse...

Paty, meu Blog já voltou ao normal!
Vc já pode ouvir os set's e acessar todo o conteúdo!
Bjus amiga!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Não acreditoooooooooo!!!

Eu sou apaixonado por ERA!

Já tive a oportunidade de (no meu blog antigo) postá-la como música de fundo.

Gosto de Ameno e Divano.
Ouço em último volume no carro pegando estrada.

É tudibão!!!