terça-feira, 10 de julho de 2007

Indicações

bom gente, estou aqui para agradeçer o Arne do blog botique da severina , que me indicou para o prémio meme, q como manda a tradição ,rsrs , vou explicar porque eu fiz meu querido blog.



Bom, começou porque eu precisava mesmo me expressar, ele se chama diário mas não é pra contar coisas do tipo "ixi peidei", e sim pra falar sobre as coisas que me interesso em aprender, coisas que gosto de conversar, coisas da vida...no geral... não estou aqui pra disputar com ninguém, mesmo porque eu normalmente não pego um assunto da atualidade tipo "a mulher que apanhou dos boyzinhos"... gosto de por coisas que dão assunto e que não mecham com politica, pois não entendo quase nada disso....



mas vamos la...os meus companheiros bloggueiros indicados são:

blog botique da severina

blog do bion

blog da elza

Espero que tenham gostado!!!!!
grande beijo meus amores!!!
usem camisinha

4 comentários:

Climão Tahiti disse...

"meme", prêmio estranho pra um blog... Muito estranho. O.o'

E vc deveria pincelar política sim... Todo mundo começa sem entender nada de algo, mas se começa a dar pitaco descobre que entende.

Política é igual futebol, tem pelo menos 190 milhões de brasileiros que entendem, mas que na prática não sabem nada. =p

Climão Tahiti disse...

Ps: estranho é o nome do "prêmio"...

Elza disse...

Pat querida Obrigada!
Mas me diz uma coisa é pra eu fazer o que, contar pq eu criei um blog?
Se for isso, gosteiii!!
bjins
=]

Laura Assis disse...

Forret Gump é mesmo um filme genial, um clássico!

Gostei do seu blgg...se tiver um tempo passa lá no meu tbm!

http://infernoenvidracado.blogspot.com