sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cuidem melhor da terra

Será?
ahuahua não!!!!
Mas e se for?
ah não!!!

só to caçando assunto porque hoje é sexta feira 13.

Hoje como estou sem assunto,vou por um video praocês verem, leiam a letra e sintam como se eles estivesse não falando pra uma pessoa, as se arrependendo com o que fizemos com a Terra!!!
Foi essa a intenção deles então estou repassando!!!





What I've Done (Tradução)
Linkin Park


"O que eu fiz"

Nesta despedida
Não há sangue
Não há álibi
Porque eu retirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe a compaixão chegar
E limpar
O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz
Deixe para trás
O que você pensou de mimEnquanto eu limpo essa fichaCom as mãos
Da incertezaEntão deixe a compaixão chegar
E limpar
O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz
Pelo que eu fiz
Eu começarei de novo
E aconteça o que acontecer
Hoje isso acaba
Eu estou perdoando o que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

O que eu fizPerdoando o que eu fiz


bjus
fiquem com deus
otimo final de semana pra vocês
usem muita camisinha

7 comentários:

Climão Tahiti disse...

Sem citar o clipe, mas puxando o assunto de camisinhas...

Viu que o estoque de camisinhas no PAN acabou e o evento nem começou?

Elza disse...

Ahh mais agente se arrepende, nos mesmo que acabos agora temos que correr atras do preju!
Tinha era que ter pensado antes, como se diz é melhor prevenir do que remediar!
rsrs..
pat, beijos!

Ticianne disse...

O assunto é bom, mas num gosto muito de Linkin Park... de qualquer jeito, passei pra desejar um otimo fim de semana!

Deus te abençoe, moça!!
bjinho!

Anônimo disse...

opa,vim apensa agradecer seu comentario,e ver o tal post que vc me disse.

Muito bom seu texto anterior.
Muitas pessoas ainda enfrentam tabus sobre assunto,infelimente.

Eu não gosto da Nova não,acho ela muito escrota e tal,mas pelo menos é sincera..

Beijo,e bom final de semana.

Pk Ninguém disse...

Lionxin Park? Eca....

Jeffmanji disse...

Pow, Paty...

Usa filtros... Linkin Park é muito xarope!

Bom fds e muitas, mas muitas camisinhas para vc (infelimente, estou temporariamente impossibilitado...)

Rafael Filho disse...

LInkin Park é a BANDA ótima banda com certeza.