terça-feira, 24 de julho de 2007

Sem compromisso mesmo?

Nossa, estava aqui eu como sempre ouvindo o meu programa matinal preferido, cujo o assunto hoje é "quais os perigos do sexo sem compromisso?", e resolvi vir aqui e perguntar pra vocês, temos várias consequências, ja sabemos que tem a gravidês e as doenças, mas... Temos outras coisas, como por exemplo: se apaixonar e não ser correspondida porque afinal, foi sexo casual, sem compromisso, se sentir um orbjeto, pois ele (a) não vai te ligar no outro dia provavelmente.

E agora???
Quero que você deem suas opiniões!!!

haha que milagre um post pequeno ein? ahuahauhau


Acho que é porque eu não sei debater bem sobre o assunto, mas mesmo assim vou dar a opinião, no meu caso, acho que depois das doenças (que tem muito bem como não pegar) o pior é se sentir um objeto... deve ser horrivel se sentir suja, algo assim... Mas vamos as opiniões de vocês meu amores^^


bjus
fiquem com Deus
ótima terça
bjus

5 comentários:

Ticianne disse...

oba a primeira eh minha!!

eu acho sem sentido. sexo deve ser um ato de amor, não um ato banal. ninguem mais se importa com isso hoje, mas eu sim.

deve ser algo responsável. sabe, eh uma relação tão intima, que so deve acontecer com uma pessoa: a unica que é digna do seu amor completo. no caso, o conjuge.

mas como hoje ta todo mundo nem ai, ninguem aqui vai pensar que nem eu. hehehe. tem nada nao.

comigo sera de acordo como diz a Biblia: so quando casada. :D

beijos, menina, passa la pra ler a cont do conto, ok?

.barile disse...

Relaxa e Goza...rs

Arne Balbinotti disse...

Realmente hoje em dia minha linda, sexo virou artigo de 1,99.
É uma pena, mas é a realidade e com certeza sexo por sexo não é interessante, pode até ser para uma das partes, mas a outra com certeza não estava pensando que iria ser apenas valvula de escape...
Beijos.

Nil Borba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Necessário se faz responder aos comentários no Blog do Bion!!

Julgar sem antes ouvir a outra parte: grande erro. Quem garante a vcs que ele está falando a verdade? Esquecem de que ele é um ator? Pois saibam: um grande hacker sempre foi ele. Eu tentei muitas vezes fazer dar certo, mas ele é doente e conhecido de outras pessoas aqui. Vcs são os novos leitores e nada sabem sobre o que ele apronta net afora, seja aqui , seja no Orkut, seja no Giga e sempre tenta dizer o contrário. Aplausos para sua novela desse blogue que eu tanto ajudei a construir.

Saibam vcs que ele já atacou blogs inclusive entrando e fazendo sumir o blog de uma amiga pra me fazer falar com ele. É uma pessoa talentosa sim, porém com dificuldades mentais graves. E quem lhes disse que loucos não escrevem bem? Não é a primeira vez que ele dá sumiço em suas coisas e diz terem entrado lá... Quem o conhece há mais tempo sabe. Rezem por ele e lhe dêem força, mas jamais incentivando suas loucuras. Creiam ele precisa de médicos.

Tudo começou porque eu descobri que ele está se passando por outra pessoa em sua vida profissional e já fiz a denúncia, isso o enlouqueceu, é só.