quarta-feira, 1 de agosto de 2007

+ ou -???

AEEEEEEEEEE!!!!!

Vou bagunçar isso aqui hoje, quero a opinião de vocês sobre isso...

O que as pessoas mais velhas têm que chama tanto atenção dos mais novos???

Bom, aqui vai minha opinião:

Eu tenho certa dificuldade de ficar com pessoas da minha idade ou mais velhas (20 anos) porque eu não aparento ter essa idade, normalmente os meninos ficam a fim de mim, e como eles muitas vezes não aparentam ser tão novos, eu termino só perguntando a idade depois de já ficar... =S

Mas isso é meu caso, e ainda sou um bebe, embora eu já esteja meio velha pra ficar com alguém de 14 anos...
Mas, no caso de ser bem mais velhas ou velhos, acho q depende muito, desde realmente haver sentimentos há de ter dinheiro, depende muito da índole do individuo!!!

Mas é isso, quero que vocês dêem suas opiniões sobre isso e se puderem falar se ficariam com alguém mais novo ou alguém mais velho...

bjus meus amores
usem camisinha
cuidem-se

9 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Paty, sinceramente acho que um bom motivo de se ficar com uma pessoa mais velha, talvez seja a necessidade de suprir a carência do pai ou mãe, que ou não conviveram com a pessoa ou não deram a devida atenção. Lembrei de uma frase que escutei a muito tempo:
Quanto mais cedo as meninas saem do colo do pai, mais cedo caem no colo do namorado.
Beijo.

Guilherme disse...

Ja fiquei com mulheres mais novas, mais velhas e da mesma idade.
O importante eh se sentir feliz com a pessoa, se sentir bem, nao importa a idade

Douglas disse...

A idade é uma questão a parte, pois se você gosta da pessoa tem que seguir em frente, pois deixar de gostar de alguém só por causa da idade dela é uma coisa boa??

acho que não...

abraços!

Mariane Monteiro disse...

Legal seu blog! Eu ficaria com mais velhos ou mais novos.....qndo vc falou em sentimentos, eu acho q é isso q tem q rolar - sentimentos - não importando a idade......é claro q eu com 28 e com um cara 80 nem rola né!!!!!ahuhahahauhauhhauahuahahuah;....bjs

Gisele disse...

Nossa Paty!
Adorei seu post... parece que vc estava adivinhando oque eu tava pensando hoje heheheee
Eu nunca fiquei com ninguém mais novo que eu, tenho 22 anos, mas todo mundo diz que parece ter 1 O.o e agora pela primeira vez estou com uma pessoa que é mais nova que eu, 2 anos pra ser exata. Mas a afinidade, o amor e o carinho são tão grandes que isso se tornou pequeno diante de tanta coisa bonita.

PS. adorei seu blog!

Sr.Brisa disse...

Oi paty....
kd vc q nao axo no msn?
add ae, psicopata_smoke

www.jornalpublicitario.cjb.net

Simone, disse...

não tenho tanta carencia de pai..
adoro homens..
odeio muleques...
tenho 18 e não saio com caras de vinte e dois..acvima de 25 e antes de 30 , ádoro um pouco de maturidade e inteligencia , isso muitos deles tem.
bjim.

Berlina disse...

normalmente fico com pessoas da minha idade...mais nunca parei para pensar sobre isso....acho q o que os mais velhos tem é experiencia e nós queremos adquirir!


bjusss

Nil Borba disse...

Eita menina!!
Defeitos é o que mais tenho..rsrsrs

Mas, o melhor é aprendermos a conviver com els e não afetar tanto sos outros tbm

Beijos
Saudades