quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Dia dos solteiros!!! *\o/*

Aeeeeeeeeeeeeee!!!! *\o/*

Dia dos solteiros!!!

É engraçado, eu nunca comemoro nenhuma data aqui no blog, mas essa é especial.

Hoje quando acordei, sentei na minha cama e aproveitei o silêncio (milagroso diga-se de passagem) para pensar e ver quais eram minhas prioridades, onde eu estava errando, em fim, o que eu tenho que corrigir em algumas áreas da minha vida, pensei bem e veio em minha mente que, eu realmente só estou solteira por pura culpa minha, eu vivo falando que homem não presta (coisa de mulherzinha ¬¬), porém, hoje percebi que sou eu quem sempre da foras nos guris (não que eu seja a toda poderosa, mas como vocês já devem saber, eu tenho medo de me envolver)...
Então, aproveitando isso percebi que, enquanto eu não achar alguém que me amarre eu vou continuar fazendo o mesmo, da mesma forma que fiz com os outros (poucos, mas no plural), então surgiu em minha mente a seguinte duvida: Então quem não presta sou eu???

Creio que vários solteiros fazem o mesmo, e o meu argumento para nos defender é: estamos esperando a pessoa certa!!!
Nesse meio tempo aprendemos a conviver com a gente mesmo, nada melhor do que estar de bem com nós mesmos pra deixar outra pessoa entrar???
Quando nos conhecemos melhor ficamos mais agradáveis e seguras para compartilhar um sentimento com outra pessoa...^^
vou indo gente
fiquem com Deus
cuidem-se
usem camisinha
ótimo dia dos solteiros pra vocês

2 comentários:

Climão Tahiti disse...

Solteiros esperam demais, escolhem demais, ou não sabem dar o bote.

Eu não faço parte de time. =p

Jeffmanji disse...

Ainda bem que eu também não faço parte deste time.

Civilmente, solteiro. realmente acompanhado!