quinta-feira, 2 de agosto de 2007

defeitos

Ola!!!

Hoje vim pra falar de uma coisa que todos temos, mas poucos assumem, 'defeitos', sim, todos temos defeitos, porque com você é diferente?

Eu sou uma pessoas com vários defeitos:

Sou irritada, chata, mal-humorada, gosto de tudo do meu jeito, folgada, preguiçosa (para serviços de casa) enfim... vários defeitos...

Como estou sem muitas idéias esse post vai se limitar á isso, espero que vocês se abram feito flores pra mim e me contem seus defeitos!!!

bjus
foquem com Deus
usem camisinha!!!

8 comentários:

Flá Romani... disse...

Gostei do seu post. Tem dias que eu acordo mal humorada, que nem hj :P

Dessapl disse...

Quem é que n tem defeitos???

tem gente que se acha certinha, mas na verdade tem varios defeitos também! Conheço varias pessoas assim! ¬¬'

Eu já acordo de mal-humor,(esse eh o primeiro defeito do dia), sou irritada e estupida as vezes, preguiçosa ( depende no quê), chata...bem,se eu continuar escrevendo vai dar uma lista! hehe

mas eh isso, as vezes temos que parar um pouco e pensar nesses defeitos para ver o que conseguimos melhorar em si, ninguem eh certinho ( a mesma coisa que ninguem eh normal! haushas)

Tenha um bom restinho de semana! Mais tarde eu posto no meu blog! ^^

;*

Brian Oneal Rocha disse...

aewww

Muuito bommm como sempreee

..explicandoo .. o buraquinho no rostoo..por incrivell q pareçaa eu naum usei ambiguidade.. é aqueles sinaiss .de qwunado a pessoa rirr..
auauaua

eu sempre to vendo seu bloggg
mas é ppq to meio sumido da net mermoo

bjoo continue escrevendoo ..

Climão Tahiti disse...

Sou gordo e quando escrevo pareço ser uma pessoa completamente diferente da que sou quando me conhecem pessoalmente.

Sou uma pessoa que nunca perdoa e que nunca aprenderá a perdoar, pois falha só se comete uma vez. Se o erro fosse tão fácil de corrigir aviões não caíam. =p

E sou bem extremista, ou 8 ou 80, raramente fico no meio termo.

Anônimo disse...

Tenho muitos defeitos, dentre eles:

ciumento, pegajoso, implicante, egoista (sim, as vezes), debochado...

Ah, nossa, nem sei se tenho qualidades! rsrsrs

bjs

Gilmar Saints disse...

Oi.
Bem eu só tenho 2 defeitos .1 ser pobre e o outro ser desempregado!!!


ps:Vc disse q é romantica, mas tem como livro preferido o Doce venono do escorpião!!!Assim vou achar q vc é tarada!!rsrs

Arne Balbinotti disse...

Oi linda....
Defeitos?!? Imagina...
Hahahaha....
Quem não tem defeitos que atire a primeira pedra, depois de mim é lógico.
Mas acho que meu pior defeito é o meu temperamento altamente explosivo e minha mania de perfeccionismo ao extremo.
Beijos linda, devagar a gente se entende...

Simone, disse...

defeito:???
hum....sou perfeita,,,rsrrs.,mentira!
defeito meu é me abrir demais...confiar demais.