segunda-feira, 20 de agosto de 2007

MEME!!!

Meu querido amigo dragus do blog pensamentos equivocados me indicou para o MEME, esse MEME consiste em citar 5 maiores invenções na minha opinião, então vamos ao que interessa.


1°- O lápis:
Sim, o lápis, esse humilde pedaço de pau com grafite dentro é uma das razões do meu viver, eu desenho e sem essa invenção, com certeza não ficaria sem desenhar, mas teria que sujar bem mais as mãos com carvão *o.O*
Agradeço ao ser que pensou em fazer o esses instrumento que é de trabalho pra alguns, lazer pra outros e tortura para quem esta aprendendo a escrever mas não tem a mínima vontade de fazê-lo.
O meu preferido é o 6B

2°- Borracha

É lógico que onde tem lápis tem que ter borracha!!!

Essa saudosa invenção que veio pra casar com o lápis, esse simples objeto que serve para apagar e que ate agora não conheço ninguém que tenha conseguido acabar com uma... pois é... ate eu que uso muito ela nunca vi acabar, ela só some do nada.






3°-Papel
Hahah, o papel, tem de vários tipos, tem sulfite, almaço, crepom, cartolina, pra presente, pra limpar , tem pra todos os gostos e precisões...

Ahhhhhhhh que grande invenção esse tal de papel ein!!!








4°-Tênis

Se tem coisa mais confortável que tênis, é andar descalço ou de chinelo, adoro, meu pé não dói, eu não ando torto, não machuco a coluna, não corro o risco de torcer o pé em uma altura de 7 ou mais centímetros e ter uma luxação no tornozelo... Eu amo tênis!






5°-Meias
Ultimo mas não menos importante, meias, servem para usar com tênis ou sapato sem ter o risco de fazer aquele desagradável calo de água que dói pra caramba, serve também para não pegar chulé usando somente o tenis, no inverno manter seus pés quentes e em alguns casos como na minha infância brincar de bola com meia, muito bom ahuahaua






é isso...
meus indicados para fazer o mesmo são:

blog do wans
blog pitakus
blog jornal publicitário

bjus

cuidem-se

usem camisinha( que também foi uma excelente invenção!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha muito bom!!!
Bom, valeu pela indicação do post anterior, assim que eu tiver inspiração qto ao tema, farei.

Tbm gosto de lápis, pq tbm desenho, logo, tbm gosto de borracha e papel. rs

Só nao uso o 6B O.O

beijos