quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Sem moral... =S

Creio que todos tenham visto o pan esse ano não é???

Mas e o parapan quem esta vendo???

Essa pergunta eu posso responder que de 100% da população menos de 20% esta vendo...
Mas porque você afirma isso com tanta convicção paty?

Horas, porque a midia televisiva (na qual a maioria de nós somos escravos) não esta divulgando com toda a pompa que divulgaram o pan.

Quase ninguem sabe que estamos em 1° lugar com: 34 medalhas de OURO, 29 PRATA e 36 BRONZE!!!

Isso é uma vergonha para todos nós que dizemos que somos tão patriotas e torcedores, passando tanta energia para Jade, quando os esportistas mais apaixonados e lutadores estão ganhando medalhas sem que nós ao menos saibamos os nomes...

Não estou desmerecendo nosso atletas em estado fisico perfeito, estou apenas mostrando como somos hipocritas e não temos a mesma consideração com todos da mesma forma como deveria ser feito, é por isso que o brasil é do jeito que é, cheio de diferenças e uns poucos querendo quebrar essas barreiras, mas é uma coisa que vai além de nossas mãos, foge de nosso controle, falamos tanto de aceitação dos homosexuais, fazem ate uma belissima festa e, em fim estão quase conseguindo um pouquinho de seu lugar na "humanidade", mas e a publicidade dos 'eficientes fisicos'???

Vamos rever nossos conceitos, ja dizia Renato Russo (não tenho certeza se é bem assim mas o sentido é o mesmo) - antes de querer mudar o mundo, vamos mudar nós mesmos, ja ajuda pra caramba!!!



Bjus
fiquem com Deus
cuidem-se
usem camisinha

6 comentários:

Floradas de amor disse...

Que vírus terrível eh esse que se alojou em nós seres humanos, quem o teria infiltrado entre nos? (Pq sempre temos que transferir culpas, coisa de homens racionais aiai) Precisamos encontrar as causas e transformá-las, aonde foi que se perdeu a capacidade de compreender, de amar, de nos respeitarmos mutuamente, de aceitar as diferenças? Compaixão aonde você se esconde?

Boas vibrações sempre!!!
~Ana Brunini

Unknown disse...

Bem...
Isso é verdade. Eu percebi tamb´m essa diferença. Mas, perdoe meu comodismo e pouca indignação: E natural.
Agente costuma ignorar ou se indispor com o diferente, e os deicientes, assim como os homossexuaisa a um tempo atrás eram ignorados. Agora os homossexuais ja trabalharam para aparecer e estão pouco a pouco tendo seu espaço.
idem para com os Deficientes. Eles foram durante muito tempo ignorados, mas agora, a menos de dez anos, eles estão aparecendo. E isso já é um grande passo para o dia em que a globo va interromper o faustão para divulgar a medalha de um atleta paraolimpico!

PS1: bandeiras levantadas, como no seu blogg contribuem para esse passo.
PS2: Belo blog. : )


[http://www.notasrapidas.blogger.com.br/]

Douglas disse...

Pois é, o ser humano é um bicho estranho, faz tanta questão de tudo, mas depois, quando entra na parte de saber mais, sai correndo!

Esses seres não fazem tanta questão, pois só querem saber do agora, e chorar pelo antes!

t+

Unknown disse...

vou te add no meu blogg.
: )
Quand postar alguma coisa nova passa lá e deixa um recado ok?
Abraços.

Berlina disse...

*aplausos*
concordo plenamente!
meu pai tem acompanhado e me dado noticias do parapan...eu não pude ver porque estou estudando muito...e porque não gosto de esportes só de resultados!
hehehe
mais eh vdd a gente tah ganhando o para pan e ninguém fala nada..se quer sai no jornal...no maximo uma propganda ou outra..isso eh um absurdo!


respondo seu coment no meu blog:
namorada ele naum tem, só que ele só me ve como amiga e pelo que ele jah me disse eu naum sou o tipo dele...sem contar que uns 4 meses atrás qnd eu comecei a fik afim dele eu flei e ele me deu fora....num qro ouvir naum dele novamente sabe?

Anônimo disse...

O Brasil é inteiro-hipócrita.