quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Vulgar é meu...¬¬

Nossa o.O


Estava eu como sempre lendo meus sites preferidos (que são de lei pra mim), e me deparo com um assunto meio sem jeito, VULGARIDADE, o texto era destinado a tentar descobrir o que seria vulgar em uma mulher (obs: esse site aqui é masculino falando de mulheres).

De acordo com os machos, não ah vulgaridade no modo em uma saia muito curta, ou em um decote imenso, menos ainda naquele jeito de andar com suas "bandas" indo pra lá e para cá.


Com o que eu pude entender do texto, vulgaridade é coisa de mulher para falar da outra na mesa ao lado ou no canto do salão na balada, traduzindo: coisa de recalcada...


É interessante, sempre tentamos nos vestir de uma forma em que "tapa aqui descobre li" para chamar atenção do rapazito sem ser vulgar, quando eles nem reparam nisso...

Mas o macho do site falou uma coisa que realmente eu concordo, não existe pessoa vulgar e sim palavras vulgares...

Mas agora peço a opinião de vocês ninas e ninos que me lêem, o que seria uma palavra vulgar?

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha

7 comentários:

Jeffmanji disse...

Iji... definir vulgar é um pouco trabalhoso.

sei lá. acho que vulgar é aquela mulher cujo comportamento não se condiz com os padrões ditos "normais" de nossa soviedade. Porém, iss varia de pessoa para pessoa.

o que é vulgar para mim, não é para vc, né?

Bjo, manina. No Arroto: Dinheiro trz felicidade? Vá lá e responda essa perguntita.

Slim Shady disse...

Como "MUCHO MACHO" que sou,usar uma mini saia é sensual,exitanteAgora se eu Fosse uma menininha inocente,acharia vulgar.
auhuahaua.

Mas na verdade,a vulgaridade da mulher não está no jeito de se vestir,e sim no jeito de Agir.

Deleite Crônico disse...

Vulgar: Mais uma forma de estreriotipar e julgar as pessoas.
Cada um veste e fala oq achar melhor, claro que exitem lugares e ambientes para cada um.
Mas realmente para mim a palavra vulgaridade é sinonima de preconceito

Deleite Crônico disse...

To voltando só para falar que agora pude ler mais do teu blog, caralhoé ótimo parabéns!

Climão Tahiti disse...

Li tudo tanto aqui quanto lá.

Ele está certo, o problema não é a roupa teoricamente "vulgar".

Mas convém lembrar que "vulgaridade" é uma interpretação dentro do seu grupo social. Uma freira vai considerar "vulgar" qualquer mulher que utilize roupas sexy, pois para seu grupo social é um comportamento de pessoas inferiores (conforme ele disse no texto) tal modo de vestir.

Claro, existe a vulgaridade falada e a que pode ser vista com olhos. O problema é que a sociedade tem preconceito do que é belo, e quando o belo se mostra, taxa das piores formas possíveis porque assim se sentem superiores em sua inferioridade.

Nossa, escrevi pacas. =p

André AlvLim disse...

Acho que uma roupa não poe definir uma pessoa...
Há mulheres que acham uma mini saia ou um decote a mais pura vulgaridade, mas no fundo adorariam usar tais roupas, porém não têm coragem, nem atitude pra tanto.
Do mesmo jeito que existem homens que adoram ver uma mina bonitinha de saia curta, desde que não sejam suas companheiras, namoradas e etc... (Pessoas assim deviam tomar uma kuat e abrir a cabeça.)
A vulgaridade não está no modo de se vestir andar ou falar.
A vulgaridade está nos olhos de quem ver...
Para mim não há coisa mais vulgar do que uma menina recalcada de saia comprida até o joelho, porém adoro as blusa decotadas de minha namorada rsrsrsss...

Parabéns pelo site esta ótimo
Um Abraço!!!

Welington Veiga disse...

Eu estou comentando de novo:
Seu blogg émuito bom, bom mesmo. Faço uestão de ler sempre. Parabens.