terça-feira, 7 de agosto de 2007

Eu quero assim e quero agora!

Amores, eu quero falar de sexo!!!

AGORA!!!

Hahah é isso ai gente, eu quero vocês, falando de sexo comigo, neste exato momento, não se importem se tem alguém olhando, eu quero vocês agora!!!

Todos têm alguma fantasia e algum fetiche, alguns gostam de algo mais agressivo, mais dominador como “me joga na parede e me chama de lagartixa", outros gostam de coisas básicas, mais "arroz com feijão", se bem que o ser humano não vive só de arroz com feijão, todos gostam de inovar, por mais conservadores que sejam... Tem gente que tem vários tipos de fetiches, tem quem goste de pés, tem quem goste de mãos, tem gente que gosta de beijinhos que pegam “na trave” (eu sou uma das), tem quem goste de pegada forte (eu também sou uma das), ver dançando (eu adoro homem que dança tipo um pagode junto, um forró, e não como aqueles gogo boy, eu acho feio gogo dançando)...

Tem várias coisas, tem pessoas que acham que pra ter fetiche e fantasias precisa ser sexualmente ativo, mas não é, eu posso dizer com muita propriedade que isso não existe, várias pessoas que nunca praticaram tem fantasias e fetiches...

Tem gente que tem fantasia de ver duas pessoas do mesmo sexo fazendo sexo, têm quem goste de uma coisa mais sado-mazô, eu vou confessar a vocês que eu e acho que quase todas as mulheres gostam de homem de uniforme, ah não sei as outras, mas eu gosto de uniforme de futebol, marinheiro, policial, militar...

Mas não é nada daquelas paradas que você compra em sexy shop estilo, roupa apertada e os cambaus, não, não, gosto do jeito que é original, já é bem sensual e instigante do jeito que é, não precisa nada coisa apertadinha, eu acho broxante, se bem que tem quem gosta. Tem quem tem vontade de fazer num lugar publico, já pensou? o.O

Será que é legal? Eu estava pesquisando antes de postar, e tem mulher que acha que é melhor, por causa da tensão do lugar, de pessoas olhando, fica mais instigante... Mas cada um com seu cada um. Puxa gente, acho que esse foi o maio post que já fiz ate hoje o.O Mas é isso

Fiquem com deus
Usem camisinha
Cuidem-se

10 comentários:

Elza disse...

Sexo pode ser diversificado, um pouco de tudo que vc falou num casal ja faz uma diferença grandeeeeeee..
rsrs..
=]

Gisele disse...

Seu blog é um barato...heheheee
acho muito legal a maneira como vc fala com os leitores... heheheheeee

Cara, sexo eu acho legal inovar pra não cair na rotina...

Obrigado pela passada no meu blog e pelo comentario, será sempre bem vinda :)
abraços!!!

Anônimo disse...

heheh

que coisa...
surpreendente a abordagem , muito legal. Sexo naum eh uma obrigação, mas pode ser as vezes um ato de amor, ou de apenas de desejo.

O que importa eh s entregar naquele momento

____________

Se puder passe no meu blog

http://pitakus.blogspot.com

bjao

Unknown disse...

AhuIHAIUhuaihUIAHIha..

Cada um com suas fantasias!
Cuidado com a porta do quarto, hein?!

=P

Sr.Brisa disse...

sexo Humm bom assunto eim rs...
www.jornalpublicitario.cjb.net

reflexões disse...

Muito interessante, parabéns pelo tema q é muito instigante!!! Sexo sempre é algo q desperta a curiosidade, e fantasias, além de normal, é saudável!!! Mas não necessáriamente essas fantasias têm q se tornar realidade, porém é saudável sonhar q vc está fazendo sexo nas mais diferentes situaçõe e com as mais diversas personagens!!!

Lucas Dutra disse...

rsrsr totalment de apoio xD
sexo é um baratom, mas não pod se só sexo...tem ke te algo mais xD
e a criatividad é sepre uma otima companhera =)
_____________________________

Se puder aparesse

Guinomo Doido
http://guinomodoido.blogspot.com/

bye

Anônimo disse...

sexo é bom de todas as formas, se feito com respeito e carinho entre as partes.
grande beijo

Anônimo disse...

muito legal seu texto!

Sexo é tudibão!
bjus

Anônimo disse...

Bão, vamos ao que interessa: sexo !!!

Olha, sou muito de momento, depende da hora, lugar, ocasião e parceria, para decidir como será.

Já tive experiencias inusitadas, como tbm muito do feijão-com-arroz (que acredite, bem cozinhado, faz um sucesso!!!), mas de vez em qdo é bom inovar.

Não gosto muito de uniformes, porque fui militar muitos anos e enjoei, mas não que eu ache feio, é elegante sim.

Sou contra coisinhas de sex-shop, acho meio patético!

A originalidade, criatividade, nao é comprada! bjs