segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Padrão Paty de qualidade!!!

Vamos falar seriu!!!

O mundo nos apresenta alguns modelos de beleza (na minha opinião nada bonita) que fazem com que várias meninas e meninos procurem ter o tal padrão de beleza, mas... cada um tem seu padrão de qualidade, e é desse que quero falar agora, tem gente que gosta de baixinhas (como eu), de morenas (eu me acho morena mas, tem quem diga que sou branca, acho q eu tenho cor de churrus), gostam de cachos (como os meus), gostam de um corpinho mais saliente e cheio de curvas (típico brasileiro).

Eu vou contar meu padrão e vocês vão contar o de vocês pra mim^^

Bem, eu gosto de um morenaçooooooo com cara de mau, adoro^^
Gosto de pessoas que tem onde pegar, bum bum (não muito grande mas pegavel), pernas com aquele choxão bom de pegar, odeio aqueles musculósos, feião poque são grandões, se fossem pequenos seriam feinhos ahuahua...

Gosto também de um tipo meio japa (também tem cara de mau ahuhau) aquels olhinhos me matam^^

mas nada como um moreno, esses sim me matam!!!

Nossa, te gente que fala que só gosta de pessoa bonita, eu ja fiquei com tantos caras feios ( dos poucos que eu fiquei), ja gostei de baixinhos, altos, ja me apaixonei por cada tipo... cada um com uma coisinha que me chamava a tenção ate mesmo quando nada te agrada nos olhos mas que os pelinhos do braço avisam que te agrada!!!

bom... agora é a vez de vocês, quero saber tudoooooo

Ahhh só pra vocês saberem, forrozei pra caramba no final de semana!!!

bjus
cuidem-se
usem camisinha!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
eh menina dos olhos lindos...

vc sempre com sua forma espontanea de falar.

Bom , primeiro quero dizer que realmente preás fazem muita tota, mas o que fazer sao maneiros, huaauhauahu

Fiquei triste por que naum faço o seu tipo, naum sou morenaum e nem tenho coxao, bundao hahahaha

Realmente, dizem que belza naum poe mesa, mas ajda neh, pode ser que realmente agente se apaixone por alguem , que naum enche os olhos, mas que ela tenha a oferecer algo as vezes melhor.

Gosto das mulheres que tem corpo, esse negocio de magreza, e besteira, e todos os meus amigos compartilham de minha preferencia, mulher eh bom qd tem o que pegar, naum precisa ser uma gorda tb...

sou fissurado na barrriguinha das mulheres, o meu deususss

hehehehe

eh isso, saiba que o blog PitaKus está numa maratona de atualizações diárias, passa lá fico feliz qd deixa um comentário.

Bjocas

___________________________________



http://pitakus.blogspot.com

.:: Danilo ::. disse...

Sou alto, sou moreno, tenho cara d mau, coxa grossa....rs
paty minha paixão...seu blog é otimu viu

bjão

Anônimo disse...

Não tenho um tipo padrão de mulher sabe porque?

Simplesmente porque qdo o "cupidinho" acerta, vc não olha pra mais nada!

Fica cego!

Rs