quinta-feira, 30 de agosto de 2007

MEME de musica!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Estou voltando aqui com o MEME de música porque o dragus do
blog pensamentos equivocados me indicou novamente, poderia não fazer, mas como deixei a desejar vou fazer de novo sim, só não indicarei porque ja havia indicado aum tempo atraz, mas vamos ao que interessa.

O MEME de musica é para que vocês saibam o que eu gosto de ouvir quando estou aqui a escrever para vocês.

Bem, eu ouço uma rádio chamada transamérica, mais precisamente um programa chamado 2 em 1 que fala sobre relacionamento, eu ja ouço esse programa à uns 3 anos (desde quando ele começou a passar na trasamerica, hehe por isso falar de sexo pra mim é tão facil.

mas os tipos de musica que eu gosto...

Bem depende muito do meu humor, tem dias que eu estou agitada querendo bagunça, ai o som é mais pesado, independente de ser rock, ou eletronica ou ate mesmo um pagode, forró, não tenho preconceito com musica, gosto é que nem cú né?!

Gosto muito de música celta, new age, medieval, indiana, paraense, baiana (traduzindo: axé, arrocha ahauhau), e assim vai, tudo depende do meu humor e de onde eu estiver, não sou de ficar com cara feia quando chego em um lugar e não toca um tipo especifico de musica, como gosto de tudo então onde eu estiver eu estou bem, adoro musicas que da pra dançar, e se der rpa dançar junto com um cara que saiba levar melhor ainda!!!

Maracatu atômico- chico science e nação bumbi



Acho que é só...

valeeu dragus, dessa vez acho que deu pra falar tudo que não falei da ultima vez^^


bjus
fiquem com deus
usem camisinha

3 comentários:

Ana Paula disse...

Paty! Vim aqui agradecer e conhecer seu blog. Um beijo!

Climão Tahiti disse...

Deu sim.

=p

Pk Ninguém disse...

Maracatu Atômico é muito bom!