segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Shiiiiii, não conta pra ninguém!

Gente, to aqui hoje pra falar com vocês sobre uma coisa que todos têm, mas poucos contam...

Segredos...

Todos têm aquele segredinho que não conta pra ninguém, uns pensam em contar para uma pessoa certa, mas acho que não tem pessoa certa pra isso.
Segredo é uma coisa muito pessoal pra contar pra alguém e outra, eu penso que segredo entre duas pessoas não é segredo, segredo é aquele que ninguém nem imagina que aconteceu, e se nossa língua agüentar dentro da boca, nunca saberá!

Eu tenho segredos, tenho um que não conto pra ninguém, mais do que os que já sabem, uma porque estava comigo e outra porque é minha melhor amiga e viu na minha cara que tinha acontecido alguma coisa, ai tive que contar, mas depois delas eu não conto pra mais ninguém mesmooooooo, é uma coisa que vou levar pro meu caixão, hoje eu ate dou risada, mas na época... Meu deus...

Tem vários tipos de segredos, dentre eles tem:
Os que nos entregam e os que nos deixam constrangidos.

Haha meus amorecos, vou sair agora, se quiserem contar algum segredo podem, se não, apenas comentem a visão que vocês têm dessa coisa de ter segredos, se suas vidas são um livro aberto, ou se segredos movem suas vidas...

Em fim, o que vocês pensam sobre o segredo!

Desculpem-me, mas se contar eu terei que matar vocês ahauhau
To brincando... Mas eu não posso contar

Fiquem com Deus
Beijem muito
Usem camisinha!

3 comentários:

Dessapl disse...

aaaah, eu também tenho segredos, mas n vou contar! haushuahs

tem segredos que eu acho bom quardar para mim, e tem outros q, quando eu estou afim de contar, eu conto para "desabafar" um pouquinho...mas tem coisas que são só para si, e esses ficam bem guardadinhos... ^^

sabe? Esse assunto me lembrou um poema do Mario quintana:

Não te abras com teu amigo
Que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo
Possui amigos também...

Mario Quintana

tenha uma boa semana!

Bjs, se cuida! ^^ ;*

Elza disse...

Eu acredito que sou a pessoa mais sem segredos do mundo.. falo tudo pra todos, sem restrição.. também não tenho coisas cabeldas pra esconder não...
rsrs..
Levo uma vida normal, normal quer dizer sem muita novidade...
=]

Arthurius Maximus disse...

Segredos são como pensamentos. Todo mundo tem, e o ideal é que nunca os conheçamos. Afinal, um segredo "escabroso" pode ser mortal... (rs)