sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Vamos ali no matinho...¬¬

Então.

Eu estava ouvindo meu programinha preferido na rádio transamérica, e o assunto de hoje era "PROPOSTA INDECENTE", sim...

Vocês ja receberam propostas de sexo indecentes?

Normalmente eu recebo essas propostinhas no msn... ¬¬
Uma vez me chamaram pra ir à um swing, não tenho preconceito disso, porém, eu não iria pra um swing, pra começar que quando tiver um namorado não pretendo dividi-lo com outras garotas ou garotos, mas também não vou cuspir para o alto e dizer que nunca irei com meu marido, de repente da a louca e um dia quando casar de vontade de ir (a gente nunca sabe o que vai pensar daqui à uns anos), mas no momento eu penso realmente que não iria e não dividiria meu namorado (que eu não tenho) com outras e outros...

Sem falar que pra mim, precisa ter muita confiança e intimidade com o bofi ou com a nina pra permitir irem á um lugar como esses...

Quando o menino me chamou pra ir ao swing, o argumento dele era que ele não conhecia e queria ver duas mulheres juntas ¬¬

Falei logo que não iria e se fosse com ele, eu ia ficar na baladinha que fica no salão da frente e ele que se aventurasse pelos corredores pra chegar ao fim... eu ia ficar muito bem quietinha la, nem ia beijar ninguém, vai saber onde eles já colocaram a boca não é?

Nossa como eu fiz um post quadrado hoje ahuahua, mas é verdade, é o que eu penso no momento, hoje não iria, quem sabe um dia quando estiver casada, nunca se sabe...

mas e vocês meus gatinhos e gatinhas?

aceitariam alguma proposta indecente?

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Patty, tudo bem?
mais uma vez visitando o seu blog e como sempre mandando muito bem!!!
tenha um ótimo fim de semana,
Beijos!

http://autoswallpaper.blogspot.com

MaxReinert disse...

hehehehe... já recebi sim.... algumas vezes... nem sei porque, não sou bonitinho nem nada!!! Deve ser porque não tenho papas na língua e aí o povo já fica achando que eu gosto de sacanagem!!!!!
heheheheheh
Se eu aceitei????
Segredosssssss!!!!!!

Unknown disse...

Ola Patty... Que assunto , hein? heheheheheh.. Propostas de Swing é o que mais acontece, por aí... Mas como você falou , não pode dizer nunca , vai que uma vez , vais e goste...

Abrç

Anônimo disse...

Adoro propostas indecentes...
Faço e aceito!!
rs

O programa que você ouviu é com a Gislaine e o Japa?

Anônimo disse...

nem falo nada
o blog como sempre bom
euuehuehue
parabens

---
http://luis-afc.blogspot.com/

young vapire luke lestat disse...

Patty já fiz e aceitei propostas indecentes...

Mas, calma tbm já recusei muitas.
rssssssssssssss

muito legal seu Blog moça

bjos


L.Sakssida

Net Esportes disse...

lembrei daquele filme com a Demmi Moore e Woody Harrelsson - apesar do assunto não ter nada haver... !!!!!!!!!!!!

mas isso é 'comum' ... na internet então .............

____________
http://netesporte.blogspot.com/

André AlvLim disse...

Nossa!!!! como pode eu aina não ter passado por aqui antes??
Muito bom seu Blog.
Vou ter que voltar aqui mais vezes

Um Abraço!!!!!
André

André AlvLim disse...

kkkk....
Não é pra ficar metida não, mas coloquei um link pra teu blog no meu.
Assim vai ficar mais fácil de voltar rsrssss!!!

Bjos!!!!!

Berlina disse...

vixi tenhu fama de pervertida entre meus amigos...ateh já recebi umas propostas bem indecentes ainda mais para minha idade...mas sou muito inocente ainda
hehehe
mais admito q tbm num vou negar eternamente...qm sabe um dia?
o futuro a deus pertence.
no momento?
não obrigada!
hahahaha

Climão Tahiti disse...

Eu já recebi 0 propostas.

Como escrevo muito sério, nunca recebi desse tipo, mas eu tenho uma amiga que uma vez combinamos de ir a uma casa de swing, fingindo que éramos namorados, e lá iriámos nos perder.

Mas a vida deu voltas, hoje ela está casada, e eu também. E não fomos a casa de swing porque não achamos uma de luxo, pois não é em qualquer lugar que eu e ela iríamos, e o que iriámos na época foi fechado pela Federal... =/

Problemas com impostos, sempre eles... =/

Ana Paula disse...

Oi, Paty!

Ó... depende da proposta e depende de quem fizesse, não é? Mas também não sou a favor de dividir homem com outra, não. Competitiva e possessiva demais pra iso, hehehe!

Beijinho!

Elza disse...

Tudo é relativo!
rsrs

tudo depende de tudo!!


boa semana.

=]

Anônimo disse...

hein

snif

nao tive nenhuma proposta indecente, quer dizer nem posso falr que tive se nao apanho em casa.

Muito engraçado isso, você e seu verbo aberto.

Um grande abraços, e visite nos mais.

Anônimo disse...

oooopa já recebi sim...

E morro de curiosidade de Swing rsrsrsr...

mas apesar da curiosidade, ainda não tive coragem !!!

Wallacy disse...

Eu??? Sou só uma criança! =P

Anônimo disse...

(Eu aceitava... psssiu)