segunda-feira, 3 de setembro de 2007

TPM >=S

Hoje estava lendo um site dos de costume e o tema era TPM, engraçado, porque até uns poucos dias atraz eu estava de tpm, talvez eu ainda esteja hoje, não sei bem... Mas nesse período posso dizer que nós mulheres alternamos muito o humor, e neste site aqui fala sobre uma louca (digo isso porque só sendo louca pra falar uma coisa dessas) falou parar o pobre macho que TPM NÃO EXISTE! Como isso?...



Dependendo muito do mês a TPM passa despercebida, em outros meses alternam com:



Os sintomas são os piores possíveis: inchaço, irritação momentânea, agressividade, depressão, choro fácil, aumento da vontade por doces, retenção líquida e por aí vai... São bem mais de 150 sintomas (físicos ou psicológicos) que podem ser leves, moderados ou graves.



Eu estava tão mal esse mês que impliquei até com o cobertor (¬¬), achando que ele estava piqueno, briguei com meu irmão demais ahuahau mó dó dele rsrs, mas é cruel, isso acaba com a pessoa, porque de uma forma ou de outra, ela não ta fazendo porque quer, ela simplesmente sente que realmente o mundo virou as costas pra ela e que todo mundo está conspirando para sua desgraça.

vejam mais sobre o assunto aqui

um grande beijo
ótima semana
fiquem com deus
usem camisinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem informativo

Aliás, ta na TPM?

nossa que tosco isso, mas enfim , queria informações doutora, de como os homens devem agir quando suas namoradas ou esposas estao na TPM?

Poderia publicar algo sobre o assunto?

Bjocas, enquanto isso continuemos tc no MSN, ehauehauhea

___________________________________

Atualizado

http://pitakus.blogspot.com

Anônimo disse...

hehehehe
Na verdade eu acredito que agente é movido, muitas vezes por ormonios e instinto sem nos darmos conta (* é por isso que algumas publicidades dão tao certo, mevhem com nosos intintos)
A tpm é um bom exemplo, é você quem briga com seu irmão e mplica commo cobertor... mas motivada pelo pelas alterações no seu corpo sim... mas ainda foi você!
O mesmo acontece num adulterio por exemplo, um instinto (Tesão) faz vc fzr uma besteira... mas ainda assim persiste a duvida: Você tem culpa ou não?

No fim das contas eu acho que agente é inclusie o nosso instinto... por mais peverso e baixo que seja.

G.iLustre disse...

Paty, paty..... Tpm existe sim, porém, não pode se agregar todos os seus problemas à ela. Vc não para de pensar , e nem deixa de ser quem é por causa de uma tpm!!!
Estudo ´psicologia e já estudei um pouco sobre isto.

Vc tem msn??

Bjus!!!