segunda-feira, 10 de setembro de 2007

é a vez das meninas!!!

Bom vamos ao tema hehe^^

Estava como sempre euzinha vendo meus sites preferidos, mais precisamente esse aqui que estava falando de 'orgasmo' não é massa?

Muito bom, adorei porque eles, homens, machos pero no muchos estavam falando de uma coisa que é importante tanto pra mulher saber quanto para o homem, puts, muito homem acha que a mulher só tem que abrir as pernas e mandar ver, e muita mulher nem sabe o que é orgasmo por causa disso ou por vergonha de conversar com seu namorado ou marido o jeito que ela gosta, puts, gente, tem uma clássica que eu li no livro da bruna surfistinha que ela falava que toda mulher tinha que se apresentar uma mulher de familia mas na cama tinha que ser uma puta, e eu concordo, se é desejo dos dois por que ficar com frescurite... você esta com seu marido ou namorado, o que custa você falar como você quer fazer, como gosta de fazer, ele vai adorar, eu fico só imaginando hauha, abusem da sensualidade, não adianta eu usar uma "caçola" de algodão e achar que ele ainda vai ter vontade de querer me ajudar a gozar né? ahuahuah

Mas ai, também não adianta você deitar na cama e ficar que nem uma boneca inflavel sem fazer nada pra você mesma chegar no alto da "montanha russa".

Poxa, tantos artificios pra fazer uma tranza legal e chegar ao apse, vamos parar de achar q sexo é só pra procriação e diverção da machaiada, mulher também tem que ter participação de lucro heheh, afinal um namoro e um casamento é uma sociedade!!!

fiquem com deus
usem camisinha

5 comentários:

Elza disse...

que o papa não leia seu post, afinal para igreja o sexo é apenas para gerar filhos.
mas eu gosto mais da segunda opçõa.
hehehehe..

=]

Anônimo disse...

Sabe garota eu tive um sonho...
sonhei que um dia todos poderiam fazer sexo sem preconceitos, sem ter que dar explicações. Sonhei que um dia homens e mulheres poderiam agir juntos na relação, e que os dois juntos "cavalgasse" em direção à "penetração" do amor em "buracos mais profundos". Pois o amor foi feito para atingir o "climax", o "gozo" perfeito.


eaeaehueahuahe

Nada que eu disse tem conotação impuras, eh so para dizer que adorei o post...

como sempre

bjocas


http://pitakus.blogspot.com

Gisele disse...

Isso é verdade, para a mulher não adianta ficar como uma boneca inflavel que chegar ao prazer total vai ser meio difícil mesmo...hehehe...
nada que um bom papo e cumplicidade não resolvam em um casamento...que é por incrivel que pareça oque anda faltando muuuito por aí...hehehe

Linda, tem um convite pra ti lá no meu blog, no post "7 fatos casuais", dá uma passada lá pra conferir!
bjs!!!

Anônimo disse...

Tanto o homem quanto a mulher devem sentir prazer...

Bjosss!!!

Renata Medeiros disse...

Desculpa pela demora para conhecer aqui. Ando sem tempo ultimamente. Bom realmente preciso confirmar o previsto: amei o seu blog como vc falou hehehehe

Virou vidente agora rsrs
Parabéns pelo blog
ps: amei o texto!