quarta-feira, 12 de setembro de 2007

um pouquinho mais de cor

Novamente eu fui desfiada pelo meus amigo jeff do blog do arroto a escrever sobre um assunto que quase todos ja tiveram ou tem vontade de ter: Um amigo(a) colorido(a),

Pois é, tem duas modalidades de amigos coloridos (pelo que me consta), os só de beijinho, e o famoso amor de pikles ¬¬

É fato, que não tem nada mais gostoso que quando você esta la, todo carente, tem uma pessoa pra ligar e falar: Vamos nos ver?

E logo ser atendido, sem compromissos, sem ter que dar satisfação pra ninguém, só dar uns amaços e nada mais...

Nada melhor, o unico problema é, se um dos dois se apaixona pelo outro e não é correspondido... é um risco que se correr.

Eu ja tive um de beijinho, mas ele se apaixonou por mim, e eu não queria nada serio... ele me pediu em namoro, eu não acietei, no outro dia fiquei com o primo dele... ai ja viu né...

Mas enfim, é muito bom.

Gente, fiquem com deus
usem camisinha

5 comentários:

ComputerDicas disse...

Verdade!É bom sim,,mas cansa ficar nessa vidinha..é melhor ter algo sério com alguém..é que acho.

Parabéns pelo Blog.

www.diegotavareli.blogspot.com

Humor & Entretenimento

Climão Tahiti disse...

Q feio... Ficar com o primo. =/

Coitado do garoto.

André AlvLim disse...

Realmente!!!
se duas pessoas estão só,naum tem compromisso com outras pessoas e ainda por cima são grandes amigos, não há nada mais natural que role algo mais...
Principalmente se existe muita confiança nessa amizade e maturidade pra encarar uma relação sem compromisso e casual.
É a famosa "amizade com bonus"

Bjos!!!!
Depois eu respondo o seu desafio
Boa Noite!!!

Anônimo disse...

Acho que eu tenho algum problema.

Eu vivo um caso de amor colorido muito sério com todos meus amigos.

rssssssssssssssssssssssssssssss

bjss!

Elza disse...

amizade colorida eu só tive 1 vez, era bom.
pena que a amizade mesmo depois não dura muito, pelo menos n comigo.
hehe

=]