terça-feira, 11 de setembro de 2007

Paty por dentro

Olaaaaaaa!!!

Fui convocada pela minha companheira de blog gisa do blog nasci na epoca errada pra falar sobre 7 fatos casuais da minha vida, então ta:

Quando molequinha eu não queria crescer, todos meus amiguinhos queriam ser adultos, eu nunca quis.

Na terceira serie gostei de um coleguinha, ate hoje ele não sabe disso.

Na 6° serie comecei a cabular na escola, e no ano seguinte voltei a ser uma boa aluna.

Com 16 anos dei meu primeiro beijo, fiquei com esse menino um mês e meio e eu terminei porque não havia conversa entre nós.

Neste mesmo ano fui voluntária na escola em que estudava, conheci pessoas maravilhosas, umas ate hoje fazem parte da minha vida, outros foram para um caminho não tão feliz, mas a vida nos leva para caminhos que não fazem parte dos nossos planos.

17 anos, dai pra frente foram meus piores anos, com 17 perdi uma amiga que me traiu, hoje ela esta gravida (ainda não nos falamos), 18 anos: um amigo parou de falar comigo por uma cagada que eu fiz (hoje, mais precisamente nesta sexta do feriado voltou a falar comigo), 19, as brigas com meu pai não acabavam....

Enfim agora nos 20 anos as coisas parecem que estão virando, estou mais tranquila, menos brigas, mas continuo sendo a mesma moleca que não quer ser adulta....

Na verdade, acho que tudo isso só serviu pra eu ser o que eu sou hoje e o que com certeza serei e ensinarei para meus netos se eu por acaso casar e ter filhos...
Acho que faltaram muitas coisas pra eu colocar aqui... mas não tenho dúvidas que tudo isso só me fez ser mais forte e que nada foi em vão^^.

e meus desafiados são

blog da elza
blog meu cantinho
blog princesa de sal
pensamentos equivocados
botique da severida
blog do arroto
atraz dos olhos

bom
fiquem com Deus
usem camisinha meus amores

5 comentários:

Anônimo disse...

Desafio aceito.

Será interessante postar algo do dia a dia... E lá vem merda, como diriam alguns =p

Arthurius Maximus disse...

Concordo com o que vc diz: Somos o produto de tudo o que vivemos. Se conseguíssemos voltar ao passado e não fazer determinada coisa ou fazer alguma que deixamos de fazer (um sonho de muitos), isso alteraria quem somos hoje. E o resultado final poderia não ser muito agradável.
Por isso mesmo, devemos aprender com o passado e cultivá-lo com carinho. Sem arrependimentos e sem neuras.

Um belo texto.

Loh_rayne disse...

Muito bom ;x

esse desafio é bem legal

:*

Anônimo disse...

hummm
mais um dos desafios da blogosfera, aaiaiaia

muito bom saber um cadinho da sua vida

vlw

bjocas

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii

posso te pedir que mude a cor da fonte do texto ???/

naum consegui chegar ao fim do texto

rs

bjocas