domingo, 30 de setembro de 2007

ahhhhhhhhh vai dormir não!!!!!!!

Aiiiiiiiiii, novidade pra vocês que gostam de mim e me acompanham de tempos:

VOU COMEÇAR A TRABALHAAAAAAAAAR!!!!!!!!!

*\O/*

recado dado, então vamos ao que interessa^^

Estava eu vendo aquele site la... sabe aquele... essa aqui meo!!!

Então, nele estava falando um assunto que vejo muuuuuuuuuuuuuuuito nos filmes, hauah virar e dormir... Ein? como assim?
É, da um trato na senhora e virar e roncar...

Machos do meu coração, que qué isso?
Gente, não tem só que da um trato na senhora, tem que fazer barba, cabelo e bigode, se começou, termina, mas termina com classe, não vira e dorme que é um dissabor viu... ahhhhhh se isso me acontece eu nunca mais olho na cara do pião... não interessa se é casado, se casou é por que deseja a bela não é?
Então segura o B.O pro resto da vida ou então vai no cartório e resolve isso... Mas é um desgosto viu... é um deboche do macho fazer isso com aquela mulher que fica linda pra ele...

Gente, não custa nada ficar mais um tempinho só dando um cherinho no cangote da gatinha, uns carinhos, abraços... Tenta... vai que é bom^^

bjus
fiquem com deus
usem camisinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty!

Bom esse caso é sério mesmo, fazer isso com a bela moça é uma tristeza, pois não custa nada dar valor na pessoa que amamos =o

Tem indicação para você lá no PortalNerd, passa lá depois!

Abraços!

Wallacy disse...

Bela dica!! Vai trabalhar de q??

Bjoo

Ana Paula disse...

Ah... Taí uma coisa que eu particularmente não faço muita questão... Não gosto de dormir muito grudada e entendo que o cara queira virar e dormir. Carinho antes e durante já é o suficiente. Mas eu devo ser uma em milhão... rs

Anônimo disse...

sei nao paty, isso ai ta me parecendo lenda urbana. nao é possivel q o cara fique taradao pela mulher num instante e a ignore completamente no instante seguinte! se isso acontecer só pode ser explicado de duas formas:
- a muié é baranga
- o cara nao é chegado, ta só cumprindo roteiro

particularmente concordo com o escritor do post, talvez o melhor sejam os carinhos q vem depois, e com eles a vontade de ficar pra sempre na cama ^^

bjao linda