quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pra que serve um canalha?

Oi gente!!!

Desculpem-me por ter ficado esses dias sem postar e sem comentar, não divulguei nem meu post de baixo, estava precisando me recompor do ataque terrorista da TPM, mas vamos ao assunto!

Estava procurando algo pra me inspirar quando lendo mais uma vez aqui encontrei um bom tema: Qual a utilidade de um canalha?

Darei meu parecer...

Realmente como ele diz o canalha só serve para a nina amadurecer, concordo plenamente, mas uma coisa que ele não falou é que, por mais que ele tenha machucado a menina, no momento em que estavam juntos... É tudo ótemoooooooooooooooo, dificilmente se encontra um canalha ~que não é gostoso, então antes de encontrar um cara legal pra namorar, antes de criar juízo, toda menina tem que passar por um canalha pra ver como é bom e ruim, porque realmente, nós sempre gostamos do cara errado, mas porque? Como já disse, os canalhas não muito gostósos...

O cara pra namora demora demais pra "chegar junto" o canalha não, ja chega pegando e uiiiiiiiii!!!

Como nunca namorei mas conheço alguns canalhas, pois é, aprendendo a malandragem de alguns deles, só assim poderei tratar meu futuro ( desconhecido) namorado com o valor que merece.



bjus
fiquem com deus
usem camisinha!!!

5 comentários:

Flá Romani... disse...

hauhauhauahuah

gostei ^^

bjs

e bom feriado ;)

Anônimo disse...

engraçado isto.....hj em dia a coisa da tão feia que vai difícil num achar um homem canalha ou mulher galinha hhehehehehhe todo mundo desbandando e se igualando.....


Grande abraço, sucesso!

Anônimo disse...

olaaaaa tudo bemmmmm

sera que eu me enquadro nesse perfil de canalha, se sim pelo menos sei que sirvo pra alguma coisa, eauheuaeha

voce me deixou so no msn, snif

mas tudo bem, abraços






ah


e naum esqueça de passar no meu blog, hj eh meu dia, bjocas

http://pitakus.blogspot.com

Elza disse...

Eu já namoroi um cafa, era tudo de bom estar com ele, mas era cafa neh? não durou muito.
rsrs


Bom final de semana.
=]

Anônimo disse...

Eu esou com o Muniz esta bravo o negócio... E tem que aproveitar mesmo!
up up up!