quinta-feira, 20 de setembro de 2007

observações

Estive observando, sei que para se ter um relacionamento é preciso muitas coisas, entre elas estão, amor, excitação e amizade, mas uma coisa que anda faltando muito, talvez a que de mais prejuízo no relacionamento seja o companheirismo, cumplicidade...
Pude observar que isso é um problema em potencial pelo seguinte fato:

Meu pai vive inventando “moda”, quando ele resolve, ele vira tudo de cabeça para baixo para melhorar as coisas, a ultima dele foi trocar a porta e a janela do quarto dele, mas a sra minha mãe não o apoiou, ele fez tudo e minha mãe só reclamou no ouvido dele, ele ficou chateado e falou ‘é difícil fazer as coisas sem apoio’, ele não queria o meu apoio ou o do meu irmão, ele queria o dela, da amiga, da mulher, da companheira, da pessoa que devia ser cúmplice dele...

Foi ai que percebi que realmente se não tem cumplicidade, companheirismo e apoio o relacionamento acaba se por acaso for já for um relacionamento que seja meio instável.

Só com muita força de vontade e amor você vive com uma pessoa que te põe pra baixo, não digo isso pela minha mãe, ela apóia bastante, é que ela não gosta de bagunça hehe, por ela a casa seria do mesmo jeito de quando nós viemos morar aqui... Mas meu pai não é de mesmices, ele não consegue não concertar uma coisa que esta incomodando. Mas voltando ao assunto, vi muitos casais que acabam relacionamentos por falta de comunicação, de companheirismo, tem pessoas que se prendem em casa só porque o outro não gosta de sair, relacionamento é isso, um sede outro sede... e assim vai, porque se resolveram se relacionar, ninguém vai deixar de viver pra agradar o outro, mas também não vai derrubar o parceiro né, isso é um relacionamento ou um campo de batalha, ver quem é o melhor dos dois, o perdedor fica submisso....

Ninguém merece
Vamos ver se não ta faltando cumplicidade nos relacionamentos de vocês... Vai ver é isso que ta faltando pra vocês darem o pulo do gato e viverem felizes para sempre ^^

fiquem com deus
usem camisinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é uma questao de convivencia, talvez os genios mais fortes de um dos lado fale mais alto... nao necessariamente a não concordancia com alguma coisa equivale em uma não cumplicidade

nuss dificil isso naum???

hehehe

cheguei a chorar

kkkkkkkkk

ó postei la

http://pitakus.blogspot.com

Anônimo disse...

é fantastico o modo como suas ideias sao lucidas e compreensivas, nao chame isso de bobagem!
escreva sempre q puder, linda
e terei o maior prazer em ser o comentador nº1 ^^ (quando der, rsrsrs)
bjo enorme

Arne Balbinotti disse...

Realmente faltou muita cuplicidade no meu ex relacionamento, acho que foi por isso que acabou...
Mas acredito que agora vai ser diferente.
Beijos.