terça-feira, 31 de julho de 2007

Puro amor!

É engraçado como a vida da retrocessos, ela muda o tempo todo e há momentos em que pensamos e fazemos coisas absurdas, coisas que jamais pensamos em fazer, inclusive no amor, quando somos crianças só pensamos em ser adultos, nas profissões e e, quantos filhos vamos ter, misturamos nosso sobrenome com o sobrenome das pessoas que estamos gostando e querendo pra namoradinhos(a), sonhamos com quando teremos belos corpos e chamar a atenção de quem queremos bem. mas hoje (não sei vocês) mas eu cansei de sonhar em quando realizar meus sonhos, quero ter alguém comigo, não que só em faça sentir mulher, mas sim que me leve de volta e me torne novamente criança...


Temos que encontrar essa pessoa dentro de nós e não em outra pessoa, temos q nos sentir completos conosco pra depois encontrar uma pessoa pra compartilhar apenas coisas boas, não só confusões...

Ainda estou procurando dentro de mim a criança e a mulher...

Texto escrito após ver o filme "de repente 30"

fiquem com Deus
usem camisinha
cuidem-se

sábado, 28 de julho de 2007

casar ou juntar?


É...hoje já é sábado né?
O tempo ta feio, acho q minha gripe ta voltando, estou de tpm...

É... bem complicado...

sem assunto total, mas esperem um momento pra ver se vem algum assunto...

Ahhhhhh!!! achei um assunto legal!!!

É melhor casar ou morar junto?

O que vocês acham???

Bem, vários jovens de hoje não tem mais aquele romantismo de casar-se na igreja (como eu), eles pensam em se juntar, talvez pra ser mais pratico na hora da separação, já que não assinaram papel nenhum... será?

Olhem o que a advogada diz sobre isso:

"mas para a advogada Priscila Goldenberg, isso é uma ilusão. “Os jovens preferem morar juntos, achando que não há maiores implicações, e isso é um engano”

É, quando você se casa sabe bem seus compromissos e deveres com o parceiro, já com a união estável é um pouco mais complicado...

Olha o que a advogada diz:

“Quando uma pessoa se casa, ela está firmando um termo nupcial para o compromisso”, disse. “Na união estável, esse termo nupcial, exactamente quando começa, fica um pouco mais vago, porque muitas vezes as pessoas não passam a morar juntas imediatamente.”

Tem várias formas de provar que moram juntos, vejam os exemplos dados pela advogada:

“As provas são as mais variadas e não se pode dizer que a união é provada por uma única forma”, declarou. “Pode-se provar com contas conjuntas, frequência nos mesmos lugares, convites, um casamento religioso que não foi homologado no civil.” O que muitos casais estão fazendo, hoje em dia, é um contrato de convivência, no qual declaram que estão vivendo uma união estável. “As pessoas vão a um cartório e fazem a declaração.”

Ao fazer esse contrato, o casal pode colocar várias clausulas, mas nada que diga respeito ao pessoal como por exemplo: não pagar pensão para um futuro filho que pode vir ou que ele não precisa ser fiel.

Saibam mais:

Além disso, o casal também pode optar pelo regime de união que desejar, assim como no casamento. Hoje, segundo a Dra. Priscila, existem quatro regimes: comunhão total de bens, comunhão parcial de bens, separação total de bens e participação dos aqüestros. Se o casal não especificar, entende-se que é comunhão parcial de bens.

Na comunhão parcial de bens, tudo o que cada um tinha antes da união continua sendo de cada um. Já o que foi adquirido depois será dividido entre eles em caso de separação. Na comunhão total, tudo o que os dois têm, independente se foi adquirido antes ou depois do casamento, vai ser partilhado.

Na separação total de bens, o que foi adquirido por cada um, seja antes ou depois do casamento, não é partilhado. Já a participação dos aqüestros é um regime novo, que existe desde 2003. “Enquanto o casal vive junto, equivale a uma separação total de bens”, explicou. “Em caso de separação, é feita uma contabilidade do patrimônio adquirido durante a relação e quanto cada um colocou em sua aquisição para depois ser feita a partilha.”

Algumas pessoas confundem namoro com união estável. “A lei definiu a união estável como uma relação contínua, duradoura, pública e com a intenção de constituir família”, explicou. Esse casal se apresenta à sociedade como se fosse marido e mulher, apesar de ambos não terem assinado nenhum papel. Apenas passar o fim de semana juntos não quer dizer que estão vivendo uma união estável, são apenas namorados.

Vamos juntar os trapos?

Quem preferir casar deve procurar o Cartório de Registro Civil mais perto de casa e entrar com o pedido de 30 a 90 dias antes da data do casamento. Para isso, o casal deve estar com a certidão de nascimento e RG originais de cada um, um comprovante de endereço e duas testemunhas maiores de 18 anos, com CPF e RG originais em mãos.
Para casar no próprio Cartório, o valor é de R$ 248,45. Quem preferir fazer o casamento civil e religioso ao mesmo tempo na própria igreja, o valor é o mesmo, porém é preciso de um requerimento da igreja para isso.
Já quem quiser fazer uma declaração de união estável, basta ir ao Tabelião de Notas. Os dois devem comparecer com RG e CPF originais e pagar R$ 218,49. Para converter a união estável em casamento, o valor é o mesmo do casamento civil e é preciso ter em mãos a certidão de nascimento e RG originais, além de duas testemunhas, como no caso do casamento, porém não é realizada uma cerimônia.

Bom casamento...ops... bom final de semana^^
Fiquem com Deus
usem camisinha mesmo sendo casados!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sonhos de uma jovem

Desculpem ontem eu não ter postado, mas é que meu dia foi uma bosta mesmo, mas como não pretendo encher a cabeça de vocês com bobagem (preocupações), vou fazer um post sobre uma coisa que eu amo!!!

MÚSICA

Não estou falando de qualquer música, e sim de MÚSICA DE VERDADE.

Creio que alguns vão descordar de mim mas ai vai uma resposta talvez meio agressiva mas... gosto é que nem cú, cada um tem o seu, e eu acho realmente que essa banda toca MÚSUCA.
Bem, porque esse nome no post?


É porque eu quero quando um dia eu casar (se eu casar), quero que a música desse video toque no momento em que eu estiver entrando na igreja ou salão...

Mas voltando ao meu sonho, eu imagino eu entrando na igreja com um vestido estilo medieval, com uma coroa belissima na cabeça... não como aquelas de rei e rainha, mas aquela que você coloca e ela fica na testa envolvendo a cabeça toda, os enfeites da igreja seriam rosas brancas murchas, não que essa musica fale disso, mas acho que ficaria legal^^

Ta,mas sem mais bobagens, esse grupo é o maximo, eu adoro esse tipo de música, talvez muitos nem conheçam essa banda... é realmente uma pena, estou falando de Era, sim aquela banda de new age...



vejam traduzido e letra normal

"ERA é o nome de uma banda dirigida pelo músico francês Eric Lévi. Suas músicas, cantadas em uma língua imaginária com sonoridade semelhante ao latim, tratam de temas pertinentes à Idade média!"

haha, idade média, eu queria ter vivido nessa época, mas claro que eu não seria pelebéia, queria ser princesa, usar aqueles belissimos vestidos, ter um belo castelo, ver batalhas de "justa" entre outras... bem legal...

Nossa como hoje eu to boba rrsr...

gente
vou sair antes que vocês desistam de ler meu blog, se é que ja não desistiram com tanta besteira.


bjus
fiquem com deus
usem camisinha

quarta-feira, 25 de julho de 2007

momentos deprê

Creio que vocês ainda não saibam, mas eu oscilo momentos de Pa[†φ] BEiJo feliz, Pa[†φ] BEiJo chata e Pa[†φ] BEiJo muito mal, bem, ontém de noite, tive um momentos desses, tive grande necessidade de escrever... e o que saiu está ai pra vocês verem, espero que gostem, quero opiniões!



Lacrimosa


My Last Goodbye (tradução)
Lacrimosa


Nao aqui - nao agora
Nao comigo e
Nao com uma única lágrima minha
Nao existe dor
Nao haverá nenhum receio
Este é o meu último adeus
Por que eu nao vou morrer

Nao aqui - nao agora
Sem remorsos
Essa foi apenas mais uma licao em minha vida
Eu fecho a porta
Eu limpo meu próprio lugar
Esse é o meu último adeus antes que eu morra
E quando voce falha
Voce parece engolir
Tudo aquilo que vem para voce
E se voce cai eu sou aquele que a tomo pela mao
Nao tome esse amor
Por favor nao transpasse esse romance
Fugindo do seu romance e longe
Voce diz adeus
Mas eu vivo nas ruínas do seu amor
Eu sou apenas uma lágrima no seu rosto
Voce é o sol que se poe para mim
Eu irei embora
Enquanto eu ficarei esperando
Esse é o meu último adeus

Existem muitas histórias
Existe tano para se aprender
Como podemos cometer os mesmos erros novamente
E ninguem se importa
Fascinante é envelhecer
É fascinante nascer
Fascinante decidir
E as vezes até mesmo estar certa
Aqui eu permaneço sozinha
E agora eu digo adeus

Eu deixo este lugar com um sorriso
E com meu folego as vezes sangrando
Nao uma alma inútil
Eu estou deixando esta sociedade
Mais nao meu corpo e nem minha alma

Bem qui - bem agora
Sem remorsos
Eu digo adeus
Eu sou uma rainha e vou governar minha vida!
E quando voce falha
Voce parece engolir
Tudo aquilo que vem para voce
E se voce cai
Eu sou aquele que a pega pela mao
Nao tome esse amor
Por favor nao transpasse esse romance
Fugindo do seu amor e longeVoce diz adeus
Mais eu vivo nas ruínas do seu amor
Eu sou apenas uma lágrima no seu rosto
Voce é o sol que se põe para mim
Eu irei embora
Enquanto eu ficarei esperando
Esse é o meu último adeus



fiquem com deus
cuidem-se
usem camisinha

terça-feira, 24 de julho de 2007

Sem compromisso mesmo?

Nossa, estava aqui eu como sempre ouvindo o meu programa matinal preferido, cujo o assunto hoje é "quais os perigos do sexo sem compromisso?", e resolvi vir aqui e perguntar pra vocês, temos várias consequências, ja sabemos que tem a gravidês e as doenças, mas... Temos outras coisas, como por exemplo: se apaixonar e não ser correspondida porque afinal, foi sexo casual, sem compromisso, se sentir um orbjeto, pois ele (a) não vai te ligar no outro dia provavelmente.

E agora???
Quero que você deem suas opiniões!!!

haha que milagre um post pequeno ein? ahuahauhau


Acho que é porque eu não sei debater bem sobre o assunto, mas mesmo assim vou dar a opinião, no meu caso, acho que depois das doenças (que tem muito bem como não pegar) o pior é se sentir um objeto... deve ser horrivel se sentir suja, algo assim... Mas vamos as opiniões de vocês meu amores^^


bjus
fiquem com Deus
ótima terça
bjus

segunda-feira, 23 de julho de 2007

maracatu atomico

Oieeee!!!

Fui indicada (pelo PK do pensamentos equivocados) pra fazer uma brincadeira bem legal, não é bem brincadeira, é pra eu contar o que eu escuto quando estou postando, mechendo no pc...

Bom, eu ouço de tudo, tudo mesmo, como normalmente eu posto pela manha então eu sempre estou ouvindo a transamérica, mais precisamente um programa chamado 2 em 1, talvez por isso eu escreva tanto de sexo e relacionamentos, lógico que porque eu também gosto de falar sbre esses assuntos, mas o programa ajuda bastante, gosto de músicas diferenciadas, um estilo pra cada dia, pra cada humor, tem dias que não estou aguentando batidas de rock ou gritos agudos das musicas pop e black internacionais, então ouço pagode, e tem dias que não estou com saco pra muita melação, ai procuro uma outra alternativa, ai volto para o rock e o pop, logico que no meio disso vem o reggae e várias outras vertentes da música, mas resumindo é isso.

Vou colocar um video de uma banda que estou ouvindo no momento, que é: chico science e nação zumbi.

Maracatu atomico



E aqui vão meu indicados para participarem do mesmo:

blog botique da severina
blog da elza
blog do bion
blog princesa de sal
blog do wans


espero que gostem^^


fiquem com Deus
ótimo começo de semana
usem camisinha

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Blog de categoria!!!

Estou indicando aqui os meus 5 blogs cinco estrelas. Mais nformações neste blog da elza .

blog botique da severina
blog bumbagard
blog do bion
blog princesa de sal
blog do wans

Regras do prêmio blog 5 estrelas

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].


2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.


3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Agradeço o regulamento ao blog
O sentido das coisas, que me facilitou o trabalho.

Peço a meus companheiros blogueiros que começem suas votações, e não esqueçam de enviar-me por email seus escolhidos, para que no dia 31 de agosto, eu elencar aqui os eleitos!
Fiquem com deus
usem camisinha

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Se fosse com você???

Ontem eu coloquei um assunto de traição, de ser ou não a outra (o), mas hoje vou inverter os papéis, creio que quando a pimenta é no dos outros é mais refrescante, então vamos colocar um pouquinho no da gente pra ver se o ponto de vista muda...

Suponhamos que vocês estão namorando ou são casados, você vive muito bem com seu companheiro, quando de repente você é surpreendido com um corpo estranho tocando seu companheiro, o que você faz nesse momento???

Quando é você o corno a historia muda de figura, porque você fica ofendido, você é o traído, comentaram bastante no post la em baixo sobre ética, que em campo nenhum da vida temos que ter certos estereótipos, mas, você ia gostar de ver seu companheiro com outro assim e falar:

"_ vamos deixar de lado essa coisa de ficar ofendido e fazer uma surubinha la em casa nós três? Aproposito, nós ainda somos casados mas se você quiser que ele more com a gente por mim tudo bem, ele é gente boa...."

Haha, quero ver a resposta de vocês, que minha opinião não influencie em nada na de vocês, é apenas a minha, mas... eu duvido mesmo que vocês tenham uma reação positiva, o mais leve que fariam, que eu faria, mesmo porque eu não gosto de barracos, é terminar o relacionamento e nem olhar mais na cara do peão o resto da minha vida...

bjus
cuidem-se
usem camisinha!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ô coração...

Ai gente, estou mal... acho q a gripe me pegou.

Estou com a garganta arranhando e com o corpo bem ruim... mas vamos ao que interessa.

Eu estava aqui lendo algumas coisas e chegou um assunto bem interessante, "gostar de pessoas comprometidas", é complicado, quem nunca passou por isso?

Todos ja tivemos um amorzinho proibido, porém gostar de alguém comprometido pode trazer grandes transtornos... E ainda tem gente que só gosta de pessoas assim, que não se interessam por solteiros, apenas por alguém que já tenha namorada, seja casado, e elas topam ser a outra sem nenhum problema.
Segundo a psicóloga Olga Inês Tessari, há vários motivos: carência, necessidade de afeto e atenção, entre outras coisas. “Ela acredita não ser capaz de encontrar outro homem como ele, pois vê nele o ideal de homem que ela tanto busca”, disse. Mas ela também pode procurar um homem casado justamente por não querer um relacionamento sério. “Ela não quer se casar e ter toda a rotina e cobrança que existem no casamento.”

Hahah, mas também tem loucas que só se envolvem com homens casados para destruir o casamento dele.

Mas no geral elas tem o sonho de se tornarem as oficiais.

“O sonho de toda mulher é ter um homem só para ela”, afirmou a dra. Olga. “No fundo todas as amantes têm a esperança de se tornarem exclusivas e, mais do que isso, oficiais".

Hahah, mas ai vem o troco, várias delas depois de conseguirem se tornar oficiais, perdem o interesse pelo companheiro por medo de ele fazer com ela o que tinha feito com a antiga, ou ate mesmo por arrependimento.

Os homens não costumam mentir para suas amantes, eles apenas mentem quando sentem que a outra quer terminar o relacionamento, ai ele começa a falar que vai se separar, ou que só esta com a esposa por causa dos filhos ou que ela esta muito doente.

Não sei se a outra é uma sem vergonha, ou se a sem vergonha é a esposa, porque segundos psicólogos, o marido perde bem o interesse pela esposa, ele transa menos com ela, se torna mais ausente, pode ser que esteja errada mas, se ele perde o interesse pela esposa é porque não quer mais nada com ela, então ela fecha os olhos para a verdade, e não termina o relacionamento por que esta acomodada, porque não ah amor que aguente a ausência

bom meus amores, espero a opinião de vocês

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha

terça-feira, 17 de julho de 2007

Dia solitário

É incrível como tem dias em que você não esta com ânimo para nada, dias em que você só quer ficar só, curtindo uma tristeza que não sabe de onde veio, mas que está marcando presença no seu olhar, dias em que parece ser impossível dar sequer um sorriso meia boca, talvez eu esteja assim por causa do tempo chuvoso, que não da pra sair para lugar algum...


Dias em que o que você mais faz é ficar lendo poesias tristes, sentado em frente à uma tv desligada, ou deitada em sua cama, enrolada abraçada com o ursinho que é a única coisa que dá atenção para suas lamentações sem motivos, ou talvez tenham motivos, talvez sejam coisas do passado que aproveitam esses dias para se mostrarem presentes e dizer em silêncio como você é fracassada...
Aqueles dias em que todo mundo some, parece que adivinham que você vai falar um monte de asneira triste, pedindo colo e cafuné, dia totalmente solitário e sem fuga da solidão, ate nós mesmo não fazemos companhia para nossas tristezas, nos ausentamos de nós mesmos, ate a gente não quer ouvir nossa lamentação as vezes, talvez por isso esses dias são tão vazios, é que o nosso "eu" foi passear por ai na chuva, curtir o friozinho do inverno e deixou o corpo vazio curtindo uma depressão sem motivo...

Tem dias que são realmente confusos...

bjus meus amores
fiquem com Deus
usem camisinha

segunda-feira, 16 de julho de 2007

espelho quebrado

Eu fui desafiada pelos blog botique da severina e blog pensamentos equivocados a procurar uma reportagem na net e destorçer um pouco a informação dele:







ESPELHO QUEBRADO - REGRAS
Escolher 01 (uma) reportagem/notícia a critério pessoal.
Colar a imagem (disponibilizada também neste blog) na parte superior do texto reescrito por você para que todos saibam que o mesmo tem dono mas foi modificado.
Acrescentar no final do texto, o link da página de onde retirou a informação, juntamente com o link deste post para eventuais consultas as regras e cópia da imagem.
Colar a mesma imagem, em algum local do Blog, para que outros blogueiros saibam que você participou do desafio (não é obrigatório)
Escolher 07 (sete) Blogs para participar do desafio, avisando-os da maneira que preferir, pois o mesmo também terá que escolher uma reportagem, modificá-la, publicá-la e escolher mais 07 (sete) blogs para participarem.






Lula: vaias no Pan não mecheram com ele




SÃO PAULO - As vaias recebidas na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos não mecheram nenhum pouco com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas ele afirmou, nesta segunda-feira, acreditar que elas reflitiam a opinião do Rio de Janeiro.

"Eu tenho certeza de que é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que não tinha sido organizado", disse Lula em seu programa de rádio "Café com o Presidente".


Na cerimônia de sexta-feira, o presidente foi vaiado em seis diferentes momentos da festa, todas as vezes quando teve seu nome citado ou apareceu em um telão. Além disso, acabou não cumprindo seu papel de formalmente declarar abertos os Jogos no Rio por que achou desnecessário ja que não queria sua presença la, função que ficou por conta de Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Lula observou que "a vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano", ele havia se preparado para uma festa.
"É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que eu não gostasse", comentou.
Sobre a preparação do evento, o presidente afirmou que não recebeu elogios, nem de atletas nem de organizadores.
"O que nós precisamos torcer é para que as pessoas saiam daqui com uma imagem altamente negativa da capacidade de organização que o Brasil tem para fazer eventos internacionais dessa magnitude. Aí sim, nós poderemos começar a pensar concretamente na Copa do Mundo 2014 e pensar na organização de uma Olimpíada, quem sabe, em 2016, para todos terem certeza de que somos ainda muito imaturos e não temos respeito por nínguém, acabar com essa coisa de turistas aqui."



http://br.news.yahoo.com/s/reuters/manchetes_politica_cafe_presidente_pol

E agora vão meus indicados a fazer o mesmo

blog brian
blog bumbagard
blog da elza
blog do arroto
blog do bion
blog do wans
blog meu cantinho

fiquem com deus

usem camisinha e

como diz meu querido bion...vou p dentro, mas é pra curtir minha ressaca de sono, fiquei mo tempo aqui tentando fazer esse post porque estou lerda demais p pensar ahauhau

bjus

sábado, 14 de julho de 2007

Vivia essa energia!

Hahaha, sensacional.

Melhor que ver a criatividade do povo brasileiro e sua imaginação apoteótica para fazer bonito no pan (para os gringos claro), é presenciar a cena que todos que assistiram a abertura do pan viram!!!

A VAIA PARA OS ENGRAVATADOS!!!

É bom ver que os brasileiros em geral estão tão indignados com esses bostas.
Sempre falaram:
_brasileiro não tem memoria, chega a copa ele esquece da fome, do desemprego e etc,e tudo giram em torno do futebol....


Mas o que nós vimos foi uma clara indignação independente do evento... tudo bem que tiveram umas falhas aplaudindo alguns que não mereciam, mas já valeu a vaia!!!!!!!!

Ah! As musicas foram ótimas também, literalmente músicas para meus ouvidos!!!
E o "teatro" foi poesia para os meus olhos!!!


Ta, ta , pode ser exgero de minha parte mas eu gosto muito dessas coisas!!!!

E Viva essa energia!!!
palhaçada...

Ah, estou saindo
fiquem com Deus
usem camisinha mas não as do pan porque ja acabaram de acordo com um cmpanheiro de blog muito querido meu, Sr. dragus me comunicou isso^^
bjus

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cuidem melhor da terra

Será?
ahuahua não!!!!
Mas e se for?
ah não!!!

só to caçando assunto porque hoje é sexta feira 13.

Hoje como estou sem assunto,vou por um video praocês verem, leiam a letra e sintam como se eles estivesse não falando pra uma pessoa, as se arrependendo com o que fizemos com a Terra!!!
Foi essa a intenção deles então estou repassando!!!





What I've Done (Tradução)
Linkin Park


"O que eu fiz"

Nesta despedida
Não há sangue
Não há álibi
Porque eu retirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe a compaixão chegar
E limpar
O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz
Deixe para trás
O que você pensou de mimEnquanto eu limpo essa fichaCom as mãos
Da incertezaEntão deixe a compaixão chegar
E limpar
O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz
Pelo que eu fiz
Eu começarei de novo
E aconteça o que acontecer
Hoje isso acaba
Eu estou perdoando o que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

O que eu fizPerdoando o que eu fiz


bjus
fiquem com deus
otimo final de semana pra vocês
usem muita camisinha

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Por que sexo????

Hahaha, vocês devem se perguntar:

_Essa menina é uma sexomaniaca/essa menina só pensa em sexo...


Mas vou responder isso pra vocês, bem, eu escrevo muito sobre sexo por que eu vejo que á muita gente que sente dificuldades de falar sobre o assunto, eu sou uma jovem de 20 anos, tenho várias conhecidas que já são mães, muitas porque não tiveram coragem de conversar sobre isso com o companheiro ou com os pais, eu também não converso com meus pais sobre isso, mas sexo aqui em casa não é uma coisa que a gente não ouça o tempo todo, porque tem uma rádio que eu ouço, que todos os dias pela manha tem um programa chamado 2 em 1 transamerica, que fala de sexo normalmente, minha mãe não gosta muito mas meu pai da muita risada por que eles debatem esse assunto com muita leveza que você aprende com eles sem nem se preocupar com os tabus de: Nossa! Estou ouvindo um programa de sexo....
As pessoas acham que pra falar de sexo precisa ser sexualmente ativo, eu não concordo com isso, sempre gostei das aulas de biologia da escola mas ela nunca falou muita coisa sobre o sexo em si, sempre falavam das DSTs e gravidez, mas nunca chegaram e falaram na sala:_Meus aluninhos, façam sexo quando estiverem prontos mas com segurança,e se por acaso vocês tiverem alguma duvida perguntem para alguém responsável ou confesse ao seu namorado que talvez seja mais experiente e gozar é muito bom...

Mas com esse tabu de sexo, é pouco esclarecido, as pessoas tem que aprender a conversar sobre sexo, como se estivesse falando o que vão fazer no almoço, não é pecado, nós fazemos sexo pelo prazer e não só para procriar como dizem que esta escrito na biblia.


Bom, estou saindo
fiquem com Deus
Usem camisinha

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Estranhos!!!

Ontem estava tc no msn com um companheiro de blog PK do blog pensamentos equivocados, e conversa vai, conversa vem ele me diz que veio pra sampa esse final de semana e que tinha tirado várias fotos, ai com certeza eu pedi pra ver, ele disse q tinha passado na igreja da sé, quando vi a foto fiquei deslumbrada com a beleza e grandiosidade da igreja, mas... eu como Paulista já devia estar habituada com a beleza dela por dentro certo?!

ERRADO!!!

Foi ai que eu percebi que sou uma estranha na própria cidade onde nasci e onde estou quase todos os dias da minha vida ( isso porque eu não moro na capital e sim proximidade), mas eu ate comentei com ele, é incrível, eu sempre passei na frente dessa mesma igreja, mas nunca parei pra entrar, ou apenas para observar sua grandiosa imponência, seus detalhes, me senti envergonhada de morar aqui e não reparar nas pequenas coisas que passam despercebidas com a pressa que o paulistano tem... e pensei mais, tem vários lugares ate mesmo na vila em que moramos, na rua de nossa casa, coisas que passam despercebidas.


Temos que virar turistas na nossa própria casa....
Bjus
fiquem com Deus
usem camisinha

terça-feira, 10 de julho de 2007

Ás vezes não ah pedras o bastante...

Bom pessoal, estou aqui hoje, confesso a vocês que estou um tanto sensível hoje, e foi isso que me moveu a este post.

Bom, vou falar de um ótimo filme, já é bem antigo, mas creio que poucos já tenham visto ou ouvido falar, é o "Forrest gump, um contador de histórias"... trata-se de um rapaz, que com sua simplicidade conseguiu chegar em lugares inimagináveis, mas o que me chamou a atenção não foi isso, e sim duas frases que ele fala no filme sendo que uma delas ele fala bastante, todos o chamam de idiota e ele sempre respondia muito sério:_ minha mãe diz que idiota é quem faz idiotices...e a outra vocês podem ver no titulo do meu texto: ás vezes não ah pedras o bastante...e vou explicar o porque dessa frase...desculpe quem ainda não viu o filme mas....

Ele era apaixonado desde criança por uma menina, ele tinha um problema na coluna e usava um aparelho nas pernas pra ajeitar isso, então ninguém queria ser amigo dele por isso, ele também segundo os outros ele tinha um raciocínio divagar ( no meu ponto de vista não, mas isso não vem ao caso), e essa menina era a única amiga dele, o pai dela violentava ela e suas irmãs (com as palavras do forrest:_ o pai dela era muito carinhoso, ele sempre tocava e beijava ela e as irmãs) e é bem engraçado porque mostra duas crianças que crescem juntas mas como a criação foi diferente elas tomaram rumos totalmente diferentes, ela passa a vida toda fugindo de tudo, e ele sempre encara tudo de frente, ela se torna uma viciada, e ele serviu o exército, sempre aproveitando as oportunidades que vinham, e ela correndo a traz do destino, sempre remando contra a maré como se alguem estivesse sempre a traz dela... e o que corria a traz dela era uma coisa que não tinha como ela fugir, o seu passado, depois de várias idas e voltas de encontros com o forrest ela volta pra onde eles moravam e ela a casa antiga dela, ai vem a frase do titulo...ela pega pedras e começa a atirar na casa querendo quebrar tudo aquilo, culpando o passado e tentando com aquilo apagar seu passado, ate que ela joga uma pedra de mal jeito e cai no chão chorando, e ele todo sem jeito abaixa e fala suavemente:_ ás vezes não ah pedras o bastante....

Bom eu creio que todos temos uma "velha casa" que queremos com todo ódio do nosso coração "atirar pedras" e apagar o passado... mas na verdade, pra isso, nunca ah pedras o bastante...

esta ai meus amores, espero que tenham gostado...

fiquem com Deus
usem camisinha

Indicações

bom gente, estou aqui para agradeçer o Arne do blog botique da severina , que me indicou para o prémio meme, q como manda a tradição ,rsrs , vou explicar porque eu fiz meu querido blog.



Bom, começou porque eu precisava mesmo me expressar, ele se chama diário mas não é pra contar coisas do tipo "ixi peidei", e sim pra falar sobre as coisas que me interesso em aprender, coisas que gosto de conversar, coisas da vida...no geral... não estou aqui pra disputar com ninguém, mesmo porque eu normalmente não pego um assunto da atualidade tipo "a mulher que apanhou dos boyzinhos"... gosto de por coisas que dão assunto e que não mecham com politica, pois não entendo quase nada disso....



mas vamos la...os meus companheiros bloggueiros indicados são:

blog botique da severina

blog do bion

blog da elza

Espero que tenham gostado!!!!!
grande beijo meus amores!!!
usem camisinha

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Música bahiana de qualidade!!!

Como o assunto ontem foi meio pesado pra algumas pessoas, resolvi então colocar uma musica de uma das cantoras mais bonitas que eu ja vi e da vóz mais perfeita que ja ouvi!!

Com vocês Ivete Sangalo!!!



Fiquem com deus
usem camisnha
e beijem muito na boca....

quinta-feira, 5 de julho de 2007

huuuuum pouquinhu de sexo!!!

Hahaha, tava procurando algo interessante que me inspirasse a escrever aqui e adivinhem o que eu achei!!!

Muito sexo!!!

Exacto, vou falar de sexo (meio complicado pra mim por motivos pessoais, mas não ah nada que eu não possa aprender nos livros ou como no caso...net).

Estava lendo aqui sobre o sexo...anal (ixi), ou melhor nada de ixi, porque tudo que vemos ate hoje sobre sexo, hora do ato, dependendo do parceiro, vemos que não é aquela coisa horrorosa que tanto falam, pessoas que falam que é ruim na minha opinião são pessoas que nunca sentiram prazer nele, nunca procuraram conversar sobre o assunto com o parceiro, mas então vamos ao sexo anal.

É sexo como os outro com penetração em outro lugar apenas, é um lugar estranho tenho que admitir, mas dizem ser muito prazeiroso, uma ate deu o depoimento que quando perdeu o medo ficou adepta á essa modalidade e hoje ate consegue gozar.

ai vai uma dica do doutor pra vocês:

Para o sexo anal ser ainda mais prazeroso são necessárias algumas preparações e o dr. Celso Marzano deu as dicas:

- o ideal seria o parceiro, antes do ato, conversar com a parceira sobre o que vai rolar e como ela deve agir;

- procure fazer uma dilatação digital do esfíncter anal (músculo) ou com acessório de sexshop apropriado, com muito lubrificante à base de água, para permitir a entrada do pênis com maior facilidade;

- a posição mais adequada e relaxante é a chamada em colher, onde a mulher fica de costas para o parceiro e com as pernas encolhidas, favorecendo assim o relaxamento perineal e nádegas;

- o uso do preservativo é imprescendível para evitar contaminação por resíduos fecais, além, é claro, de prevenir contra as doenças venéreas, causadas por vírus, bactérias ou outros micróbios;

- ao retirar o pênis do ânus, procure não encostá-lo na vagina até uma boa e cuidadosa higiene do casal.

Ah! E o mais importante que eu ja tinha ouvido falar mas ninguem tinha desmentido:

SEXO ANAL NÃO DA HEMORRÓIDAS!!!

Pra mim quem fala mal de coisas que são boas, são pessoas sexualmente não realizadas... Tem que fazer como eu, se não sabe, aprende, ai quando chegar na hora ja tem várias coisas esclarecidas ai não vai ficar com tanto medo da tão bendita dor, que ja pesquiser é a contração do musculo, quando você fica nervosa ele se contrai e termina machucando na penetração... mas deipois de um tempo...huuuuuuuum ahuahua entra que nem quiabo rsrs

Mas é isso meu amores, entre quatro paredes semjam putas e e putos rsrs...

Ai vai uma musica do soop do e akon:



Meus beijos com muito carinho
fiquem com deus
ah, e não esqueçam da camisinha

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Em homenagem ao Arne!!!

Bem, esse post é em homenagem ao arne porque ele pediu pra que eu fizesse uma outra daquela postagem (coisa de homem) sendo com mulher.... eu procurei e peguei bem no ponto fraco da gente, realcionamentos, o que não fazer em um relacionamento...ai vai


10 razões que empurram um homem pra longe de você

1. Dizer “Eu te amo” com menos de 1 mês de relacionamento;

2. Você ficar dizendo o tempo todo que é auto-suficiente (tudo bem, já que é, boa viagem);

3. Querer ir com ele toda vez ao futebol com os amigos;

4. Todas as vezes que sair para jantar, ir ao banheiro ou ficar olhando para a decoração do restaurante, na hora de pagar a conta (você não queria direitos iguais? A conta está em cima da mesa, meu bem);

5. Ficar exigindo explicações de com quem ele estava almoçando, com quem estava ao telefone, por que estava ocupado e não quis te atender? Entre outras explicações sem pé, nem cabeça;

6. Ficar com cara de mal-humor quando estiver com os amigos/as dele, para logo que sairem da reunião dos amigos, rir pelos cotovelo;

7. Ficar falando mal do carro dele (lembre-se que o carro faz parte da personalidade do dono, falar mal do carro é como falar mal dele);

8. Tentar mudar o jeito dele o tempo todo (velha frase “agora que estamos namorando tudo será diferente não vale nada pra gente”);

9. Comparar alguma atitude dele com o ex (nem importa se foi paramelhor ou para pior. Homem odeia esse tipo de compartivo. Em nossas cabeças, se você ainda pensa no ex, deveria estar com ele);

10. Exigir que ele lembre, o tempo todo, quanto minutos, horas, dias e meses vocês estão juntos e pedir declarações de amor explícitas e em público.


ai esta arne, todo seu^^

bjus meus queridos
fiquem com deus
usem camisinha

terça-feira, 3 de julho de 2007

Sentimentos

É engraçado como a vida nos prega peças, como em um momento estamos muito bem mas, daqui a pouco já aconteceu algo que deixou as coisas complicadas.

Eu como uma observadora de relacionamentos ( porque nunca namorei ai fico cuidado do namoro dos outros, rs) percebo que pouca coisa transforma uma coisa simples em um bicho de sete cabeças.

Também à casos de você se interessar por uma pessoa que não nos quer (ah isso me acontece sempre...), e fica cada vez mais complicado quando a pessoa é sincera e a gente termina gostando mais por que acredita que ela é sempre assim ( lógico, porque sinceridade é uma ótima qualidade), mas na verdade hoje não sei bem o que quero dizer com isso, estou muito complicada com meus sentimentos, na verdade eu sou a pessoa mais complicada do mundo em relação a sentimentos...
É muito estranho se sentir assim, você não sabe realmente de nada, eu vou ser bem sincera com vocês meus amigos, eu morro de medo de me envolver (alguns de vocês já sabem disso porque leram aqui), de gostar e me machucar ou machucar a outra pessoa, muitas vezes eu penso que sou a pior pessoa pra se relacionar com alguém e outras eu tenho certeza que sou a pessoa certa, não estou me sentindo bem com isso, mas não consigo deixar algumas pessoas se aproximarem de mim, eu gosto muito de sentir que eu gosto da pessoa, adoro aquele arrepio que você sente na "boca do estômago" e mostra nos braços, mas odeio saber que uma pessoa gosta de mim e eu não consigo sentir o mesmo, tem gente que pensa "vou gostar só de quem gosta de mim", eu sou ao contrario eu gosto de gostar das pessoas, mas não gosto quando elas gostam de mim e eu não sinto o mesmo, adoro saber que a pessoa que eu sou a fim também esta afim de mim, eu fico bem mais avontade com tudo, mas ai vem aquele medo infeliz de me envolver que me atrapalha toda...

acho que estou apaixonada...

fiquem com deus

usem camisinha

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Volteeeeeeeei! XD

Gente que final de semana foi esse?
muito show mesmo!!!!!!!

O noivado foi bem legal mas o que foi legal mesmo foi conhecer os amigos dos meus primos e.... ir a fest comix!!!!!!

Quem não foi perdeu, porque foi demais, muitos livros e resvistas de mangá, toys e várias outras coisas, foi uma pena eu não poder ter visto o teatro, mas mesmo assim foi muito bom!!!

Ha ha, dei muita risada com os amigos dos meus primo, eles dançando como gogo boy no metro, haahau, eu to muito impolgada ainda com tudo, mas podem ter certeza que amanha eu posto uma coisa decente pra vocês lerem.

Hum e teve mais, conheci um menino la, amigo dos meus primos que me chamou muito a atenção, mas não rolou nada =/

Derepente não era hora ou não era pra ser mas o importante é que eu me diverti muito la!!!

Ate amanha quando eu fizer um post legal
t+
cuidem-se
espero que tenham usado camisinha e que hoje usem também