terça-feira, 5 de junho de 2007

Vocês viram????

Vocês viram aquele filme..."Um amor para recordar"???
Nossa, eu chorei muito com aquele filme...
É incrivel como nos filmes mostra como se a 1° vez fosse a ultima chance... ai eu penso...e
se na vida for assim também???
Eu não quero estar a beira da morte quando encontrar um amor...
Ta certo que ate hoje eu não encontrei ninguém pra namorar...pra eu gostar...mas também não quero sei la...estar com um cancer quando encontrar uma pessoa pra eu amar... certo que não penso em ter filhos, mas isso não significa que não possa ter... não possa mudar de idéia...
Quero curtir o meu amor...ficar com raiva...brigar...dar muitos beijinhus...tratar com carinhu...ganhar flores...sei la...ter um futuro com ele, e não só esperar a morte...
ahuahua q assunto ein rsrs...

Ai vai a cena do filme em que eles cantam no teatro...




Only Hope (tradução)
Mandy Moore


Há uma música que está dentro da minha alma

É a música que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
Mais uma vez e mais uma vez

Refrão:
Então eu abaixo a minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

Refrão:
Então eu abaixo a minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Eu te dou meu destino
Eu me dou por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo que eu sou
com todo o meu fôlego
Eu estou dando o que tenho

Refrão:
Então eu abaixo a minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança
Hun...Hun hun hun hun uuuuuu uuuu


O que me levou a um pensamento... Nos dias de hoje as pessoas estão tão capitalistas
que só estão realmente sonhando com o amor...porque na realidade algumas pessoas estão
apenas se importando com o dinheiro...o status e não com a pessoa em si...
Uma vez minha amiga me falou que só tinha que gostar de quem gostava de mim... mas
se eu fizer isso eu estarei sendo mesquinha não me importando com o que a outra pessoa pensa
porque convenhamos...eu não consigo dar atenção à uma pessoa que eu não sinto nada...
portanto prefiro ficar sozinha sendo sincera do que ficar com alguém sem sentir nada...
vai que o meu príncipe aparece nesse meio tempo e eu to la...enrolada ahuahuahua


Não sei se concordam comigo mas...cada cabeça uma sentença!!!

bjus
t+

=*

7 comentários:

Renato Freixeda disse...

nunca vi o filme
mas ja ouvi falar muito dele
depois do texto, procurarei ve-lo

beijos

Unknown disse...

Vi o trailer. Me pareceu muito açucarado, mas depois do seu texto, vou conferir. Deixa sair o dvd rs.

Kaique Santos Teixeira disse...

Vi o trailer tb. Vc redige bem, gostei!

Bjus

ByVJ disse...

ainda naum saiu em dvd?!?

R Lima disse...

Esse eu nunca assisti.. embora muita gente fale bm..

Recomento "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"... fantástico!!

Abraços,




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Elza disse...

Não vi o filme, ms vi a cena agora, gostei!!

e tbm concordo com vc, melhor só!!!!pelo menos até o perfeito aparecer!

Anônimo disse...

Nota dez!