quarta-feira, 6 de junho de 2007

Nem queiram saber...

Hoje eu percebi...
É cruel...
Eu sou muito mal-humorada quando acordo...eu nunca tinha reparado... mas descobri que eu odeio tudo quando eu acordo... eu odeio a voz do meu irmão...odeio televisão com volume alto...
odeio de mais perguntas quando acabo de acordar...gente que fala demais...

Graças a Deus que depois eu volto ao normal rs, certo que eu continuo toda irritadinha...mas pelo menos eu não sinto que meu coração vai explodir como pela manhã.
Rs...com essa historia eu lembrei uma coisa que me deixa a beira de um ataque de nervos, é quando minha mãe inventa de me acordar... ela tinha mania de arranhar a sola do meu pé com as unhas...aquilo me da um nervoso tão grande...porque eu tenho muita cosquinha no pé... mas sendo acordada assim não da cosquinha e sim uma gastura que eu dou um pulo tão grande da cama que eu so falto agarrar no lustre... ainda bem que ela parou de fazer isso^^

Agora tem outro ser que me acorda...mas com ele eu não tenho ataque... é meu gato^^
ele é loiro do olho azul rs, ele é mudo ai quando ele chega no meu quarto ele fica cravando as unhas no meu colchão pra fazer barulho e eu chamar ele pra subir na cama.
Muito lindo...qualquer dia eu coloco uma foto dele aqui pra vocês verem...meu xaninhu
Hoje a conversa foi bem boba rsrs mas é que eu to com sono ahahuah...ai tudo levou a esse assunto ahuhaua...

Mas e vocês???
O que mais irrita vocês???

bjus
se cuidem

=*

13 comentários:

.:: Danilo ::. disse...

gostei do seu blog, é simpoles mas mtu bem feito..parabens

Os Lu'S disse...

XD..o que maiis me irrita é ficarem me falando a mesma coisa um monte de vezes!eu faço isso mais tudo bem shaushas

Os Lu'S disse...

ai,aii nem qru ver como isso vai continuar XD

Os Lu'S disse...

XD...Se cuida vc tbm!!!
boa noite pra vc e até amanhã =D

Lídio disse...

Quem é que consegue acordar de bom humor???????
Quem acorda assim, com certeza, boa pessoa não é!!

Anônimo disse...

putz, o que me irrita?
MUITA COISA, meu irmão tem a péssima mania de falar ao telefone às 6:40 da manhã com a namorada no corredor da casa, combinando aos berros de passar na casa dela. TODOS OS DIAS.

Tbm tenho péssimo humor quando acordo, até um bom dia me estressa. mas 5 minutos depoi tô rindo.

A Letras Que Queremos! disse...

Vixe,tá com sono?
aushhusua então cuidado pra não cochilar acordar estressada xD
brincadeira ^^
Legal o seu blog,
esse post me lembrou uma hidtória de um cara que só gostava da mulher quando ele acordava,exatamente pelo mesmo motivo:ela ficava assim de saco cheio,e ele adorava xD que doideira ^^
Mas parabéns aí pelo blog ^^

Anônimo disse...

OLA...É UM PRAZER CONHECER SEU BLOG...

O QUE ME IRRITA ...?

PERGUNTAS IDIOTAS...COM CERTEZA...PERGUNTAS IDIOTAS ME DEIXA LOUCO DA VIDA...BOM ..ATÉ MAIS...ABRAÇO !!!

WWW.triboPAIAKAM.BLOGSPOT.COM

filipe soares disse...

eu num vou falar que é TP....(se não tu me mata), mais teu blog é super legal...

Renato Freixeda disse...

Odeio quando acordo também!


haehaehae
gostei do texto

brigado pelos alogios la no meu blog hein

beijosss

Jeffmanji disse...

Acordar de bom humor, principalmente depois de um bom sono, é difíííííííícil...

até, manina!

Igor Shimada disse...

é...pra qm naum sabia nada de blog, soube se virar muito bem!!
rsrsrs...parabéns!!

continue assim!!

ah...ajuda a sua mami no bingo,seja boazinha!!

bjus te+

coisasqueeuvivendo disse...

oi..

obrigado pelo seu post...gostei muito...
passei por aqui e gostei muito...vou retornar..abs