sexta-feira, 29 de junho de 2007

Olha só!!!!!


Olá, fui indicada pelo meu companheiro de blog arne, da botique da severina, e estou aqui como manda o regulamento pra indicar cinco blogs para o prémio blog com tomates, peço desculpas aos outros blogueiros que eu leio assiduamente seus respectivos blogs e que eu não indiquei aqui, mas é que é muito difícil, sempre temos aqueles que as ideias combinam mais, e foram esses que eu indiquei.







Os indicados por favor visitem o BLOG COM TOMATES e vejam a procedência... e o jogo continua...

*°_______________________________________________°*




Fui indicada para esse premio sete maravilhas da blogosfera pela minha querida companheira de blog Ticy, do bumbagard, e pelo meu amigo de blog Bion, do irrequietos e acepipes. E agora estou eu aqui cumprindo meu papel de participante colocando sete blogs que eu leio, gosto muito de todos os blogs, mas tinha que indicar só sete, foi muito difícil, por favor não fiquem com raiva de mim, eu gosto muito mesmo dos outros que não escolhi pra por aqui também, bom, ai vão eles:

blog da elza

blog do bion

blog do wans

blog botique da severina

blog meu cantinho

blog pensamentos equivocados

blog pequeno espaço


Quem quiser pode votar, não precisa ter sido indicado. Basta enviar seus sete votos para
7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com


Regulamento:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:


7. maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efetuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m); - Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

Fiquem com deus
usem camisinha
ótimo fds p vcs...
Muito bejo na bok

7 comentários:

Elza disse...

Patttt, brigada!!! (to igual a um tomate vermelhinha, vermelhinha...)
pela 2º vez ganhei o selo Blogs com tamates, valeu mesmo1
agora ser uma das 7 maravilhas dos blogs eu não esperva mesmo!!!!!
Nem sei como proceder....emocionada...
rsrs..
vou estudar as regrase em breve posto.
valuzão.
bom final de semana.

=]

Ticianne disse...

huum, desses aqui eu gosto mesmo de ler... hehehe

valeu, menina! (muito feliz!)

graaande beijo!!!

Wanderson "Wans" disse...

Paty, como disse em outro post, fico realmente muito feliz com a indicação, mas o que importa para mim é ter pessoas como você para compartilhar idéias. Esse é um prêmio que eu ganhei faz um tempinho....
Beijão menina..

Dessapl disse...

Olá!! =D

Muito Obrigada!!! Com certeza se eu escolhesse sete blogs , vc estaria entre eles! ^^

te desejo um find muito alegre!

Bjs, se cuida!

;*

Berlina disse...

parabéns pelo premio!
ailás pelos premios!
vc merece!


bjus

Elza disse...

Pat socorro, mais alguém me indicou mais eu não consigo lembrar quem, já revirei orkut, meus favoritos e nada, mas tenho certeza que vi meu nome em outro blog... Ow meu Deus o que fazer??Se vc ver algo me avisa, tenho que dar os créditos a quam me indicou!
Valeu
=]

Cris Penha disse...

Parabéns pelas indicações!!

Seu blog é super legal e merece sempre...

bjos para vc!!!

Laboratório de Geografia

Geografia, informação, arte, cinema e diversão sem contra indicação.

http://laboratoriodegeografia.blogspot.com