sábado, 2 de junho de 2007

Filme do snoop...

Puts...quem nunca assistiu os desenhos do Chalie Borwn quando criança???
Acho que todos aqui né?!
Muito nostalgico ahuahau..massa pra caramba....adoro ver desenhos antigos...acho q é isso q ta faltando pra juventude de hoje...um pouco de ingenuidade...as crianças estão crescendo e fazendo coisas que não são muito saldaveis para a idade delas...menininhas de 12/13 anos hoje em dia ja beijam na bok e fazem huahuaha coisas gostosas rsrs...
nessa idade na nossa epoca...agnt ate bejava na bok...mas eramos muito mais inoscentes...não ficavamos pensando em garotos o tempo todo rsrs tinhamos tempo pra brincar de barbie ainda rsrsr...coisa que as crianças hoje não fazem nem com 7 anos mais...ja levantam a vóz para os pais dizendo que ja são grandes e podem fazer certas coisas...o problema disso termina aprecendo na adolescencia mesmo...quando eu tinha 16 anos...eu só pensava em estudar....cabular...zuar ahauhauha...enquanto meninas da minha idade ja tinham filhos ou estavam p ganhar...e a tendencia é piorar...mas não estou aqui p discutir como os pais devem ou não criar suas crianças...
Na verdade hoje estou meio nostalgica mesmo...

ai vai um desenho do charlie brown...




hauhua deu p relembrar um pouco da infancia???
espero q sim...XD

Enquanto estava vendo esse desenho pra por aqui...terminei analizando...é uma hipocrisia como hoje se discute isso na midia...q o sexo esta marginalizado e q as crianças estão se adiantando...mas...na época da nossa avó...eles se casavam com mais ou menos essa idade msm...então...na verdade nossa geração esta fazendo a mesma coisa que eles ja faziam...portanto ahuahauahuah vo parar de conversa e usem camisinha ja que hoje é sabado e tals hauahuah...

bjus
=*

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Otimo Blog ^.~
manda noticias quando vc posta algo novo...

http://spokcortez.blogspot.com/

Anônimo disse...

obrigado pelo coméntario .

teu blog ta no inicio ainda,mas já está bem bacana,parabéns !

eu adoro o snoop,quero dizer...gostava mais quando era criança né.

mas enfim...passerei por aqui sempre que der.

abraço.

Anônimo disse...

Ah eu sempre via snoop ( Via pq agora nao passa + e tenho 20 anos =) )

Paty nao da pra te add no orkut >.<
bjus do Spok

Anônimo disse...

PAty vc tem msn ? >.<
bjus do Spok

romario.alves disse...

ta manero o blog...pensamento bacanas!

os desenhos do snoop são manerassos...ainda vejo qd dá!

rsrs

Pankwood disse...

Eu tbm curto pra karamba desenho antigo, lembra do Glub-glub, Tv Cruj ? D+ né !

Igor Shimada disse...

aew aprendeu direitinho a parada de postar vídeo do youtube!!
rsrsrs...

gostava sim do snoop qndo era pirralho...tanto é q quase todos meus cachorros tiveram esse nome!!
rsrs...
bjus