quarta-feira, 20 de junho de 2007

Ahhhhhhhhhh, caralho!!!!!

Desculpem, mas esse post promete muitos palavrões.


Como alguns de vocês ja sabem, ontém eu fui levar a documentação pra eu começar a trabalhar, mas eis que acontece algo.

Vou começar do começo, rs. (isso foi proposital, rs)

Eu acordei as 7 e fui me banhar as 8 para as 9 tirar minhas xeróx, tirei, rs, tinha que abrir a conta ainda e pegar o pis no banco e tudo mais, meu exame médico era as 12:00 hs, estava la meia hora antes pra não perder... pensando eu que ia sair de la cedo, que ia dar tempo de eu ir pegar meu pis, abrir a conta e entregar os papéis, doce ilusão.

Fui atendida no médico 1:00 hs da tarde, ja tava quase morrendo de fome e com pressa, depois de la tive outros exames, ao todo foram 3, enfim, acabou as 3 horas só os exames, e ainda tinha que abrir a conta e pegar o caralho do pis, como o banco era dentro da empresa mesmo eu fiquei la pensando eu que ia ser rápido, o banco fechou e nada de abrir a conta, e eu só pensava no maldito pis que não tirei, maldição viu, ai fui mendigar pra desgraçada da mulher deixar eu entregar a porra que faltava amanhã, mas ela não deixou, falou pra eu falar com não "sei quem la" pra pedir pra me trocar de produto que pudesse entregar amanha a merda do pis, falei com a maldita, ela disse que não tinha como e tudo mais...
Agora eu vou ter que fechar essa conta por que se não eu tomo no cú...

Agora estou novamente discponível para o mercado de trabalho...

desculpa esse post mas é que eu to muito brava.
espero que compreendam
bjus
cuidem-se
usem camisinha e tudo mais
=*

26 comentários:

Anônimo disse...

Moça não adianta se estressar não...
A vida é assim, cheia de obstáculo...
mas compreendo vc, eu tenho que ir trabalhar, meu trabalho exige carro, e aquela porra deu defeito.

Boa sorte no emprego, e evite xingar lá. ;)

Érik Perin disse...

num se estressa não!

Saiba q o rio travaessa seus obstáculos, pois aprendeu com seus erros...

pense nisso!
e vai no meu site!

www.h4ck3rik.com

Sanderson disse...

Obrigado mais uma vez pela sua visita!
Então, o jeito é vc respirar fundo e se acalmar, ficar estressada não vai adiantar!
Sei que esse tipo de coisa faz com que de uma para outra ficamos com raiva do mundo, mas não se preocupe, novas portas se abrirão para vc!

Bjus e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Coisas da vida...

MC 4U disse...

CARALHO!!
E vc nem cantou aquela musiquinha, sim aquela, essa q está rolando na net...

MC 4U disse...

rerere!!

Alexandre da Silva disse...

eh paty, a vida eh foda mesmo, qeh ve entaum se for se tratar de banco, dai fode tudo.. mas valei pela visita.

DNA GERAL
www.dnageral.blogspot.com

Rachel Creed disse...

Que situação, hein!
Tem dias que parece que o mundo todo conspira contra, né?
Mas não podemos desistir! Força aí pra vc e boa sorte na próxima investida!

Ticianne disse...

eh, menina, pior que essa não eh a ultima vez nao, viu.

entao nao se estressa com isso... eh super super chato, de matar mesmo... mas num adianta, a vida continua.

vc arranja um bem melhor.

grande bjo!

Brian Oneal Rocha disse...

Putz ..muito foda isso viuu.

foi bom saber q se tira pis no banco..
ah os outros Post Tbm ta bem legais viu.. no fim de semana vou dar outra atualizada no meu blog.. depois passa la ok..
ei.. o duels..
era bom vcconhecer.. talvez não por esse ultimo post.. mas pelo primeiro das mais antigas ok..

abraços, Brian

Igor Shimada disse...

huahauhauhau...
desculpe rir da sua desgraça, mas é uma situação q muitos passaram e muitos passarão!!

é isso aew, bola pra frente, levante a cabeça, relaxa e goza rsrsrs...(Suplici nojenta).

bjus teh +!!

Wanderson "Wans" disse...

Há há há há..desculpa eu rir, mas cê xinga engraçado demais. Acho que antes de conseguir o trabalho você vai precisar tirar férias de tantro stress que está havendo...há há há.
Fica assim não, amanhã tu tá mais calma....
Beijão.

Murielle disse...

hauhauahua....
q dia esse seu, hein!





bjo

Historias disse...

oieee td bem?

Vi seu blog lah num orkut...

Olha passa num meu i diga se ele precisa mudar alguma coisa...?

Eh pq ele eh novo...

bjinhus

Paloma disse...

Hum...
Mto bacana!!
Bjuxxx

Anônimo disse...

Paty Beijoqueira q barraaaaaaaco hein amiga rsrsrs..

Mas é foda mesmo!!!!!!

Bom sobre trabalho se quiser me add no msn que te informo ok?
tatianatojal@hotmail.com

Ahhhhh adorei sua visitinha na selva rsrs bjoka na beijoqueira rsrs

Anônimo disse...

fazer oq os palavrões fazem parte da vida, antesa falar um palavrão doque sai batendo nos outros porai todas ves que estou puto da vida ...
o post é muito bom nina bjs
outra hora eu volto para ler o resto do seu blog

Gabriel disse...

Olá! Muito obrigado por sua visita! Xi, pelo jeito seu dia não foi lá "grandes coisas".. haehaeha
De qualquer forma, voltoo sempre! :D
E sinta-se a vontade para fazer o mesmo..

Beijo, se cuida :*

Anônimo disse...

Se se estressar adiantasse alguma coisa... eu tava feita na vida, sou o stress em pessoa!!!!

bjosss

Berlina disse...

nooossaa!!
q merda!
odeio esse tipo de coisa!
é o perfeito dia q no fim a gente pensa: Por que diabos levantei da cama hj???????

auhauahuahuahauh

mais relaxa logo logo vc encontra trabalho.
boa sorte

bjus

Berlina disse...

aahhh
eh q...
vo posta isso no meu blog agorinha...ai vc le ok?
eh q por coment fica mto grande!
hehehe

pode sim...e eu posso te linka?

Berlina disse...

pronto tah lá!
;

ChickØ Martins disse...

Moça, eu nau queria falar nada naum, mas toda sua peleja me lembrou a filósofa da moda...

naum sab quem é?


mas, a frase aposto q tu reconhece...e é perfeita para essa situação:



"relaxa e goza, moça"


rss


te cuida...

Climão Tahiti disse...

Não entendi se conseguiu ou não o emprego no final de tudo.

Seu post me lembrou um blog que li agora há pouco... O do Uati... =D

Elza disse...

ahhhhhhh caralho!!
liga não vc era melhor que a empresa, logo logo aparece outro!
bom final de semana!
=]

Climão Tahiti disse...

Ahhhh... Não conseguiu. =/

É que pensei que vc tivesse desistido naquele dia apenas... =/

Bem, a fila anda... Não foram eles que não te quiseram, foi você quem não os quis. =p

Bola pra frente.