sábado, 9 de junho de 2007

Hoje eu estou demais!!!

Hahaha....

hoje acordei possuida (rs), ja levantei fazendo barulho para os meus vizinhus queridos acordarem me odiando.

Logo após escovar meus dentes ja coloquei em um volume razoável (um pouco acima do razoavel (rs)) o meu CD que tem as musicas do SLIPKNOT, magina, slipnkot nem faz barulho ( haha), isso às nove da manhã, a população da minha vila querendo acordar meio dia no sabado e eu acordo eles ( ahuaauha).

Mas eles não podem esquecer que muitas vezes ja me acordaram com BANDA CALYPSO, ou seja, ta acirrada a competição, os gritos do Corey X Joelma

Quem sera que ganha???

slipknot spit it out




banda calypso



Ótimo sabado
bjus

=*

19 comentários:

Elza disse...

Corey!!!!!!!!!!
Tudo menos Calypso na minha vida!!
hahahahaha...

Anônimo disse...

Putz, tadinho dos seus vizinhos...

Dessapl disse...

haushas

vingança doce vingança! ;P

hausdhuahdu

...dá um pulinho lá no meu blog, ta atualizado! ^^

Obs: Grande shakespeare, lindo os que você me mandou ontem!*-*

Tenha um lindo domingo e uma bela e estrelada noite!

Bjs ;**

Anônimo disse...

Puta que Pariu rs... Calypso nããããããoooooo... Já acordei com o som do Zezé de Camargo e Luciano..q tbm foi foda... Mas continua com sua vingança.. vamos ver quem ganha hehehehehe... Bjos

Anônimo disse...

Ninguem merece mesmo hehehehe
Coloca bem mais alto da próxima vez, experimenta colocar tbm o som perto da janela. :D

Jé Strey; disse...

pqp paty
ahuhauhuahua
concoordo plenamente em ti
eu TAMBÉM muitas vezes já fui vitima desses vizinhos que escutam calypso;
mesmo não escutando mto a outra banda ai, ela sem duvida, nem se compara a Joelma e ao Chimbinha
hahuahuahuahu

Jé Strey; disse...

claro querida ;)
eu sou bem de boa sabe?
na paz mesmo, mas nem por isso que vou ser cheia de frescura, falo o que eu penso, e infelizmente ou felizmente os palavrões são frequentes nos meus pensamentos.
ahuhuahuahua
coloquei o teu tbm, beijos!

As veses eu penso disse...

kkkkk
ja fix muito isso na minha vila

eles tem que me engolir
eu engulo auqelas musicas idiotas deles tambem...

Anônimo disse...

Coitado de seus vizinhos, mas te entendo...
aki em frente de casa tem um boteco e só Jesus...não dá pra aguentar...

e Calypso é uma MERDA!! aqle ritmozinho dos infernos!!! hahaha

bjo

Os Lu'S disse...

mais quem sempre comenta aqui no seu blog sou eu ( Lúh Gantert)
shauhsua maiis agora sempre q for eu na hora de postar,comentar e etc eu vo botar q é a Lúh,certo??
bzitOs

Os Lu'S disse...

XD
Tah fikandO famosa heiin! tm mais visita q eu no blog hsauhsuahsa
bzitOs

Os Lu'S disse...

Durma bem e fike com os anjos tbm!!!
Bjooss

Ana Lívia disse...

ÊÊÊÊ
Dia inspirado, hein?
quê isso?
presença de erê??
rsrsrs

Matheus Cavalcante disse...

hooohoo hein...
briga de peso hein!!!!
mas como a galera ja comentou ai...
tudo menos calypso!

^^

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meybel disse...

oi...gostei do seu blog tb...se tiver sugestõe,dúvidas q vc gostasse q fossem comentados no meu blog é só mandar sugestões viu...por exemplo spbre seus cachos...axu super estiloso quem assume o encaracolado viu...bjus

Obs: tava logado no do Caio quando postei o q exclui =P

Dessapl disse...

Pior, n tinha pensado nisso!

VAMOS INVESTIGAR! haushau

acho esse poema muito lindinho! Eh o meu preferido ^^

tenha uma ótima semana! o/

;**

Matheus Cavalcante disse...

sabe me divirto muito mesmo fuçando nos blogs alheios!

hauhauahua!!!

e verdadeiramente, cmo vc disse da pra acrescentar muitas coisas na minha vida!!!
^^

a...

vou colocar seu blog nos meus favoritos ok??


abraço!

Anônimo disse...

Primeiramente vim agradecer,pelo seu comentario.Obrigado.
Eu li sua opinião,no post..e a respeito...Alias..no meu novo post..eu comento sobre meu post anterior,se quiser dar uma olha ,fica a vontade...

Agora..Calypso ganha disparado né !
hauahau !


rock sempre !


Abraço,e uma ótima semana.