terça-feira, 26 de junho de 2007

Todo homem é surdo???

Ontem eu estava reparando no meu pai vendo tv com o seu controlezinhu da mão (que os homens monopolizam o controle eu ja sei, a questão é... pra que???), e a todo momento ele aumentava o volume da tv, e eu da mesma forma o mandava abaixar, foi ai que reparei que o homem ele só escuta se gritarem com ele se estiver vendo tv... já tinha lido em um livro (um que eu comento bastante sobre ele) que dizia que o homem não consegue fazer dias coisas ao mesmo tempo, e realmente eu percebi isso com meu pai e meu irmão...


Se eles estão fazendo alguma coisa dificilmente conversam ao mesmo tempo, será que eles tem surdez temporária???

Hahah...No livro dizia que muitos homens reclamam que perderam a saída de alguma avenida de carro porque a mulher falava sem parar, rsrs.

Eu me divirto com essas coisas, rs.

Uma mulher, não sei onde li ou ouvi isso, mas ela disse que sempre que ela ta brava com o marido dela, ela chega pra reclamar sempre quando ele ta arrumando alguma coisa com o martelo, porque ele sempre da uma martelada no dedo, ahuauahau

Mas é isso... Espero que meus amigos venham aqui depor a favor ou contra isso que eu postei rsr


bjus
cuidem-se
usem camisinha

21 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Sabe porque isso acontece?
É porque os homens se concentram naquilo que fazem. Fazer muitas coisas ao mesmo tempo pode não ser a maneira certa de fazer tudo certo.
Então, me saí bem? Há há há há há !

Anônimo disse...

Somos surdos sim!huaihaiuhaiha
bom blog viu?vou mostrar seu blog p minha namorada...rosa desse jeito e com essas materias ela iráadorar

Visite http://sacocheio.blogspot.com

Loucos do blog disse...

Homem precisam de concentração para fazerem as coisas. Mas vamos concordar que tem mulher que resolve discutir a relação na hora errada ne. Por exemplo transito não é lugar de bater papo. Não sei se você já viu mas em ônibus tem aquela plaquinha "não fale com o motorista"

Anônimo disse...

OLha, na verdade, por causa do trabalho, eu estou sempre fazendo 5 coisas ao mesmo tempo.

nao, nao vou dizer que todas saem bem feitas, mas sao 5 ao mesmo tempo :)

Arthurius Maximus disse...

Como representante dos "surdos", devo falar em nossa defesa que isso é fisiológico. O cérebro masculino é focado e tem dificuldades em executar várias tarefas com a mesma concentração simultaneamente.

sacocheio disse...

Olá, tudo bom?
Realmente homens fazem apenas uma coisa por vez, somos MONO-TAREFA. E tenho orgulho disso, 100% de garantia nos meus atos :D
Olha, postaram o link do meu blog aí, eu não postava há uns 2 anos, mas me animei de receber comentários. Por favor, comente os próximos post, adicionei o seu nos meus links. bjos

Caboom disse...

Malditas feministas, haha.

Murielle disse...

jah tinha reparado nisso...
os homens realmente são surdos.
Não conseguem fazem nem pelo menos 2 coisas ao mesmo tempo, e qndo tentam soh sai porcaria....Jah as mulheres... coitadas.....
fazem milhares de coisas ao mesmo tempo("milhares" usado ironicamente, é lógico!).
*Mas acredito q possam existir homens diferentes! Espero q sim......TOMARA!




ahhh.....não sou feminista,
apenas realista!



bjs

Ticianne disse...

que nada, nos mulheres eh que somos polivalentes! fazemos varias coisas ao mesmo tempo e tudo oq fazemos fazemos direito! ehehehe

mas a do martelo eh boa viu,.... :P

bjo, menina!

Fabulous King disse...

Hahahahaha...o blog continua otimo...passa lá no meu...

http://fabulousking.blogspot.com/

bjos

Deivid:::: disse...

Concordo com os homens da sala
rsrsrsrs
E se os homens são iguais por que as mulheres escolhem tanto?

Renato Freixeda disse...

Fazer o que né?
Mas vivem sem pra você ver se é bom. ;)

IAEUHAEIUHAEIUHAEIUAEHIUh

beijosss


http://brinquedonovo.blogspot.com

Climão Tahiti disse...

Eu sou completamente incapaz de assobiar e chupa cana ao mesmo tempo. Se eu estiver lendo algo, não consigo prestar atenção no que falem comigo, aliás, se eu estiver fazendo qualquer coisa, ou eu ignoro o mundo a minha volta ou vou cometer um erro grotesco em algo relativo ao que estiver fazendo, como na situação do martelo aí citada no post.

Mas nem sempre é vantagem não ser focada, pois prestar atenção em tudo pode às vezes significar prestar atenção em nada, ainda mais em empregos que exijam foco no que está executando e não no ambiente (homens se concentram mais que mulheres).

Em compensação, por essas e outras que acho que determinadas profissões deveriam ser exclusividade de mulheres, que prestam atenção em mais de uma coisa.

Exemplo é a função de Segurança. Um mulher presta mais atenção que o homem em detalhes que para eles passam despercebidos. Por conseguir ver mais de uma coisa ao mesmo tempo consegue ficar melhor do que os homens naquela sala de monitores, pois prestará atenção em mais monitores e ainda assim conseguirá ver a novela.

Se colocar futebol nessas salas dificilmente seguranças homens notarão a diferença...

Enfim, assunto longo demais pra um simples comentário. =p

Pk Ninguém disse...

Minha ex-chefe vivia falando isso, mas para pegar no pé das minha colegas que viviam falando "trocentas "coisas ao mesmo tempo.

Respondendo a sua pergunta: claro que pode "linkar" a gente, agradeceremos muito!
E obrigado pelo "amigo carioca", amiga paulistana!

Climão Tahiti disse...

Ps: Devidamente linkada. =D

Tangerine disse...

Hhauahuahuaha engraçado estes homens se acham os mais inteligentes :p
na verdade mesmo fazendo mais de uma coisa por ves , no mulheres fazemos essas coisas melhores q eles fazendo um por vez uuhuuu baixou a feminista!
zueira axo q cada um homem ou mulher tem suas habilidades especificas!!!! ;D

bjuuuuuu

Arne Balbinotti disse...

Realmente existe essa hipótese que não conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo, ver tudo que está ao redor, não conseguir conversar e assistir TV.
E até em que livro você sobre algumas coisas que você escreveu.
Por que eu também já li ele... hahaha...
Muito bom o livro, dá um significado a mais à homens e mulheres e suas diferenças...
Adoro vir aqui e escrever um monte... já deve ter percebido isso né.
Bjs linda.

R. B. Dillinger disse...

A medida que a mulher fala, precisamos de outra distração pra não ter que aturar!
hahahaha

zueira

bjo!

Elza disse...

Jomens definitavemnte são mais limitados!!
ahahahaha...
Bjus

=]

Caboom disse...

Jomens (?)
Mistura de homens com jovens? HAHA.

Bianka disse...

Concordo kakaka.....