terça-feira, 19 de junho de 2007

Ser corno ou não ser!!!

Estava eu como sempre lendo alguns sites e vi um assunto que deixa muitos casais de cabelos em pé com essa possibilidade, a trição!


As estatisticas dizem que os homens traem mais (não precisava nem de estatistica pra saber disso, rs), eu ja havia lido em um livro chamado "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?", e la dizia que isso acontece porque os homens sabem fazer uma coisa que as mulheres não sabem: Dividir amor de sexo!!! (ohhhhhhhhhh!!!)


Realmente é fato que eles sabem fazer isso, ja vi muitos de meus amigos trairem suas namoradas e voltar chorando aos pés delas pedindo pra voltar e que eles gostam de verdade é delas, mas porque sera que o homem trai?

Isso pra mim não é justificativa, ta ai onde entra a parte que eu acho que os homens são acomodados e não gostam de suas namoradas, eles procuram fora o que não tem mais em casa com a esposa ou namorada, o relacionamento ja caiu na monotomia, ja não tem mais conversa e ja não tem mais aquele tesão.


A psicologa diz?


"Na maioria das vezes, a traição acontece quando o relacionamento não atinge mais as expectativas. A pessoa trai porque está em busca de algo mais que a relação não está oferecendo. Nessa fase, o diálogo entre o casal quase não existe. A pessoa que trai busca uma saída, uma solução, aparentemente mais fácil. Existem muitas razões para a traição: questões culturais, a busca pelo novo, carências, insatisfação, vingança devido à sensação de estar sendo traído, ou mesmo pela sensação de poder. O que acontece é que os homens idealizam a mulher perfeita, em todos os aspectos, e as mulheres desejam um homem que as ame, apóie e as ajude, colocando assim muita expectativa na relação, o que pode gerar muita frustração e decepção, facilitando a traição."


Mas se ja esta assim porque eles não terminam???


A psicóloga diz isso olhem:


"Os homens, quando são traídos, fazem o possível para fingir que não sabem pois, se souberem, terão que tomar uma atitude perante a sociedade que aceita e justifica muito mais a traição masculina do que a feminina. Pode-se dizer que as mulheres brigam e os homens se envergonham".


Ou seja, ao meu entender, eles preferem fingir que nada aconteceu pra não tomar a atitude de terminar ou de conversar sobre o motivo e também pra ninguém de fora ficar sabendo e ele ganhar a linda fama de "BOI", rs.


Mas como eu sei que tem muito homem que visita esse blog (alguns eu gosto muito por sinal, ja peguei afeição por eles^^), espero que se defendam... lembrando que eu adoro vocês mas, alguns são cachorros (não estou generalizando, pelo amor de Deus ein gente, rs.


vou saindo
bjus
cuidem-se
usem camisinha
e muito bejo na boca pra vocês
pro pessoal que faz facul e não ficou de exame PARABÉNS
para os que ficaram de exame... boa sorte!!!
bjaum meus amores

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu já traí e já fui traído.

Acontece que é meio isso mesmo: muitas vezes a traição acontece por um desejo carnal e nada tem a ver com amor, paixão, etc

Bom, mas eu abomino a traição: tanto feminina quanto masculina. Acho que deve existir o respeito mútuo, mas, se aconteceu, é porque de fato algo não vai bem.

As mulheres quando traídas, brigam, mas aceitam melhor (eu acho) do que os homens, que ficam com o orgulho ferido.

Logo, homem não aceita muito bem, não.

Mas não há desculpas para a traição, é essa a real!

bjs

Anônimo disse...

Ah, e acho que os homens não aceitam muito bem, justamente por issO: eles nao envolvem amor numa relação ao acaso.

Se a mulher trai com outro, tudo leva a crer que ja está rolando sentimento...

O.O

Anônimo disse...

hahaha bem que vcs sabem ! ¬¬

Tá bom, vou linkar seu blog tbm!

beijos =***

Simone Carboni P. Arcoverde disse...

Pois é, eu particularmente não gosto...mas fazer o que! Minha avó fez parecer tão bonito! Não é mesmo?
Mas o que vale mesmo são as lembranças!

Wanderson "Wans" disse...

( Cena: eu esfregando as mãos )
Adoro polêmicas. Olha , eu também acho que o cara quando trai, pode trair apenas por sexo, e com a mulher é diferente, quando trai, rolou um sentimento. Embora isso já não seja mais tão assim, tem mulher traindo só por carência. Bom, obviamente isso não dá aos homens o direito de trair e a mulher não. Quanto a sua pergunta sobre porque não terminar então? Simples, o cara te traiu mas ele te ama. Loucura? É....mas fazer o que né? Isso é que dá pensar com a cabeça sem cérebro.
Beijão querida.

Sanderson disse...

É verdade!
Muitas mulheres quando são traídas, brigam, algumas aceitam a situação, mas acho que para os homens, a discriminação é muito maior, fazendo com que eles tenha uma atitude mais enérgica, tanto com a companheira quanto ao seu comportamento perante aos outros...
Complicado essa história.
Eu mesmo não defendo a traição, o que não quero pra ela, não quero pra mim.
Bjs!!

www.djsander.blogspot.com

DEFINITIVAMENTE SEM CONCORRÊNCIA EM MÚSICA ELETRÔNICA

Kaique Santos Teixeira disse...

polêmico rs...

o que é traição?

o ato em si?

tenho lá minhas dúvidas pois muitas vezes o "pensa"r é pior do que "o realizado" rs...

bjao

Tangerine disse...

Esses maxos realmente dão um trabaaalhoooooooooo!
Ótimo post, de fato...preciso ler este livro q tu citou, a muito tempo q tenho vontade!
valew o coment no meu blog

bjuuuuuu

Cris Penha disse...

Essa é uma polêmica que vai perdurar pela eternidade a fora!!
aff... o q fazer se estes homens não ficam satisfeitos com nada!? o q me consolam é q atés esse mulherões da TV, atrizes lindas, famosas e endinheiradas tbm são traídas!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco né!!??

Adorei o post!!!

Fabio Valentim disse...

As pessoas quando traem, seja homem ou mulher é quando falta amor e respeito mútuo. Não concordo com traição, mas tem gente que radicaliza nas coisas. Uns acham que só olhar para capa da Playboy já é traição. Outro defendem a poligamia e outro defendem que ninguém é de ninguém e várias pessoas podem amar várias pessoas. Uma pergunta: uma pessoa pode amar várias?


Isso me deu até uma idéia de uma pos pro meu blog. Beijos e até mais. E por falar nisso tem um post novo lá no Baú, mas ainda não é o poema. Beijos.

Anônimo disse...

Assim como o Bio, ja trai e ja fui traido. Acho.

Nao sei....acho que todo mundo tem um momento na vida que banca o cachorro, seja homem ou mulher. isso nao necessariamente é falha de carater. pode até ser, claro, mas nao obrigatoriamente é falha de carater.

Elisa disse...

Retribuindo a visita...rs
Logo de cara o que vejo:Um dos temas mais controversos...

Também já trai.Se já fui traida?Aff!
Mas, sem dúvida a pior coisa da traição é o "day after"...

Que sensação ruim, de que ele sabe, alguém viu e contou pra ele...

Por isso optei por não trari mais...
Acho que sinceridade é essencial!Se não dá mais certo, se chegou ao ponto de se interessar por putra pessoa, é melhor acabar o relacionamento antigo...

Bem, meu ponto de vista!...

Até mais...

ChickØ Martins disse...

"as mulheres desejam um homem que as ame, apóie e as ajude"


uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Onde essas mulheres vivem? no pais das maravilhas, é?


uauhauhhuauhauhahuahuauauhauauh

Anônimo disse...

PORQUE O HOMEM Q TRAI AS VEZES NAO BEIJA A AMANTE?????????????
MEDO DE SE A PEGAR OU EH PURA VONTADE DE SEXO SO E MAIS NADA