domingo, 3 de junho de 2007

gente que sonho...

Meu Deus...essa noite estava eu la dormindo tranquilamente sem mecher com ninguém quando derepente vem um sonho em minha mente...eu sonhei que eu estava em uma perfumaria...e me assaltavam...q loca...eu apanhava dos caras...nossa, muito estranho mesmo...ai do nada acordo com meu gato em cima da minha cama^^...ai vem meu pai e coloca ele pra fora...desde então eu não consegui dormir mais...

Mas sonhos estranhos aparte...eu odeio domingo...nunca tem nada p fazer...é um saco...não tenho nem assunto pra comentar com vocês...

Ah! lembrei de um...minha vó volta hoje de guarulhos...ela foi la na casa da minha tia e ficou 2 semanas...e...também que minha familia do nordeste vai vir pra cá pra são paulo no final do ano...mas pode acontecer de mudarem de ideia né...to meio com medo deles virem...não os conheço ainda...ai fico meio com vergonha...

como estou sem assunto...vou por uma musica muito fofa...
[[Ivete e Saulo]]



Não Precisa Mudar
Ivete Sangalo

Não precisa mudar

Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes,seus defeitos
Seus ciúmes,suas caras,pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa,sem cobrar nada!
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema,te cubro de amor.

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou.
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou.

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes,seus defeitos
Seus ciúmes,suas caras,pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa,sem cobrar nada!
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou
De tudo que passou"Tirirou!"

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou
De tudo que passou
Não precisa mudarAh!
Eu sei que não precisa mudar
Não precisa mudar
Não, não uuuhh

6 comentários:

Igor Shimada disse...

sonho estranho mesmo hein!!
huahauhau...

concordo, domingo é meio sem graça!!
o jeito é dormir!!
huahua...bjim teh+

Pankwood disse...

Oi moça, obrigado por comentar no Extraordinário, seu blog foi adicionado no Comelink Sistemas de lá.

Bjus

Wallacy disse...

*Seu sonho foi bem estranho hein! Num chegou a setr pesadelo não???
**Domingo é chatíssimo
***Adorei seu blog!! xD

A N D disse...

sonho estranho o seu heim!
eu tenho uns as vezes, o ultimo q eu tive gostaria muito q se tornasse realidade, sonhei q tinha ganhado na loteria hahaha

Dessapl disse...

Olá!

Obrigada pelo comentario! ^^

Eu já tive um sonho semelhante a esse, só que era o meu pai quem estava sento assaltado...horrivel =X

Pois eh...o chato do domingo é que no dia seguinte eh segunda! huasuah mas com sorte a semana voooa! ;D

Bjs, volte sempre! ;**

Dessapl disse...

Olá! Pode sim! ^^

tamém irei dar umas visitinhas no teu blog de vez em quando!!!

Bjs ;**