sexta-feira, 22 de junho de 2007

Falando sério!!!

Hoje estou aqui pra falar de uma coisa muito, muito , muito séria.

É questão de saúde publica!!!
Estou aqui como uma mulher falando pra mulher e para os homens sobre camisinha feminina.

Ainda à muito preconceito em relação á isso, o que não devia acontecer, parte disso vem da educação feminina de não se tocar, ja o homem esta acostumado com isso, ate quando casados os homens usam a masturbação, mas voltando a falar da camisinha, a amioria dos homens falam que incomoda e que não é bom, mas agora com a feminina a mulher não vai mais precisar depender da boa vontade dos homens de usar a camisinha ou não, ela mesma pode fazer isso, e não atrapalha em nada, ela pode colocar ate algumas horas antes da relação que fica ate melhor pra não cortar o clima na hora.

O problema é o custo que é muito alto, mas pior que isso é pegar alguma doença ou ter alguma gravides indesejada.

Vamos estimular a vida, todos os sexualmente ativos ou ate mesmo quem esta pretendendo começar suas "atividades" usem camisinhas, tanto homem quanto mulher, e uma coisa que todo mundo ja sabe mas tem gente que teima em não acreditar, a menina engravida na primeira vez sim, e depois de começar sua vida sexual vá ao ginecologista, começe a cuidar melhor de sua saúde...
Homens, apóiem suas namoradas ou esposas a usarem a camisinha, pela educação da mulher quando crianças mesmo com a "indepêndencia" que ela conquistou hoje, ainda tem aquela coisa de esperar a atitude do homem... então colaborem para a saúde, colaborem com a vida.
bjus
se cuidem
usem camisinha
=*

21 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo! Não é só os homems que tem que usar preservativo!

Cristiano disse...

É isso aí!

Camisinha não deixa passar porra nem uma!

Ticianne disse...

gostei do novo layout, linda!

ta massa, super feminino!

grande beijo! bom fim de semana!

-Matheus disse...


Legal o layout, legal mesmo.
E tens toda razão, bela iniciativa.
Apoiada.
Use camisinha.
Beijos

Lety pagb disse...

ADOROOOOOOOO
seu
blog

Elza disse...

Ahh paty deixa de coisa, não tenha nada de modelo, é exagero seu!
**sobre seu post, eu acho que essa camisinha não pega não... sei lá..acho ela mto estranha..
=]

Arne Balbinotti disse...

Bom você pediu e eu vim.
Linda é lógico que camisinha é essencial, realmente a camisinha femina é um tanto mais complexa que a masculina, mesmo assim dá pra usar na boa, mas caso a mulher ache desconfortavel introduzir a camisinha na vagina (com coisa que nao é introduzido nada lá né), então ande sempre com uma camisinha masculina mesmo e bem simples fazer o homem usar... jogue com ele, faça o uso da camisinha algo erotico, use a boca para colocá-la, dizem que é bem interessante, dizem por que eu nunca tentei, relação monogamica resulta nisso... hehehe... mas se for ter relações como varios homens, o que eu nao sou contra, desde que a mulher seja solteira, tem que usar camisinha sim... alem de várias DSTs espalhadas por ai, vocês não tem idéia de como é feia uma vagina com condiloma acuminado, meu Deus, visão do inferno. Então meninada de plantão usem camisinha, feminina, masculina, só não da pra usar as duas juntas, mas USEM. Palavra de quem entende do assunto (sou técnico em enfermagem e trabalhei com saude pública) e não quer ver nenhuma amiga linda se ferrar por causa de machista nenhum.
Lembrem-se sempre:
SER UMA DAMA NA RUA;
UMA PUTA NA CAMA;
USAR CAMISINHA;
E TRANSAR MUITO COM ALGUÉM QUE VALHA A PENA.
Bjs linda, adoro seu blog e vou te avisar quando mudar de casa com certeza.
PS.: Dá proxima vez tento escrever menos.

Elza disse...

Entendo o que vc quis passar, é legal!
**agradeço imensamente por sua sinceridade sempre, e peço que nunca nunca tente 'me' agradar com a mentira, eu amo a verdade mesmo quando dói!
Bjão!

Anônimo disse...

Mais uma vez eu aqui o/

VOltando ao assunto...

A camisinha em sí é TOTALMENTE importante,não usa-la é inadmissível em qualquer caso, incentivar o uso da camisinha feminina é ótimo, pois as responsabilidades não ficam somente nas costas do homem..

tornando assim uma relação bem segura e prazeroza (sem preocupações futuras) =D





T+

Climão Tahiti disse...

O problema é a mulher parar de achar que a iniciativa de comprar a camisinha é do homem mais próximo.

Mulheres em geral costumam ter vergonha na hora de comprar o preservativo, isso poderia ser resolvido com o uso de máquinas de preservativos em banheiros femininos (ela pode comprar escondido) ou tirando a frescura da mente pra evitar de entrar criança.

Mesmo porque quem tem mais que se preocupar com isso é a mulher, o homem apesar de ser forçado a pagar, não paga o preço de uma gravidez indesejada do mesmo modo que a mulher.

Já é ruim determinados exames em gravidez, pior ainda se for indesejada. =/

Elza disse...

na verdade eu não mudei o cabelo, só atualizei a pintura...estava terrivemente sem grana pra pintar ai fui adiando adiando, sobe como é outras prioridas..rsrs.. e daí depois de gastar horrores esta semana resovi gastar um pouco mais com o cabelo!
rsrs...

Berlina disse...

vc tem toda razão!!
afinal eh pro bem dos dois neh?
tipow...acho q os interessados tem que se cuidar sabe?

bom sobre seu coment no meu blog gostaria de agradescer por tudo que vc disse, valeu msm...me ajudo bastante.
porém meu cabelo não é liso, é ondulado na foto to de escova!
hauahuahuahuah

bjus e bom fds

Cris Penha disse...

Paty, amo seus conselhos e sua consciência em levar sempre para frente esses assuntos que tanto nos interessam.

Sua iniciativa é nota dez, seua esclarecimentos nota 10000000000!!!!!!

Um grande bj!

Historias disse...

oie td bem?

Vlw o coment tah...volte sempre...

bye bye

Berlina disse...

ixi...to sem foto pra mostra o meu...meu album do orkut num tem foto minha no momento!
hauhauahuahua
mais seu cabelo tbm num eh feio viu?
tipo tem ondinhas bunitinhas com forma...o meu num tem forma!
hauhauahuha
saum ondas maiores...qnd tive uma foto te mostro...mais achei seu cabelo bonito!!

Pk Ninguém disse...

A gente ainda vive numa sociedade muito machista e preconceituosa, que considera a mulher que toma qualquer tipo iniciativa como puta, no mínimo. E sinceramente, acho difícil mudar esse conceito na cabeça do povo. Enquanto isso amargaremos desculpas esfarrapadas e adolescentes desesperadas correndo atrás de clínicas de aborto.

Anônimo disse...

Já falaram tudo por mim aqui mesmo! rs

A camisinha t~em de ser usada. Casais que se relacionam há algum tempo, tratam a camisinha com todo preconceito, acham que não precisam pq confiam um no outro e coisa e tal. Mesmo assim, acho necessário o uso.

Confesso que não sou muito fã, não... mas... pelo bem da saúde e dos herdeiros não programados! rs

bjs

Red Letters disse...

Legal seu blog!
PARABÉNS!

Sanderson disse...

se é caro, incomoda, ou outra coisa, TEM QUE USAR CAMISINHA!
Eu apoio totalmente tudo que vc colocou no Post!
Bjus!!!!

Sanderson disse...

Esqueci de falar...

Esse novo Layout está muito bacana!!!

Parabéns!!!

jotaeme disse...

Olá! Claro que os métodos anti concepcionais devem ser ensinados e estimulados para o seu correcto uso!Solteiros ou casados devem ter atenção, porque senão lá chegam as situações preocupantes de gravidezes indesejadas, roturas pessoais e crises emocionais tremendas!Os conselhos que dou têm a ver com a nossa vontade e desejo de ter ou não consequências positivas para os dois. Quando assim é o "trauma" do uso dos anticoncepcionais, não é nenhum problema!Embora eu goste mais de tudo sem "nada", na nossa sociedade actual e nos tempos modernos, procriar não é mais um acto do acaso! Tem de ser responsável, para que a nossa Vida tenha algum sentido e qualidade!
Gostei do teu blog, voltarei + vezes
Jorge madureira