terça-feira, 12 de junho de 2007

hunf...

É engraçado como uma simples data pode determinar seu estado de humor, hoje como todos sabem é dia dos namorados, e eu não me importo de não ter um namorado, tenho fé que um dia eu vou conhecer alguém e sentir que é com ele que eu quero viver, e não esses relacionamentos platicos que nós vemos nascer todos os dias a todo momento, que você pergunta para a menina e ela diz que não gosta dele mas ele tem carro ou o cara que começa a namorar com uma menina e você pergunta pra ele e ele diz: ah, ela é bonita e muito gostosa.



Eu não suporto a idéia de alguém me querer para namorada só por isso, e é bem isso que acontece com as pessoas na balada, porque se é para "ficar por ficar" que seja com um carinha ou gatinha que vc tenha achado bonita porque idéia mesmo não trocam pelo som alto, quase não se escuta nada, acho que pra eu namorar uma pessoa que eu veja e quando chegue perto eu sinta meu corpo se arrepiar todo, sentir como se nossos corpos fossem imãs que não podem se desgrudar, ver que a nossa conversa vai bem além de futilidades, que a gente realmente se combine. Pode ser que não dure, mas que seja intenso, eu não aguentaria ficar mais de uma vez com um cara que só fala de sua banda de rock por ex: como no caso do post la embaixo, eu não comentei isso ontém, mas ele só falava da banda dele e como eu odeio isso eu meio que tenho uma coisa dentro da minha cabeça que eu só escuto o que eu quero e me convém, então eu quase não o escutei em momento nenhum, sem falar que nosso beijo não combinou e pra mim o beijo tem que encaixar, tem que ser como se estivessemos dançando a nossa musica, como se estivessemos em uma multidão e sentir que estamos sozinhos lá.



Talvez eu seja muito romantica e esteja esperando um principe encantado, mas o que eu quero não é dificil de achar, ja encontrei homens, garotos com essa descrição, mas não deu certo entre nós, porque eu tenho que ficar com uma pessoa que eu não gosto do beijo, não gostei do "papo"? não vejo motivos dentro de mim, nenhum motivo.

Quero uma pessoa simples como eu, que vê uma grande prova de amor em um papel de bala que te deram, eu tenho uma caixa de sapatos dentro do meu guarda roupas (acho que todos devem ter alguma caixa assim) com lembranças, coisas que eu ganhei, coisas que eu guardei para lembrar de ocasiões, de fatos, tenho ate um chiclete mascado (juntou furmiga pa caramba, rs, ai passei veneno e tal la firme e forte), é isso que eu quero, é de pessoas assim que eu preciso, mas eu não vou ficar triste porque dia dos namorados é uma data "especial" para lojas de bombons, lojas de roupas e de presentes, e para os casais que gastam um dinheirão para tentar agradar o outro, as vezes parece que estão comprando sentimentos, quanto mais caro mais amor eu ganho.

Amor é um sentimento que tem que ser dado, na verdade todos, mas o amor é um dos mais puros (junto com a amizade) dos sentimentos...

me despeço
bjos
se cuidem

=*

14 comentários:

Anônimo disse...

Amor tem que ser compartilhado lindinha, só isso!

Mafê Probst disse...

acredite: uma pessoa como essa que você procura, existe. Esses dias (23/04/2007) eu escrevi um texto no meu blog (anúncio de jornal) falando do tipo de pessoa que eu procurava... Quando eu desencanei de vez, parei de procurar, de correr atrás, ela veio como uma brisa suave e soprou meu rosto.
A sensação, é a melhor do mundo,

Anônimo disse...

ha somos duas que vão passar esse dia dos namorados sozinhas,mais que saber vai curti, eu vo pra uma festa e acho que vai ser legal.rs...
muito bom o texto até+.

Anônimo disse...

Falar de amor é complicado, eu (homem) acho que as pessoas de hoje em dia estão muito preocupados com a aparência, tanto financeiramente quanto pela imágem a ser enviada ao grupo em que vive, os jovens buscam ficar, só pelo numero, ou seja... quanto mais garotas o cara ficar ele é mais popular, isso é o que quebra o mundo de hoje em relação à relacionamentos.

Eu penso isso, tudo depende, eu acho que é importante compartilhar amor com outra pessoa, estou sozinho, não estou contente com isso, mas fazer o que....


abraços!

by www.portalnerd.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei mesmo seu blog,,, muito bonito,, continue assim!!!
beijosssssssssss
stefanelli200

Jorge (Marraus) disse...

Qual as novis?
Ah, se vocÊ fosse minha namorada, todo dia falaria pra você, de minha banda....rsrsrs...
beijo. fuiiiiiiiii

Brian Oneal Rocha disse...

Oieee..gostei muito dos comentarios..
tbm me sinto assim..
acho q um dia tbm irei conhcer uma pessoa legal..
gostei tanto q vou relacionar vc no meu blogg.

da uma olhada se puder

http://brianoneal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amor é complicado né?
Mas o segredo é não correr atrás...
Bjoss

Jé Strey; disse...

ah pati querida
eu já desisti, ou melhor, não faço mais questão de achar a pessoa ideal pra mim.
putz, cansei de achar que encontrei e não dar em nada!
e sobre guardar lembranças, eu tenho um canudinho ruído!
ahuhuahahu
beijooss!

Wanderson "Wans" disse...

Você é uma pessoa muito sensível. Dá pra notar pelo que você escreve. Mas usa às vezes uma máscara de "Não tô nem aí". Concordo com o que você diz. Tem faltado realmente muito às pessoas "conteudo", e não basta rostinhos bonitos que não podem abrir a boca e cai por terra todo o encanto. Dureza né? Paciência.

R. B. Dillinger disse...

Poxa, concordo com tudo que você disse. Hoje em dia o amor é um negócio. As garotas querem caras com carro e grana, e os caras, querem garotas "gostosas".

Mas quando vc menos espera, aparece A PESSOA. Aquela q resume tudo isso q vc escreveu!

bjoo e valeu pela visita no meu blog!

Matheus Cavalcante disse...

oie...

é veradade tudo que disse, acho que seu post de hoje se eu desse um Ctrl + C - Ctrl + V, pro meu blog, serveria pra dizer direitinho o que quero...
mas é a vida e cmo disse, é só esperar que a pessoa certa vai aparecer!

Valeu pela vista no meu blog...

bjus

Anônimo disse...

Entendi sim...e respeito sua opinião !

Belo post ,confeso que não li tudo,de preguça..mas até aonde li...ta mazzá !
beijos !

Anônimo disse...

É isso aí! Obrigado pelo comentárrio e visia.Também farei link com seu blog. Hoje mesmo.
Abraços