segunda-feira, 4 de junho de 2007

e agora???

Gente...eu estou num dilema...
a um tempo atraz...eu estava afim de um carinha e ficamos so que ele falou que não rolava entre agente poque eramos amigos...(eu conheci esse cara poque ele ja era amigo da minha miga)...e agora ele ta afim dessa minha amiga...por mais que eu saiba que não sou mais afim dele...e que não rola nada entre nós...é meio chato essa situação...

Eu ja falei pra minha amiga que se ela quiser ficar com ele que pode... mas to meio insegura se ela vai ter coragem de me contar se ela ficar com ele... porque por sermos amigas ela não vai querer me magoar... mesmo ela sabendo que eu prefiro que me conte...

rsr porque uma vez...a uns 3 anos atraz...eu briguei com uma amiga por causa disso... mas a história é um pouco mais complicada que essa... um dia eu conto pra vocês...
mas nessa parte de cumplicidade e sinceridade... eu sou muito exigente...não adimito que me escondam as coisas... acho falsidade se esconder algo de mim, eu perguntar e me negarem a verdade...

Bom...to meio down hoje...rsrs to tão sensivel que eu tava assistindo "eu a patroa e as crianças" e quase chorei rsrsrs...to tão chorona que ai vai um clipe de uma banda chorona rsrs


the kill
30 seconds to mars




Não me chinguem...eu não sou emo...so estou meio triste ahuahuahuahau

bjus
se cuidem
ótimo inicio de semana p vocês
=*

6 comentários:

Pimenta disse...

é meio chato isso mesmo...
mas não fica triste por isso, é um ciúme, que faz parte... pode ser ciúme do carinha, da amiga, só não deixa isso atrapalhar a amizade de vcs!!
;)

Os Lu'S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Os Lu'S disse...

Bem!mais vc não gosta mais dele não ou gosta?
Talvez essa sua amiga pensa que vc gosta dele ainda...Acho que se vc não gostar mais dele,deveria falar com a sua amiga que entre amigas não podem haver segredos,que ele é coisa do passado!

Os Lu'S disse...

huum...Acho que como ela é sua amiga,ela vai contar pra você!
Se ela não contar pra você,vc conversa com ela depois que não precisava de nada disso...
mais acho que ela deve contar pra vc sim

Os Lu'S disse...

você tbm me parece ser legal! XD
Eu tenho uma amiga que gostou de um menino que eu ja gostei! =p mais eu só contei mtuu tempo depois!
ó...sempre que atualizar seu blog me avisa que eu dô uma passadinha aki semrpe que puder XD

Os Lu'S disse...

Claro!!! vo por o seu nos meus links também,ok???