quarta-feira, 20 de junho de 2007

coisa de homem...

Como eu não tenho muito tempo hoje pra escrever aqui, e ontem eu não adiantei nenhum post, resolvi por umas coisas de um site que gosto muito "opinião masculina". vou deixar um coments embaixo das coisas que mais repugno.

10 coisas que o homem NÃO deve usar

1- Pochete
(afffffff, muito broxante)

2- Cueca amarela
(haha, paerce boneco de plastico kkkkkk)

3- Calça capri
(haa, parece aquelas crianças de antigamente que usavam as calças curtas ahauhauh)

4- Camiseta cheia de logotipos
(ai horrivel, parece uma placa de popaganda, você não sabe se olha pra ele ou a camiseta)

5- Desodorante com cheiro no lugar de perfume
(poxa, desodorante é em baixo do braço e não no pescoço e no corpo)

6- Cortador de unha na frente de todo mundo
(haha...é o que mais se ve na praia, e também aquela bendita namorada estourando espinha nas costas do homem, credoooooooooooo)

7- Celular pendurado no cinto da calça
(ah é feio de mais...e ele ainda se acha o gostoso achando que a mulher ta pagando um pau, afff)

8- Camiseta baby look
(haha... essa vai pros bombados que se acham muito gostosos com essas camisas e pros grilinhos que se acham fortes, haha)

9- Colar tipo corrente
(acho que depende da expessura fica ate legal)

10- Bota estilo cowboy
(nada contra cowboy mas... é meio estranho e ainda vem acompanhado de calças atoxando no rego auhauhau feio viu...)

bjus
usem camisinha
cuidem-se
dolu^^

14 comentários:

Edson Luiz disse...

Realmente, essas coisas ai ninguém deve usar, pochete(só cobrador de lotação usa) camisa baby look( credo isso é coisa de bichooooona), parabéns pelo blog...

http://edsonzuandotudo.blogspot.com

Ticianne disse...

rapaz, pochete e calça capri... eh o fim!!

bom dia de trabalho pra vc, moça e boa sorte!

Deus a abençoe!

Elza disse...

fiquei só imagindo uns tipos que conheço, hahahaha...
e pior imaginei algum usando tudo isso ao mesmo tempo!
afff, Deus me livre até de ver algo assim!!!

Dessapl disse...

Olá!

Tenha uma Boa sorte no trabalho! ^^

haushauas! relmente essas coisas n deve ser usadas! Já pensou uma criatura usando tudo junto??? O_o! CREDOOO!!!

Ah! O meu blog ainda n ta atualizando, mais tarde eu atualizo! ^^ Agora tenho umas coinhas aqui pra fazer ( ainda bem que amanha eh quinta e o find já esta chegando! o/)

Bjs, se cuida! ;**

Fabio Valentim disse...

Parabéns e bom trabalho pra você. Se tiver tempo, pode ler aquele poema que vc espera há dias, que já está publicado no Baú. Beijos.

Sanderson disse...

É ridículo ver um cara metido à malandro de bermuda vermelha e uma pochete amarela da Speedo...Eu vi um desses...hahahaha
tenho um amigo que curte o estilo country...nem falo nada!
Tem coisas que não dá para aceitar, e ainda bem que não me enquadro em nenhum deles!

Ah...e tenha um bom dia de trabalho!
Boa sorte!!

Bjus!!!

www.djsander.blogspot.com

DEFINITIVAMENTE SEM CONCORRÊNCIA EM MÚSICA ELETRÔNICA!

Berlina disse...

nossa...nignuém fica bem de pochete!
hauhauhauahuahau
olha qnt a camiseta justa tenhu minhas duvidas...saka q hj mesmo vi um cara lindo usando uma e bom...ele era LINDO!
hauahuahuah


adorei seu blog!


bjus

Sanderson disse...

Nossa Paty que pena!
sinto muito por você não ter conseguido o serviço, mas pode ter certeza que oportunidades virão!
É só não desanimar!!!

Bjus e tenha uma ótima noite!

www.djsander.blogspot.com

DEFINITIVAMENTE SEM CONCORRÊNCIA EM MÚSICA ELETRÔNICA

Anônimo disse...

realmente, fica muito ruim,
mas depende dos er q a usa..
ehhe
normalmente é cara veio, q usa pochete,celular no cinto, corta a unha na praia, e amulher tira o cravo das costas. e os que usam camisa cheia de logotipo sao os viados ou qerendo ser [nada contra].
bota é fdw..
mas o desodorante, nem é pq o cara qer usar, mas sao os desodorantes de hj em dia q sao assim...


www.cobaiasdocongresso.blogspot.com
www.ocaoarrependido.blogspot.com
www.videosdochaves.blogspot.com

entrem, leiam, divirtam-se, informe-se.. e ria.

Arne Balbinotti disse...

Olá gostei das colocações. Agora vamos lá:
1 - Depende a situação.
2 - Fica com a branca ou a preta que é melhor.
3 - Depende o modelo.
4 - Ainda prefiro o básico. E Heitor, pior que os "viados" andam com camisetas logotipadas, são os heteros broncos com aquelas camisetas de frase ou de caveiras, demonios, entre outras aberrações, que só um heterozinho ogro poderia usar (nada contra tambem, né).
5 - Concordo, mas alguem passar desodorante no pescoço?!?
6 - Vai pro quarto ou no banheiro de portas fechadas né.
7 - Já foi moda, agora virou brega.
8 - Depende o modelo da baby look.
9 - Centro de saravá.
10 - Vai do estilo dai.
Bjs Paty e nos vemos no decorrer. Seja sempre, basicamente básica.
PS.: Faz agora a das mulheres... hahaha...

Arne Balbinotti disse...

PS 2.: O mesmo que eu disse para o Heitor serve para o Edson...
Nada contra claro... hahaha...

Arne Balbinotti disse...

Oi linda, fui no site, parece ser bem legal, vou verificar com mais tempo... e sobre alguns comentários que li aqui, isso é básico em um país onde cultura e educação escolar não existe... bjs.

Anônimo disse...

Algumas dessa coisa, é cafona o homem usar mesmo...

Climão Tahiti disse...

Eu uso pochete.

Depois que perdi 200 reais por causa de bolso furado, perdi chaves de casa também por causa de bolso furado, nunca mais parei de usar pochete.

Eu não me importo muito com opinião alheia a respeito de visual porque se for pra ser escravo da moda, tenho que ter muito dinheiro antes.