domingo, 24 de junho de 2007

Festaaaaa!!!!!! estão todos convidados

Expo Abominável
Odiado detestável pela sociedade
Com os artistas

Graffiti:Self, Rim, Yog, 10b22, Doce, Reif, Ale140, Pelos, Pinel, Aka Jons, Moura, Mil Grau, Bozer, Cubano, Maxwell, Sino, Iconekill, Ketu, Lion, Danirox, Popó, Jimmy, Nem, Ilegal, Tinho...

Fotografia:Clayton ClementeJozzuDaniel AssisDjs:Tuco Feijãorap, dub, afrobeat, jazz...

Local:GerminalDomingo, 15 de julho de 2007
Rua 13 de maio, 367 -
Bixiga A partis das 16 hs Entrada grátis...

cuidem-se
usem camisinha
bjus

9 comentários:

Climão Tahiti disse...

Seria em Sampa, não? =/

*moro no RJ e de mudança nem dá pra ir... droga.

Dessapl disse...

[i]Olá...

Ficou muito bonito o teu blog! Adorei! *-*

Vou atualizar o meu daqui a pouco!

Tenha uma boa semana! ;D

Bjs ;*

Pk Ninguém disse...

Se fosse uma semana antes até daria.

Arne Balbinotti disse...

Olá, vim te avisar que meu novo Blog já está no ar. Caso queira acessar e compartilhar fique a vontade.

Pk Ninguém disse...

Pois é, somos cariocas e moramos no mesmo buraco (ilha), somo quase vizinhos!

Anônimo disse...

Isso é aonde heim??

Pergunta inocente de um mineirinho isolado.

Elza disse...

wowww..
deve ter curtido heim!
eu curti minha caminha neste findi, foi tão bommmm..rsrsrs...
=]

Elza disse...

Ahh desculpa então, não prestei aneção na data, pensei que vc tinha passado o fim de semana na farra.
rsrs..
Quanto ao meu post, sabe como é, tem momentos que parece que o mundo sumiu, mas ainda bem que são só momentos.. já to até melhor, obrigada pelo força!
=]

Wanderson "Wans" disse...

Quem dera eu pudesse ir.
Passando aqui de praxe né?!

____________ X ________

Me linkar ? Que honra.